Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Concordo completamente. Acho natural ter mudado para a SIC porque esteve a carreira toda na TVI e deve ter curiosidade de ver o que se passa na concorrência tal como aconteceu com a Fátima Lopes quando mudou para a TVI.

Acredito sinceramente que tanto uma como a outra vão acabar por voltar "para a casa" onde nasceram.

Sim, vai depender muito se se sentirem desejadas por esse regresso. Atualmente, a SIC não "precisa" da Fátima. 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Concordo completamente. Acho natural ter mudado para a SIC porque esteve a carreira toda na TVI e deve ter curiosidade de ver o que se passa na concorrência tal como aconteceu com a Fátima Lopes quando mudou para a TVI.

Acredito sinceramente que tanto uma como a outra vão acabar por voltar "para a casa" onde nasceram.

Eu duvido muito mesmo que a Fátima volte à SIC. E mesmo a Cristina... Ela vai com portas fechadas. As coisas não acabaram bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Eu duvido muito mesmo que a Fátima volte à SIC. E mesmo a Cristina... Ela vai com portas fechadas. As coisas não acabaram bem. 

A Cristina está mal com a atual direção, mas quando mudarem as coisas voltam à estaca zero. Em televisão, agora mais do que nunca tudo é possível. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Isso não quer dizer nada, Rafa. Se as direcções mudarem, as coisas também mudam de figura... 

Uma coisa é mudar a direção, outra é administração. E pelo que saiu cá para fora ela nem com a Rosa Cullel quis falar para renegociar. 
Mas isto também num hipotético cenário em que a Cristina mantém o sucesso na SIC, caso contrário não haverão motivos para retornar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Andreia_Silva disse:

Eu também pensava assim quando a Júlia Pinheiro se mudou para a SIC porque eu gostava muito de ver As Tardes da Júlia depois, com o passar dos anos quase que me esqueci dela ! Ela mudou muito, como disse gostava mais dela no Tardes da Júlia, era um programa acolhedor e ela estava mais solta ! Quase que choro ao ver este vídeo :crying:

 

E passado tantos anos esse passatempo de Natal continua o mesmo e essa árvore com o ecrã continua a ser usada no programa. :sarcastic:

Editado por D007
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

E passado tantos anos esse passatempo de Natal continua o mesmo e essa árvore com o ecrã continua a ser usada no programa. :sarcastic:

Mas o programa em si é mesmo que ‘As tardes da Júlia’  lol, no fundo a Júlia esta a competir contra ela própria todos os dias :mosking:

Spoiler

Esta a ficar :offtopic: ahaha

 

Editado por Andreia_Silva
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Andreia_Silva disse:

Eu também pensava assim quando a Júlia Pinheiro se mudou para a SIC porque eu gostava muito de ver As Tardes da Júlia depois, com o passar dos anos quase que me esqueci dela ! Ela mudou muito, como disse gostava mais dela no Tardes da Júlia, era um programa acolhedor e ela estava mais solta ! Quase que choro ao ver este vídeo :crying:

 

No caso da Júlia, a TVI sentiu-se orfã, tal como se sente agora, mas conseguiu dar a volta muito bem e pouco tempo depois ela já não fazia falta. E acho que continua a não fazer! Resta saber se eles conseguem fazer o mesmo com a Cristina...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago Madeira disse:

No caso da Júlia, a TVI sentiu-se orfã, tal como se sente agora, mas conseguiu dar a volta muito bem e pouco tempo depois ela já não fazia falta. E acho que continua a não fazer! Resta saber se eles conseguem fazer o mesmo com a Cristina...

Mas ainda andou assim meio perdida no primeiro ano. Estrearam três apresentadoras em horário nobre e ainda foram buscar a Teresa. Foi um ano estranho na TVI, mas muito bom ao mesmo tempo. Só estreias, só regressos... É também a minha espetativa para 2019.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Andreia_Silva disse:

Eu também pensava assim quando a Júlia Pinheiro se mudou para a SIC porque eu gostava muito de ver As Tardes da Júlia depois, com o passar dos anos quase que me esqueci dela ! Ela mudou muito, como disse gostava mais dela no Tardes da Júlia, era um programa acolhedor e ela estava mais solta ! Quase que choro ao ver este vídeo :crying:

 

As Tardes da Júlia era um talk-show excelente. Dava 10 a 0 ao atual programa da Júlia. E a própria Júlia era melhor apresentadora que agora, na minha opinião.

Os ares da SIC fizeram-lhe muito mal. Espero que não aconteça o mesmo à Tina.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Mas ainda andou assim meio perdida no primeiro ano. Estrearam três apresentadoras em horário nobre e ainda foram buscar a Teresa. Foi um ano estranho na TVI, mas muito bom ao mesmo tempo. Só estreias, só regressos... É também a minha espetativa para 2019.

Para já 2019 promete muito nos dois principais canais, a Cristina na SIC, lançamento da Maria Cerqueira Gomes, a Rita a tornar-se cara de uma estação e o regresso dos Morangos. Para já parece ser um grande ano e ainda só uma pequena percentagem daquilo que aí vem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Concordo completamente. Acho natural ter mudado para a SIC porque esteve a carreira toda na TVI e deve ter curiosidade de ver o que se passa na concorrência tal como aconteceu com a Fátima Lopes quando mudou para a TVI.

