Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Na volta ainda põe o Goucha com a Isabelinha. Sinceramente de todas as hipóteses talvez até fosse a menos corrosiva. Eu sei que ela ficou muito queimada por causa do rameirality mas também ela ainda é tão nova, tem praticamente a mesma idade que a Cristina tinha quando a Juleka voltou pra SIC.

Acho que podiam dar-lhe essa oportunidade... ACHO! :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor Poeiras garantiu que não vai ser a parceira do Goucha em janeiro: «Já li que há quem diga que quer que seja a próxima companheira de Manuel Luís Goucha, mas não vou ser, apenas fiz esta semana por causa das férias»

https://www.atelevisao.com/tvi/leonor-poeiras-diz-estar-pronta-para-qualquer-tipo-de-programa/

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se começam a notar novos conteúdos no programa, como o dos telefonemas e também das maquilhagens. O dos telefonemas foi muito engraçado com a rapariga a pedir o namorado em casamento. As pessoas que ligam é que têm de ter mais imaginação, porque a maior parte delas é apenas a dizer que adora o Goucha e que quer conhece-lo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiagotv disse:

Já toda a gente percebeu que o Goucha vai se manter sozinho nas manhãs e óbvio que têm uma opção B para dupla no caso da SIC também apostar em alguém ao lado da Cristina ou se começarem a perder

A Cristina vai ficar sozinha de certeza. Qual é a opção B que achas que a TVI tem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Free Live disse:

Também não negou a Maria Leal. Se calhar é porque nem são equacionadas para o papel (com pena minha que adoro a Maria).

Eu sei que o Goucha não negou a Maria Botelho Moniz como também não negou a Maria Cerqueira Gomes, e como também não negou a Maria Leal, estava a ser irónico com a @Colorida. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a resposta da Leonor ao programa passadeira vermelha. Respondeu à altura. Ela merece mesmo um programa fixo. É das apresentadoras mais versáteis da TV e a TVI só tem abusado dela nesse sentido. Não me admirava que a SIC a fosse buscar algum dia. Mas verdade seja dita, ela não está infeliz assim. Está sempre disponivel a qualquer coisa que lhe chamam e disposta a novos desafios. Se não é para ficar no Você na TV que ao menos vá para o Apanha se Puderes, cai-lhe que nem uma luva. Embora eu perfira vê-la num registo talkshow, algo que lhe faça amadurecer e a acompanharmos o seu progresso profissional. :) É um diamante escondido no baú da TVI. :rofl:

Editado por Vítor Jardim
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Vítor Jardim disse:

Adorei a resposta da Leonor ao programa passadeira vermelha. Respondeu à altura. Ela merece mesmo um programa fixo. É das apresentadoras mais versáteis da TV e a TVI só tem abusado dela nesse sentido. Não me admirava que a SIC a fosse buscar algum dia. Mas verdade seja dita, ela não está infeliz assim. Está sempre disponivel a qualquer coisa que lhe chamam e disposta a novos desafios. Se não é para ficar no Você na TV que ao menos vá para o Apanha se Puderes, cai-lhe que nem uma luva. Embora eu perfira vê-la num registo talkshow, algo que lhe faça amadurecer e a acompanharmos o seu progresso profissional. :) É um diamante escondido no baú da TVI. :rofl:

O que é que foi dito no Passadeira Vermelha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...