Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Quanto não vale saber que o recibo de vencimento de dezembro já tem TVI no cabeçalho :smoke: 

https://www.instagram.com/p/BrQuD4TFMzF/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1e7fdafhq96nm

Como assim? O Goucha disse que esteve em reunião com ela ontem. :ph34r: E que ela até comentou o alinhamento do consultório feminino de hoje. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia no programa é de facto uma boa ideia :D Eu mudei muito a minha opinião sobre ela ao longo dos últimos anos e agora acho-a super simpática para além de ser uma excelente atriz. É capaz de ter uma rubrica semanal no programa, e podia muito bem passear pelos estúdios da Plural e fazer reportagens com os atores das novelas da TVI de vez em quando.

Com os técnicos é que não convém sendo que estão em greve :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rafael A. disse:

Quanto não vale saber que o recibo de vencimento de dezembro já tem TVI no cabeçalho :smoke: 

https://www.instagram.com/p/BrQuD4TFMzF/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1e7fdafhq96nm

 

Olha que o de Dezembro é ainda do Porto Canal. A Maria está a gozar o período de férias relacionados ao contrato com o Porto Canal. 

há 14 minutos, j.js disse:

Eu acho que isto da Sofia Ribeiro pode ser um teste para algo ainda mais relevante.

Talvez para a equipa do Secret Story ou até mesmo para apresentar o Contentor.

A Sofia integrar a equipa de repórteres do Você na Tv! por um dia de semana parece-me ser mesmo um teste para algo mais na apresentação. Gostei do que vi hoje. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

A Sofia no programa é de facto uma boa ideia :D Eu mudei muito a minha opinião sobre ela ao longo dos últimos anos e agora acho-a super simpática para além de ser uma excelente atriz. É capaz de ter uma rubrica semanal no programa, e podia muito bem passear pelos estúdios da Plural e fazer reportagens com os atores das novelas da TVI de vez em quando.

Com os técnicos é que não convém sendo que estão em greve :ph34r:

oH Migo, mas sem tecnicos, nao ha gravaçoes, sem gravaçoes, nao ha atores para falar, so se os atores começarem a filmarem a eles proprios, com os seus iphones XPTO xD

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Manuel hoje também deu indicação que as equipas da Crónica Criminal e do SOS24 vão estar a trabalhar juntas a partir de Janeiro, formando só uma equipa. 

Uma vez que o Manuel e não só do Você na Tv! passam constantemente por aqui, seria pedir muito um espaço de bricolage com a Leonor Poeiras, dando tempo de antena ao seu blog Oficina Poeiras no ecrã da TVI?!

Editado por O Informador
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Pedro M. disse:

Gente, o Goucha chegou a pensar na nossa Maria Rainha Botelho Moniz. :cryhappy:

https://maistelevisao.pt/2018/12/12/manuel-luis-goucha-a-primeira-pessoa-que-eu-quis-ter-ao-meu-lado-foi-a-julia-pinheiro-no-voce-na-tv/

E ainda pensou na Júlia. :O Só que houve um impasse e o convite não surgiu. 

Ate me dói ler isso! A Botelho Moniz da 10-0 em termos de capacidade comunicativa à Cerqueira Gomes. Tenho a certeza que faria uma optima dupla com o Goucha.

Quanto à Ribeiro, estou surpreendido ? estao mesmo a dar tudo! Muito bem.

Editado por Maciel
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Ate me dói ler isso! A Botelho Moniz da 10-0 em termos de capacidade comunicativa à Cerqueira Gomes. Tenho a certeza que faria uma optima dupla com o Goucha.

Quanto à Ribeiro, estou surpreendido ? estao mesmo a dar tudo! Muito bem.

Quero saber a razão de não ter sido ela a escolhida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...