Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 4 minutos, Figo disse:

Mesmo com uma apresentadora diferente, o publico mantém-se fiel ao programa. É um bom sinal e bom indicio para Janeiro.

Mas a Leonor é prata da casa. A Cerca vai ter que fazer o seu caminho para chegar a esse estatuto. 

Ontem deve ter sido o melhor resultado da semana, pelo menos em share. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Mas a Leonor é prata da casa. A Cerca vai ter que fazer o seu caminho para chegar a esse estatuto. 

Ontem deve ter sido o melhor resultado da semana, pelo menos em share. 

A Leonor fez 3,6%, o Goucha na Segunda fez 3,7%, mas realmente o consumo anda baixito. Ainda há pouco tempo andou a fazer 4 e tal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DOCA disse:

Mas a Leonor é prata da casa. A Cerca vai ter que fazer o seu caminho para chegar a esse estatuto. 

Ontem deve ter sido o melhor resultado da semana, pelo menos em share. 

Mas a Maria vai ter o Goucha ao lado dela, não vai estar sozinha. É importante que o Goucha nos primeiros tempos esteja sempre no programa, para quando a Maria tiver de ficar sozinha, o publico já esteja totalmente habituado a ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

Mas a Maria vai ter o Goucha ao lado dela, não vai estar sozinha. É importante que o Goucha nos primeiros tempos esteja sempre no programa, para quando a Maria tiver de ficar sozinha, o publico já esteja totalmente habituado a ela.

Falo nos resultados no caso da Cerca sozinha, claro. Com o Goucha vai hitar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, João Fernandes disse:
há 19 minutos, Rafael A. disse:
Nem é a questão da Leonor merecer mais que ser substituta ou não. É mesmo que a TVI precisa de uma nova figura de primeira linha. Nova. Alguém sem historial. 

Mais ou menos, mulheres já a TVI tem com fartura, precisava sim de um novo nome masculino forte na apresentação.

Mas nenhuma na TVI em folha rasa para se tornar figura de primeira linha. As que há já têm o seu target. O seu lugar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Eu continuo a achar que a Leonor devia ter sido a opção. Aguentar 30% de share a solo não é pra qualquer um. Mas também percebo a ideia de querem alguém sem “precedentes”

Eu também sempre fui daqueles que defendi a Leonor para ficar com o Goucha, eles dão-se bem, ela é jovem e enérgica e não tenho qualquer duvida que havia de fazer boa parelha. Mas concordo quando devem lançar uma nova cara e estou totalmente de acordo com isso, aliás, a TVI que aproveite e lance também um homem como apresentador. Neste momento resta-lhes o Goucha e os papagaios do 760

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho que a Leonor e o Goucha podiam não combinar a 100% porque parecem ter os dois personalidades um pouco distintas, mas quem garante que a Maria vai combinar? A Leonor fez resultados ótimos e o público gosta dela: pode não ser unanimemente adorada, mas a Cristina também não era. Percebo a intenção de lançar uma nova estrela, mas quando a Júlia saiu para a SIC foi a Cristina que começou a aparecer mais aos Domingos. Não foi preciso ir buscar ninguém de fora.

Seja como for, boa sorte para a Maria que até me parece uma boa profissional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Eu até acho que a Leonor e o Goucha podiam não combinar a 100% porque parecem ter os dois personalidades um pouco distintas, mas quem garante que a Maria vai combinar? A Leonor fez resultados ótimos e o público gosta dela: pode não ser unanimemente adorada, mas a Cristina também não era. Percebo a intenção de lançar uma nova estrela, mas quando a Júlia saiu para a SIC foi a Cristina que começou a aparecer mais aos Domingos. Não foi preciso ir buscar ninguém de fora.

Seja como for, boa sorte para a Maria que até me parece uma boa profissional.

Eu acho que aqui está tudo a tomar como garantido que a dupla pega de certeza.

Eu acho que pode pegar tanto com ela,como podia pegar com a Leonor sinceramente.

A única diferença é que a Leonor é de longe muito melhor comunicadora que a Maria. A Maria do que vi no Porto Canal não tem um discurso fluente, fez-me lembrar muito o JPR no QM. Mas por outro lado tem a seu favor o facto de transmitir muita naturalidade, simpatia e à vontade e o facto de ser um cara que a maioria das pessoas não têm opinião.

