Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eu não tenho dúvidas que o VTV 2.0 vai ser riquíssimo e esse sim, o programa novidade das manhãs. Eles estão apostados em manter o programa imbatível. 

É pena que não apostem nas tardes como apostam nas manhãs, há anos que se vê o investimento e diversificação no VnTv e as tardes na mesma bastava uns ajustes e era ver o ATES a subir

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Tiagotv disse:

A saída da Cristina só vai fazer bem a este programa e com o Moniz sempre de olho nisto e com ideias acho que as manhãs vão ficar numa excelente luta a partir de Janeiro e vai ser um dia ganhas tu outro dia ganho eu...

Nos dias de hoje, eu já não sei nada. Mas eu acharia muito estranho que o VTV andasse taco a taco com a Cristina. São muitos anos de fidelidade. Essas coisas, no day time não se mudam assim. Mas é como digo. Só sei que em TV, já nada sei.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Nos dias de hoje, eu já não sei nada. Mas eu acharia muito estranho que o VTV andasse taco a taco com a Cristina. São muitos anos de fidelidade. Essas coisas, no day time não se mudam assim. Mas é como digo. Só sei que em TV, já nada sei.

Na teoria eu também diria isso e acho que vai ser difícil até porque o público sentirá sempre que a Cristina traiu o Manuel e a TVI, o habitual... Se bem que eu também achei que dificilmente a Julia ia roubar a liderança à Fátima e andam taco a taco nas tardes... é tudo possível 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiagotv disse:

Na teoria eu também diria isso e acho que vai ser difícil até porque o público sentirá sempre que a Cristina traiu o Manuel e a TVI, o habitual... Se bem que eu também achei que dificilmente a Julia ia roubar a liderança à Fátima e andam taco a taco nas tardes... é tudo possível 

Se o Boa Tarde de Conceição Lino ameaçou o ATES, porque razão a Júlia não o faria? O problema é o desgaste e a falta de investimento no ATES. Esperemos que o programa venha renovado no decorrer do primeiro semestre do próximo ano. 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

Se o Boa Tarde de Conceição Lino ameaçou o ATES, porque razão a Júlia não o faria? O problema é o desgaste e a falta de investimento no ATES. Esperemos que o programa venha renovado no decorrer do primeiro semestre do próximo ano. 

Infelizmente enquanto acharem que o programa das tardes tem de ter um registo diferente do das manhãs vai ser assim, as pessoas querem galhofada, risos, música, e uma ou outra história pelo meio, para ouvir desgraças basta ligar o Jornal das 8, isto para concluir o tema porque o tópico é sobre as manhãs e não as tardes xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não percebo todo esse fascinio pela Botelho Moniz. Não lhe acho muita piada, mas é a apenas a minha opinião.

Acho mesmo que o Goucha escolheu a Maria certa. Ainda hoje no programa, disse que nas reuniões a Maria já começou a "pegar" (no bom sentido, claro) com ele. Diz o Goucha que a Maria começa cedo :haha:

Mas ao ver a noticia da Júlia, fiquei com pena por não ser ela a apresentar o programa com o Goucha. Ia ser mesmo épico, a Júlia até voltava a ladrar e rebolar no chão.

Editado por Figo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Figo disse:

Confesso que não percebo todo esse fascinio pela Botelho Moniz. Não lhe acho muita piada, mas é a apenas a minha opinião.

Acho mesmo que o Goucha escolheu a Maria certa. Ainda hoje no programa, disse que nas reuniões a Maria já começou a "pegar" (no bom sentido, claro) com ele. Diz o Goucha que a Maria começa cedo :haha:

Mas ao ver a noticia da Júlia, fiquei com pena por não ser ela a apresentar o programa com o Goucha. Ia ser mesmo épico, a Júlia até voltava a ladrar e rebolar no chão.

 
há 30 minutos, DOCA disse:

Além de que também não a acho bonita. Sorry. 

Mesmo assim ela consegue ser fofa para vocês!
0pEJoyP.gif

  • Adoro 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Figo disse:

Confesso que não percebo todo esse fascinio pela Botelho Moniz. Não lhe acho muita piada, mas é a apenas a minha opinião.

Porque é simples, tem à vontade, é brincalhona, "teatreira", excelente profissional(já passou por fases negras na sua vida pessoal, e fez programas como se nada tivesse acontecido), foi o melhor rosto feminino saído do CC, tem bastante jeito a entrevistar pessoas e nos mais variados contextos, desde dos anónimos aos famosos com a mesma naturalidade e simpatia.

É ver as entrevistas que ela já fez no CC, nos bastidores das novelas, nas poucas vezes que fez daytime para verem o potencial dela. E amigos, desculpem mas da faixa etária dela só a Filomena Cautela é que está ao mesmo nível dela na minha opinião.

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manu Tenreiro disse:

Porque é simples, tem à vontade, é brincalhona, "teatreira", excelente profissional(já passou por fases negras na sua vida pessoal, e fez programas como se nada tivesse acontecido), foi o melhor rosto feminino saído do CC, tem bastante jeito a entrevistar pessoas e nos mais variados contextos, desde dos anónimos aos famosos com a mesma naturalidade e simpatia.

É ver as entrevistas que ela já fez no CC, nos bastidores das novelas, nas poucas vezes que fez daytime para verem o potencial dela. E amigos, desculpem mas da faixa etária dela só a Filomena Cautela é que está ao mesmo nível dela na minha opinião.

E isto não é exagero nem um "fascínio" é mesmo verdade!

Temos de colocar este rapaz num potinho e dar muito mimo!

LeAPIFT.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam voltar com o Roda Você.

Era um passatempo simples, era só carregar no botão. O Quantos Queres é mais demorado, porque é preciso o espetador dizer um numero, depois uma cor, depois um numero outra vez.... E às vezes não se percebe e é tudo feito à pressa.

E saudades do mítico anuncio: "E aqui quem roooooda? É vocêêêêêêêêêêêê" :haha:  

Editado por Figo
  • Gosto 4
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre Maria Cerqueira Gomes, Maria Botelho Moniz e Júlia Pinheiro acho que a primeira foi a melhor escolha. A Botelho até pode ser talentosa mas duvido que criasse muito impacto com o público, acho que não tem aquela perfil de estrela. Apesar de ela ser bonita, a MCG tem um "pacote" mais completo, vejo-a mais a ficar na linha da Cristina no futuro. Mas acho que, ela sim, podia ser repórter.

A Júlia acho que não teria muito sentido. Não só pelo regresso em pouco tempo, mas também pela idade, vejo o VNTV a durar ainda bons anos e o programa precisava desta renovação, e de uma cara mais jovem.

Quanto à Sofia, gostei dela, mas acho que podiam dar oportunidade a apresentadoras de verdade. A Sofia daqui a uns tempos vai para uma novela e facilmente deixa o posto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa renovado vai andar taco a taco com a da Cristina. Agora também não subvalorizem a dita saloia... Ela consegue sempre o que quer.  Aliás, estou mesmo em crer que em Janeiro, a liderança mensal já será da SIC.

Editado por suus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...