Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 10 minutos, Tiago Madeira disse:

Porque? Isto não passa de um drama de gente fundamentalista que quer fazer da sociedade uma utopia do politicamente correto. Não há paciência. Eu até acho que isto é promoção gratuíta, pois as pessoas vão querer ver se eles vão reagir a tanto histerismo.

Infelizmente noutros paises da Europa, como os paises nórdicos, esta histeria coletiva anda bem forte... nós aqui não temos bem noção, mas há paises da europa demasiado policamente corretos, onde quase não se pode abrir o bico!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joanna disse:

ele pode dizer muita coisa, não quer dizer que não seja..

Mas tu não entendeste ainda que estamos a falar da entrevista em si? Ele durante a entrevista não foi nada disso, deu a sua opinião e ponto. Não insultou ninguém, não incentivou ao ódio, nada. Ponto final.
Fora do programa é a vida dele, são os atos dele e a policia é que deve tratar disso, dentro do programa ele não foi nada de alarmante ,por isso, não é justificada qualquer tipo de queixa da ERC. É uma pessoa com mente retrograda mas durante o seu discurso não teceu comentários desse género.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não acho que seja uma boa promoção... Isso é bom quando o assunto são celebridades, a tática do "falem bem ou falem mal, pelo menos falam". Com programas, geralmente, não convém falar mal. Principalmente na semana de estreia, não é nada bom. 
Só vi um bocadinho da conversa, portanto não posso tecer muitos comentários sobre o assunto, mas também não acho bem que a TVI tenha agarrado numa pessoa que simplesmente não merece tempo de antena. É dar protagonismo a quem não o merece e não acho que seja conteúdo para um talk-show, mas sim para programas com matérias jornalísticas que saibam fazer realmente investigações, algo que nem o Goucha nem a Maria fazem. De resto, a sondagem do Goucha ficou um bocadinho mal na figura, mas dentro do contexto, acho que se percebe. Ainda assim, não tenho dúvidas que daqui a uns dias já ninguém se lembra disto. 

Entretanto, hoje já gosto muito mais do cenário! Ontem o choque deve ter sido demasiado grande para mim, não estava a conseguir gostar muito. :mosking: Adoro o espaço de conversa, está muito bonito e mantém a vibe do Você na TV. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Constituição Portuguesa:

Art. 46 - proibição de ideais fascistas.

Estará a TVI a violar a lei?

Se alguém está a violar isso é o próprio, porque o Goucha fez o contraditório. Por isso digo mais uma vez, não faz sentido tudo isto. Mas siga, a TVI agradece, mesmo que tenha de pagar alguma multa :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acerca do idiota “neo salazarista”:

Nada contra a presença deste tipo de retardados na televisão. É justamente dissecando e expondo este tipo de discurso que o mesmo perde possíveis capacidades de sedução. Agora, nunca num programa como o VnT. A entrevista foi em si um ato de populismo (não populismo político, mas populismo televisivo). 

Isto pedia debate longo e sério, com contraditório (se bem que o Goucha esteve francamente bem), e acima de tudo com análises válidas (historiadores, politólogos, etc.). Assim, foi apenas um bizarro e pouco cuidado momento de televisão.

E receio que perigoso, já que serviu mais para criar soundbites (possivelmente despertando curiosidades) que para debater seriamente o assunto. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Se alguém está a violar isso é o próprio, porque o Goucha fez o contraditório. Por isso digo mais uma vez, não faz sentido tudo isto. Mas siga, a TVI agradece, mesmo que tenha de pagar alguma multa :rofl:

A TVI deve estar é a abrir o champanhe com esta polémica kkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, ATVTQsV said:

Constituição Portuguesa:

Art. 46 - proibição de ideais fascistas.

Estará a TVI a violar a lei?

Como?

O homem não promoveu nenhum ideal fascista.

E mesmo que o fizesse, a TVI simplesmente é um orgão de comunicação, não é representante pessoal do Mário Machado, nem uma entidade política. Tal como se na TVI alguém entrevistar um assassino que disse "Ainda bem que o matei, porque era cigano!", não é a TVI que tem culpa dessas declarações, mas sim quem as proferiu.

Esta polémica toda é tão ridícula :lol:  É que ainda por cima o homem não disse nada de especial na entrevista. Só defendeu o Salazar, a dizer que no tempo dele havia mais segurança e que os casamentos duravam mais tempo. E disse que os políticos são muito corruptos e que Portugal precisa de mais nacionalismo. E pouco mais do que isto.  É uma tempestade num copo de água, completamente. Já vi políticos do PCP dizerem coisas semelhantes, a defenderem ditadores como o Fidel Castro e outros, e não foi por isso que deixaram de ter direito à sua opinião e de expressá-la em público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

os bolsonaros elegem-se a dar palco a neo-nazis/fachos em programas de tv, a fazer propagandas das ideias deles, a normaliza-los, a tolerar todos os seus pensamentos, a defender-se que candidatos de centro-esquerda ou esquerda são tão maus como candidatados de extrema direita. elegem-se quando se opta por votar em branco ou não votar entre um fascista e um democrata, isso sim elege bolsonaros. 
 

Eu também acho que era desnecessário, aliás já aqui o disse. Eu nem sequer conhecia o homem e ele não tem nenhuma legitimidade politica, não tem relevância. Agora, a TVI pode convidar quem quiser, vai-se fazer o quê?