Acredito sinceramente que tanto uma como a outra vão acabar por voltar "para a casa" onde nasceram.

 

há 2 horas, Rafael A. disse:

Eu duvido muito mesmo que a Fátima volte à SIC. E mesmo a Cristina... Ela vai com portas fechadas. As coisas não acabaram bem. 

Eu acho que tanto a Fátima como a Júlia não voltam para os canais onde estiveram anteriormente, bem mais depressa acredito que o Goucha faça uma passagem ou até mesmo final de carreira na SIC mas sem ser em day time. A Cristina é um caso estranho, não faço mesmo mínima ideia se algum dia ela poderá ou não voltar à TVI.

Dito isto, só espero que a vida corra tão bem à Maria Cerqueira Gomes como correu à Cristina e que daqui a uns anos ela esteja a ser sondada pela SIC, mas que o final seja diferente. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

 

Eu acho que tanto a Fátima como a Júlia não voltam para os canais onde estiveram anteriormente, bem mais depressa acredito que o Goucha faça uma passagem ou até mesmo final de carreira na SIC mas sem ser em day time. A Cristina é um caso estranho, não faço mesmo mínima ideia se algum dia ela poderá ou não voltar à TVI.

Dito isto, só espero que a vida corra tão bem à Maria Cerqueira Gomes como correu à Cristina e que daqui a uns anos ela esteja a ser sondada pela SIC, mas que o final seja diferente. :cryhappy:

Duvido. O Goucha acaba a carreira na TVI!

Quanto à Cristina não sei. Isso de ter saído mal nao quer dizer nada. As pessoas que estão à frente das direcoes mudam. Daqui a 10 anos podes estar tudo muito diferente.

A Fatima tambem me parece que acaba a carreira na tvi, tal como a julia na sic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Tiago Madeira said:

Olha, eu entendo esta saída como benéfica para a saúde das generalistas. Faz o mercado e as televisões mexerem-se e fazerem melhor. E também tenho esta visão romântica só minha (agora também vossa) que ela regressará um dia, como uma boa filha à casa torna. :P

A TVI é a casa mãe da Cristina. :cray:Digam o que disseram, é lá que estão as raízes televisivas dela. Foi na TVI que ela cresceu e aprendeu a fazer televisão, ao contrário do Goucha e da Tetecas que cresceram na RTP ou da Fatuxa e da Júlia que nasceram na SIC. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Duvido. O Goucha acaba a carreira na TVI!

Quanto à Cristina não sei. Isso de ter saído mal nao quer dizer nada. As pessoas que estão à frente das direcoes mudam. Daqui a 10 anos podes estar tudo muito diferente.

A Fatima tambem me parece que acaba a carreira na tvi, tal como a julia na sic.

Pois, espero e até acho que sim, mas quis dizer que não ficaria surpreendido se ele resolvesse fazer uma perninha na SIC, acho que se a Cristina não tivesse mudado de canal, ele mais ano menos ano iria fazê-lo, como ela mudou, acho mais difícil.

Nem é por aí, é mesmo porque acho que as coisas lhe vão correr bem pela SIC, ela é praticamente um vice-diretora do canal e não sei se ela quererá abdicar disso. Uma pena não terem dado um chuto no rabo do Burro e terem convidado a Cristina para diretora ou para um cargo como o que ela já tinha na TVI mas onde ela tivesse uma palavra a dizer a sério, ou seja, que o cargo fosse sério e não de fachada como parece ter sido. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, MASS disse:

Com esta transferência da Tina para a SIC espero que tenham tirado a fotografia dela dos corredores da TVI e que a tenham substutuído pela da Maria.

Mas achas que isto é assim? 

Primeiro, é impossível que ela chegue e se torne a nova Cristina. É importante que a TVI e o Goucha percebam que a Maria é simplesmente a nova pareceira do Goucha, não está no topo, provavelmente vai demorar anos para conquistar o seu lugar (se o conseguir fazer). Então não, desculpem, mas não é por ser parceira do Goucha que a Maria se vai tornar a nova Cristina da TVI. 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Mas achas que isto é assim? 

Primeiro, é impossível que ela chegue e se torne a nova Cristina. É importante que a TVI e o Goucha percebam que a Maria é simplesmente a nova pareceira do Goucha, não está no topo, provavelmente vai demorar anos para conquistar o seu lugar (se o conseguir fazer). Então não, desculpem, mas não é por ser parceira do Goucha que a Maria se vai tornar a nova Cristina da TVI. 

 

Se colocaram na fotografia da Cristina “Já Era” já espero tudo. Kkkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Maciel said:

Penso que na sic não tiraram a foto da Fatima nos corredores, pelo menos numa fase inicial.

Numa emissao que fizeram em 2011 da Julia a entrar na SIC ela passa pela foto da Fatima e diz “olha a Fatima, agora tá ela no meu lugar” KKK

Há imagens? Não me lembro desse momento 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...