Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Acho que a Maria não se vai mudar para Lisboa totalmente, a família vai continuar a viver no Porto e ela diz que durante a semana vai lá.Aliás, ela num dos posts que fez referiu que vai estar longe do filho.

Eu não sei se isso será bom, mas ela logo verá :P 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como será que a Maria vai tratar o Goucha? Será que o vai chamar mesmo por Goucha ou por Manel? :haha:

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Acho que a Maria não se vai mudar para Lisboa totalmente, a família vai continuar a viver no Porto e ela diz que durante a semana vai lá.Aliás, ela num dos posts que fez referiu que vai estar longe do filho.

Não é fácil ela trazer a família atrás, a filha dela já é bem grande e têm a vida deles no Porto.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI podia fazer um spinoff do casados à primeira vista e fazer um Apresentadoras À Primeira Vista. Mal a conhecem e já é rainha xD ainda dizem que não há amor à primeira vista :angel:

fora brincadeiras, muito boa sorte para a nova dupla. Amanhã pelas 10 das manhas inicia-se uma nova era televisiva

  • Gosto 3
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu também não sei se será bom, mas certamente terá o Goucha para a apoiar, ele já esteve numa situação semelhante quando  apresentava a Praça

Sim, quando ela precisar ele deixa-a ir dormir lá a Fontanelas. :angel: q n

Editado por D007
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

A TVI podia fazer um spinoff do casados à primeira vista e fazer um Apresentadoras À Primeira Vista. Mal a conhecem e já é rainha xD ainda dizem que não há amor à primeira vista :angel:

fora brincadeiras, muito boa sorte para a nova dupla. Amanhã pelas 10 das manhas inicia-se uma nova era televisiva

Eu sei que é uma brincadeira da tua parte, mas não entendo essa afirmação pelo menos para o fórum. A maioria acha que a Maria cairá nas boas graças do público mas não está a enaltecer sem a conhecer , exceto um caso ou outro, e até tem feito "algumas" criticas em relação ao que ela tem de melhorar. Se essa "boca" fosse para o público talvez acho que faria mas para aqui não, como tenho visto certos foristas a fazerem aqui neste tópico e noutros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém sabe o que vai acontecer daqui para a frente. É tudo uma incógnita ainda.

Eu acho que o público vai receber a Maria de braços abertos. Mas tudo isto está dependente da receção da Cristina na SIC. Digamos que esta dupla não depende só de si para liderar neste programa. Estes 3 dias sem concorrência vão ser importantes para a nova dupla prender e conquistar.

Independentemente de tudo, desejo que tudo corra bem à Maria e que venha um programa renovado e com a mesma alegria de sempre! :D

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Eu sei que é uma brincadeira da tua parte, mas não entendo essa afirmação pelo menos para o fórum. A maioria acha que a Maria cairá nas boas graças do público mas não está a enaltecer sem a conhecer , exceto um caso ou outro, e até tem feito "algumas" criticas em relação ao que ela tem de melhorar. Se essa "boca" fosse para o público talvez acho que faria mas para aqui não, como tenho visto certos foristas a fazerem aqui neste tópico e noutros.

A mensagem vai em seguimento das anteriores, olha lê. Se a carapuça não te serviu, não a uses xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fernandovisão disse:

Não é o que ela faz entender aqui ;)

https://www.instagram.com/p/BsFsHvQlNTB/

 

há 8 minutos, D007 disse:

Ela no Instagram deu a entender que o pequeno ficava no Porto.

Eu vi numa revista que o miúdo vinha com ela e que até era a TVI que ia pagar a creche. 

  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...