Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

QUOTE(bluescorpion8 @ 20-Feb-2009, 19:38) <{POST_SNAPBACK}>
Hoje no VTV tiveram a relembrar programas da estação com as caras desses programas em estúdio. Já não me lembrava que o Survivor tinha sido apresentado por um jornalista.. que neste momento não me estou a lembrar do nome dele.

O "Survivor" era um programa muito porreiro. Poderia regressar. Será muito caro? É bastante diferente da linha da TVI; talvez por isso eu tenha gostado do programa, na altura. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava muito de "Survivor" assim como de "Fear Factor" que tambem foi relembrado nesse programa (apresentado por Leonor Poeiras e José Carlos Araújo). A desculpa da crise é muito boa para não haver mais formatos do género...

Quanto ao VTV, hoje estiveram lá 4 o Miguel, a Beatriz, o Jorge e o Rafael do "Uma Canção para Ti" numa conversa bem animada. Os putos são saídos da casca!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 23-Feb-2009, 18:00) <{POST_SNAPBACK}>
Também gostava muito de "Survivor" assim como de "Fear Factor" que tambem foi relembrado nesse programa (apresentado por Leonor Poeiras e José Carlos Araújo). A desculpa da crise é muito boa para não haver mais formatos do género...

Oh, enganei-me! :unsure: Eu estava a falar do "Fear Factor"!!! Confundi os dois formatos! O que disse em cima é em relação ao "Fear Factor" e não em relação ao "Survivor" (deste não vi praticamente nada, se não uma coisa ou outra!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de Quinta ela deixou de aparecer. Desde aí, já tenho ouvido o Manuel Luís Goucha a perguntar às pessoas, inclusive as que telefonavam para lá, onde estava a Cristina Ferreira. Ouvi tb qualquer coisa sobre o clube onde joga o Casinhas, o marido dela, mas não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Amanhã é dia do Pai, e a SIC parece que tem um especial qualquer amanhã de manhã e à tarde, chamado "SIC ao vivo".

Agora, adivinhem... (Que difícil!) A TVI tem um especial "Você na TV!" também de manhã e à tarde!

Não se sabe quem teve a ideia primeiro, mas tendo em conta a complexidade dos programas que mesmo só sabendo o nome parece evidente, está-se mesmo a ver que a TVI mais uma vez opta pela contra-programação!

É que já não há paciência! Não estou a ver qual a necessidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto pode não significar nada, mas do especial do dia-do-pai do "Você na TV" já tinha ouvido falar desde a semana passada... o da SIC só soube no fim-de-semana. A TVI faz só sobre o dia-do-pai, a SIC tem especial amanhã sobre o dia-do pai e sexta sobre o início da Primavera (com música)... Parece-me que a SIC precisa bem mais destes especiais, porque sempre fazem mais qualquer coisa do que os programas habituais.

Mas acho que neste caso não se trata de contra-programar... são apenas especiais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Herman na TVI

Humorista vai ao Você na TV como convidado dos apresentadores

Herman José é um dos convidados, de hoje, de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira no programa matinal da TVI, Você na TV! O humorista espera ter um novo programa na SIC, mas o projecto tem sido adiado..

Não assisti ao programa, mas será um prenuncio da aproximação de Herman à estação de Queluz? Por outro lado, parece que não foi descartada a hipótese de se manter na SIC, o projecto tem é sido adiado... Mas uma pessoa cansa-se de esperar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ter visto :unsure_mini:

QUOTE(steven @ 30-Mar-2009, 20:08) <{POST_SNAPBACK}>
Gostava de ter visto :unsure_mini:

Afinal HERMAN JOSÉ ainda não foi ao VOCÊ NA TV,será esta quinta feira e tambem será o convidado do programa CARTAS NA MESA do TVI24.

Foi HERMAN JOSÉ ao que parece que ligou ao GOUCHA para ir ao programa....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Olha, voltava o Herman as suas raizes, e ai é que a sic passava de novo para o terceiro lugar nas audiências. Mas ele fez bem em vir ao programa. Uma forma de não ficar esquecido pelo publico!

E o programa tambem ganha! O Herman e uma pessoa muito querida pelos portugueses, serão muitos o que o quiseram ver, e saber o que ele anda a fazer. :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...