Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, Rafael A. disse:

Dafuq? Mas chamam uma apresentadora do Porto Canal para ser entrevistada no VTV, assim do nada, porquê? A que propósito. 

Se isto é um teste, Goucha aviso que quero a Maria Botelho Moniz. :ph34r:

Gente é definitivamente um teste :O Até gosto da miúda. Gira. 

Infelizmente, acho que a Maria muito dificilmente vai ao programa fazer um teste deste género. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

O Quintinha a dizer que uma criança só deve ter telemóvel aos 18 anos e o Goucha a concordar. :ph34r:

Isso é ridículo. Eu por acaso só tive telemóvel aos 18, mas foi porque nunca me interessei muito por ter. Aos 14 os meus pais já perguntavam se eu queria um telemóvel :P e eu dizia que não :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Senil é pouco. É mesmo de gente que não tem filhos nem lida com crianças e que está circunscrita ao seu próprio círculo. 

Depois alguém escreveu no facebook, que a filha de 11 anos (acho), tinha telemóvel porque era uma forma de a avisar de quando chegasse à escola. 
E eles mandam: No nosso tempo também íamos sozinhos para a escola. 
E eu pergunto: O tempo deles há 50 anos? Eles iam levar o quê uma máquina de telegrama atrás? As coisas não evoluem? A tecnologia não existe para isso? Para ajudar o humano. Para dar mais conforto às nossas vidas?

Afirmações ridículas e que se tornam perigosas com a certeza com que eles falam. 

O Quintino Aires já não devia ter espaço em antena há muitos anos. O Goucha tem que vir mais à terra e perceber que a realidade dele não é a única. Notou-se perfeitamente que o outro comentador, não concordava com nada e estava a tentar arranjar palavras para discordar de mansinho.

Telemóvel só aos 18. Que lol :haha: 

É que ainda por cima estão no horário onde estão. Podem dizer as maiores barbaridades que o público das manhãs acata como verdade absoluta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Senil é pouco. É mesmo de gente que não tem filhos nem lida com crianças e que está circunscrita ao seu próprio círculo. 

Depois alguém escreveu no facebook, que a filha de 11 anos (acho), tinha telemóvel porque era uma forma de a avisar de quando chegasse à escola. 
E eles mandam: No nosso tempo também íamos sozinhos para a escola. 
E eu pergunto: O tempo deles há 50 anos? Eles iam levar o quê uma máquina de telegrama atrás? As coisas não evoluem? A tecnologia não existe para isso? Para ajudar o humano. Para dar mais conforto às nossas vidas?

Afirmações ridículas e que se tornam perigosas com a certeza com que eles falam. 

O Quintino Aires já não devia ter espaço em antena há muitos anos. O Goucha tem que vir mais à terra e perceber que a realidade dele não é a única. Notou-se perfeitamente que o outro comentador, não concordava com nada e estava a tentar arranjar palavras para discordar de mansinho.

Telemóvel só aos 18. Que lol :haha: 

Também vi e achei tão ridículo, digno de velhos do Restelo. Querem mesmo comparar uma época com a outra? Na altura também deviam existir imensos assaltos, raptos, violações ou seja lá o que for, simplesmente não se falava do assunto e as pessoas nem tinham real consciência do perigo. Hoje em dia vivemos numa altura onde tudo é notícia, desaparece uma criança e não se fala de outra coisa durante meses...eu jamais deixaria um filho meu com mais de 10 anos sem telemóvel. É uma questão de segurança.

Mas enfim, vindo dos mesmos que acham que quem joga videojogos vira assassino e que os youtubers vão desencaminhar as criancinhas já nada me surpreende.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, j.js disse:

http://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/video/5bab5fda0cf267716b56d8d3

Aqui está um dos vídeos da ida da Maria C. Gomes ao programa. Não a conhecia, mas é uma cara jovem, parece experiente e tem uma boa à vontade com o Goucha. Veremos o que o futuro traz para o programa. 

Experiente é. Ela tem uns 10 anos de Porto Canal, no mínimo.

Editado por JDaman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, JDaman disse:

Experiente é. Ele tem uns 10 anos de Porto Canal, no mínimo.

A Maria é muito simpatica mesmo. Merecia sem duvida maior visibilidade. Fui entrevistado por ela, na altura em que participei e passei a semifinal do programa TOCA A CANTAR, e quem passava as semifinais ia ao programa dela falar um pouco de si e recordar a atuaçao. Foi giro na altura, agora nao sei se é no mesmo sitio os estudios, mas na altura no mesmo estudio que entrei, faziam no mesmo espaço uns 4 programas e so se mudava os placares das paredes para diferenciar os programas. :P  E sim isto ja foi ha uns 9 anos...

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...