Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

Penso que na sic não tiraram a foto da Fatima nos corredores, pelo menos numa fase inicial.

Numa emissao que fizeram em 2011 da Julia a entrar na SIC ela passa pela foto da Fatima e diz “olha a Fatima, agora tá ela no meu lugar” KKK

Penso que ainda não tiraram pq ainda há pouco na ida da Tina ao JdN passaram por esse corredor e penso que tá lá uma foto da Fátima no All You Need is Love. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Penso que ainda não tiraram pq ainda há pouco na ida da Tina ao JdN passaram por esse corredor e penso que tá lá uma foto da Fátima no All You Need is Love. 

A foto que falo (que está no vídeo) é mesmo da Fátima sozinha (penso que no programa Fátima)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Pedro M. said:

Foi um péssimo caminho que escolheram, sim. A gestão da Cristina parece-me muito mais razoável. 

Nem sou muito apreciador da Cristina (também não faço parte do público-alvo) mas a nível de profissionalismo e rigor ela é do melhor que há. Nunca alinharia num circo destes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rangel disse:

Sou só eu que achou isto completamente deprimente na altura? A Júlia a ser exibida como troféu de caça...

Foi ridículo. Ela fez a gala de Natal como se estivesse orgulhosa de ser uma cara TVI e dias depois estava a ser recebida como a filha pródiga que se tinha desviado do seu caminho, mas que tinha voltado à casa mãe de onde não devia ter saído. Para mim, deu muito má imagem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

É impressão minha ou a Albertina está a segurar-lhe os... não disse nada, esqueçam :mosking:

(https://www.instagram.com/p/BrNyqAzjyvD/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=s33ap8f88tof)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...