E sim, comparar a Catarina Martins com um assassino é ofensivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fernandovisão disse:

Mas tu não entendeste ainda que estamos a falar da entrevista em si? Ele durante a entrevista não foi nada disso, deu a sua opinião e ponto. Não insultou ninguém, não incentivou ao ódio, nada. Ponto final.
Fora do programa é a vida dele, são os atos dele e a policia é que deve tratar disso, dentro do programa ele não foi nada de alarmante ,por isso, não é justificada qualquer tipo de queixa da ERC. É uma pessoa com mente retrograda mas durante o seu discurso não teceu comentários desse género.

só estava a dizer que o homem pode dizer que não é nada disso, mas não quer dizer que não seja, porque dava ideia que como disse aquilo já não é racista nem xenófobo. estava a responder a um post específico do tiago madeira, que já respondeu e ficou tudo esclarecido.
não que tinha tido tiradas racistas ou wtv na entrevista.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, Forbidden said:

Eu nem sequer conhecia o homem e ele não tem nenhuma legitimidade politica, não tem relevância. Agora, a TVI pode convidar quem quiser, vai-se fazer o quê?

Eu já nem me lembrava que o homem existia, desde uma reportagem que vi sobre ele e sobre o PNR, há para aí uma década.

Na altura, mostraram as imagens de uma manifestação neo-nazi com ele e outros apoiantes do PNR, eram para aí cem pessoas a manifestarem-se :rolleyes: Isto num país de 11 milhões de pessoas. Ou seja, completamente irrelevante, um movimento sem qualquer influência. Calculo que continue a ser exactamente o mesmo.

99.9% dos portugueses não se identificam com nada daquilo e vão continuar a não se identificar. Não é por ser entrevistado na TV que agora de repente toda a gente vai pensar "Ai, sim, ele tem razão, precisamos de um novo Salazar! E a culpa dos crimes que existem em Portugal é dos gangs africanos, é isso mesmo!" :haha:  Poupem-me.  Toda a gente consegue ver que o homem não tem ponta por onde se lhe pegue.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Tiago Madeira disse:

Porque? Isto não passa de um drama de gente fundamentalista que quer fazer da sociedade uma utopia do politicamente correto. Não há paciência. Eu até acho que isto é promoção gratuíta, pois as pessoas vão querer ver se eles vão reagir a tanto histerismo.

Sinceramente eu não considero muito boa publicidade quando a Cristina deve surgir com coisas muito mais seguras. Celebridades e assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rafael A. disse:

Sinceramente eu não considero muito boa publicidade quando a Cristina deve surgir com coisas muito mais seguras. Celebridades e assim...

Isso não faz muito sentido, por esse prisma a Júlia devia ser líder destacada... A Cristina se rodear só desse tipo de gente também não será bom pra ela. Ela nunca foi politicamente correta, se agora for só a prejudicará.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Isso não faz muito sentido, por esse prisma a Júlia devia ser líder destacada... A Cristina se rodear só desse tipo de gente também não será bom pra ela. Ela nunca foi politicamente correta, se agora for só a prejudicará.

Na primeira semana eu duvido muito que ela vá para terreno deste. Foi um erro. Isto é má publicidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Na primeira semana eu duvido muito que ela vá para terreno deste. Foi um erro. Isto é má publicidade. 

É a tua opinião, pronto! O VTV é mais que isto, o Goucha é mais que isto e ele tem bem estaleca para dar a volta a isto. Não é a primeira vez, nem será a última, que ele vai ser crucificado nas redes sociais e com meia dúzia de palavras em direto passa à frente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Cable Guy said:

Aqui no Reino Unido o governo criou um plano para 'educar' crianças da escola primária sobre "identidade de género".

E algumas escolas até introduziram uns 'dias especiais' chamados 'Gender Neutral Day' em que os rapazes e as raparigas são convidados a não se referirem a ninguém com pronomes femininos ou masculinos ("ele", "ela") mas sim "esta pessoa", "aquela pessoa" ou "eles" :rolleyes::O 

Isto levou a que já se tenha formado uma associação de pais contra a propaganda transgénero nas escolas nacionais

...Porque o resultado disto está a ser (como qualquer pessoa com um palmo de testa concluiria!) terem muitas crianças a pensar e a fantasiar que se calhar "não sabem" se são rapazes ou raparigas e o que devem ou não devem ser. Os números aumentaram muito de repente. Faz lembrar quando houve aquele incidente em que as crianças nas escolas pensavam que estavam doentes por envenenamento por terem visto uma cena dessas nos "Morangos com Açúcar" :rolleyes:  Tal como disseram aqui, as crianças de tenra idade não têm desenvolvimento cerebral suficiente para entender estas coisas; nesta idade as crianças procuram modelos que as possam guiar a desenvolverem-se naturalmente, criando a sua identidade gradualmente à medida que crescem. Temos de deixar as crianças serem crianças. Quando chegar a altura da puberdade, aí sim, podem falar com eles sobre sexo ou identidade de género. Promover estes assunto tão sério e delicado como se fosse uma coisa simples como trocar de meias, ainda por cima a crianças pequenas, é completamente sem nexo e irresponsável.

È o resultado dos ideais mirabolantes da "igualdade de género" e da "teoria de género". :rolleyes: Não apoio extremos, mas isto são claramente formas de extremismo também!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiago Madeira disse:

É a tua opinião, pronto! O VTV é mais que isto, o Goucha é mais que isto e ele tem bem estaleca para dar a volta a isto. Não é a primeira vez, nem será a última, que ele vai ser crucificado nas redes sociais e com meia dúzia de palavras em direto passa à frente.

Nossa... Tanta biolência. :O 

Eu só estava a dizer que na primeira semana, deviam ter gerido tudo com pinças. Mais nada... :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...