Qualquer uma das 2 opções podia correr bem ou mal. A ver vamos como corre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse para substituir a Cristina e o Goucha, a Leonor seria a melhor opção. Mas, neste caso, era preciso encontrar uma pessoa que combinasse bem com o Goucha. Basta ver a entrevista do Goucha à Maria, para ver que ela é a melhor opção. Espero que a Leonor comece a ser aposta para programas de domingo à noite ou para outros programas a solo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me que em 2016 o Goucha e a Cristina andavam a anunciar um novo cenário, que nunca veio. Foi preciso ela sair para, já em 2019, se saírem com um novo cenário. O problema disto, para além do gasto, é que eles usam e mascaram o cenário para outros programas, como por exemplo o Governo Sombra. Dito isto, esperemos que não estejam mais 5 anos para renovar o programa. Ah e não se esquemçam da tarde, que tem tantos anos como este. :cryhappy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Lembro-me que em 2016 o Goucha e a Cristina andavam a anunciar um novo cenário, que nunca veio. Foi preciso ela sair para, já em 2019, se saírem com um novo cenário. O problema disto, para além do gasto, é que eles usam e mascaram o cenário para outros programas, como por exemplo o Governo Sombra. Dito isto, esperemos que não estejam mais 5 anos para renovar o programa. Ah e não se esqueçam da tarde, que tem tantos anos como este. :cryhappy:

Mas ia ser agora em janeiro de qualquer maneira. Os dois já tinham confirmado à séria. Já tinham escolhido a maquete e tudo. Tanto que essa maquete foi ao lixo, porque a Tina já sabia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, MASS disse:

Ainda não consegui lidar com a facada que a Xtina nos deu.

Olha, eu entendo esta saída como benéfica para a saúde das generalistas. Faz o mercado e as televisões mexerem-se e fazerem melhor. E também tenho esta visão romântica só minha (agora também vossa) que ela regressará um dia, como uma boa filha à casa torna. :P

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Olha, eu entendo esta saída como benéfica para a saúde das generalistas. Faz o mercado e as televisões mexerem-se e fazerem melhor. E também tenho esta visão romântica só minha (agora também vossa) que ela regressará um dia, como uma boa filha à casa torna. :P

Esperemos que sim. Ela não vai aguentar tantos anos na SIC como aguentou na TVI. E espero que quando ela terminar o contrato, se não quiser renová-lo, que volte. Já agora. Sabem de quanto tempo é o contrato da Tina na SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Olha, eu entendo esta saída como benéfica para a saúde das generalistas. Faz o mercado e as televisões mexerem-se e fazerem melhor. E também tenho esta visão romântica só minha (agora também vossa) que ela regressará um dia, como uma boa filha à casa torna. :P

Eu pelo menos não a quero mais na TVI :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MASS disse:

Esperemos que sim. Ela não vai aguentar tantos anos na SIC como aguentou na TVI. E espero que quando ela terminar o contrato, se não quiser renová-lo, que volte. Já agora. Sabem de quanto tempo é o contrato da Tina na SIC?

Costumam ser de 4 anos, mas ela pode lá ficar 4, 8 ou 12 anos... isso é indiferente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago Madeira disse:

Olha, eu entendo esta saída como benéfica para a saúde das generalistas. Faz o mercado e as televisões mexerem-se e fazerem melhor. E também tenho esta visão romântica só minha (agora também vossa) que ela regressará um dia, como uma boa filha à casa torna. :P

Concordo completamente. Acho natural ter mudado para a SIC porque esteve a carreira toda na TVI e deve ter curiosidade de ver o que se passa na concorrência tal como aconteceu com a Fátima Lopes quando mudou para a TVI.

Acredito sinceramente que tanto uma como a outra vão acabar por voltar "para a casa" onde nasceram.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago Madeira disse:

Olha, eu entendo esta saída como benéfica para a saúde das generalistas. Faz o mercado e as televisões mexerem-se e fazerem melhor. E também tenho esta visão romântica só minha (agora também vossa) que ela regressará um dia, como uma boa filha à casa torna. :P

Eu também pensava assim quando a Júlia Pinheiro se mudou para a SIC porque eu gostava muito de ver As Tardes da Júlia depois, com o passar dos anos quase que me esqueci dela ! Ela mudou muito, como disse gostava mais dela no Tardes da Júlia, era um programa acolhedor e ela estava mais solta ! Quase que choro ao ver este vídeo :crying:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...