Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Espero que para a semana comece a promoção com a Maria e o Goucha. E podiam revelar o novo logótipo do programa.

E já agora, está na altura de criar um Instagram para o programa. A saloia já leva 30k de avanço, o Goucha e a sua (a nossa) Maria não podem ficar para trás. :haha:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 hours ago, Fernandovisão said:

Estive a procurar um pouco mais da Maria e vi este video. Nota-se que ela é carismática e super simpática, claro que ainda precisa de uns retoques mas acho que vai-se sair bem!
 

 

A Maria tem á partida uma característica que considero muito importante, que é ser bem diferente da Cristina, pelo menos aparentemente.

Estou curiosa para saber como se sairá em dupla com Manuel Luis Goucha.

Editado por Maya
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Esta era a Maria que Goucha queria ao seu lado. “Fiquei muito lisonjeada e fiz questão de lhe agradecer”

https://www.n-tv.pt/acontece/esta-era-a-maria-que-goucha-queria-ao-seu-lado-fiquei-muito-lisonjeada-e-fiz-questao-de-lhe-agradecer/

Nao ponhas notícias destas que parte-me o coração Pedro. ?

 

  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto dela, é simpática, mas acho que a Maria Botelho Moniz ainda tem muito para evoluir, não tem estofo para estar ao lado do Goucha. Mas pronto, a Cerqueira Gomes também não é nada do outro mundo, pode ser que me surpreenda.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rsc disse:

O Goucha deixou escapar algo sobre o novo cenário? Se vai ser normal... ou irão copiar a ideia da princesa Diana de Carnaxide? 

A Ana Maria Braga foi para Carnaxide e ninguém me avisou? ?

Mas não, o cenário não vai ser uma casa, o Goucha já o disse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

A Ana Maria Braga foi para Carnaxide e ninguém me avisou? ?

Mas não, o cenário não vai ser uma casa, o Goucha já o disse.

Acho que uma coisa não devem alterar... o público atrás da bolacha... foi o que sempre permitiu aos apresentadores ter um contacto maior com o publico...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, rsc disse:

O Goucha deixou escapar algo sobre o novo cenário? Se vai ser normal... ou irão copiar a ideia da princesa Diana de Carnaxide? 

Disse que ia ser super moderno e que não ia ter nada a ver com o atual.

há 1 minuto, rsc disse:

Acho que uma coisa não devem alterar... o público atrás da bolacha... foi o que sempre permitiu aos apresentadores ter um contacto maior com o publico...

Sim, isso é essencial, é a alma do programa. E se não fosse isso, ainda cansaria mais o cenário ao fim de tanto tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...