Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 13 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Qual é o projeto afinal?

Elefante de Papel: https://www.atelevisao.com/famosos/rita-ferro-rodrigues-lanca-projeto-digital/

há 37 minutos, Maciel disse:

A diferença é só mesmo para o VTV porque a ATES fica pouco atrás dos da sic. 

É uma vergonha uma apresentadora como a Fatima estar metade da emissão a falar de 760.

 

Mas quando havia programa nas tardes da SIC, aquilo era um exagero de 760, ainda pior do que no ATES...

De manhã, no VNTV falam muito pouco, o suficiente. Na SIC tenho vindo a reparar que a Júlia tem melhorado nisso, já falam pouco no 760.

Agora a SIC cortou nisso nas tardes, justamente quando a Rita saiu :lol: Mas eu percebo perfeitamente o lado dela, estarem ali tipo papagaios não dá com nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/06/2018 at 18:18, RPSG disse:

O Goucha a dar a resposta do Jackpot! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Opá, o Goucha é mesmo rei. Ele e o outro senhor que agora não me lembro do nome. Acho incrível eles falarem na SIC sem meias palavras, sem tretas e maniazinhas de que não se podem usar as palavras. Acho excelente isso. Detesto quando falam em "concorrência" com medo de dar nome às coisas. Quem está seguro de si, do seu trabalho e da liderança do programa por que dá a cara, não tem de ter medo de usar as palavras quando acha que deve.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

Agora em Julho e Agosto vão de férias os dois e em Setembro sem SS e sem ASP tudo volta ao normal, embora ache que exista alguma coisa para os Domingos com a Cristina. 

Então e o Ljubo?

E o que vai para o lugar do ASP?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa, que risada pegada :lol: Melhores 10 minutos da minha vida (quase) :lol: 

Esta Maria de La Salete fica para a história. E depois a Cristina deitada no chão e o Goucha a beijar a roda :lol: A Cristina era muito melhor aqui. E a dupla era efetivamente uma dupla. Saudades! 

 

Editado por Tiago João
  • Haha 3
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Giorgio Tsoukalos (mais conhecido como "History Guy", o meme dos Aliens) esteve recentemente no Brasil para promover o programa "Alienígenas" (Ancient Aliens) e foi entrevistado num talk show, onde falou das provas que existem de que fomos visitados por extraterrestres antigos e tal...

Eu pus-me logo a imaginar ele a ser entrevistado no Você Na TV!, a falar da existência de aliens e tal, e da Cristina no final, perguntar-lhe: olha lá, e e para além dessas buscas parvas, o que é que tu fazes da vida? :lol:

(òbvio que se ele alguma vez viesse a Portugal, claro que teria de ser entrevistado pela Filomena Cautela, no 5 para a meia noite!) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A Cristina com o tempo infelizmente perdeu a humildade, é uma opinião que tenho à bastante tempo, gostava muito dela hoje passa-me ao lado, em relação ao Goucha para mim é o melhor apresentador de todos, de longe, um senhor que diz o que pensa, e valorizo muito isso, para mim só o comparo ao Carlos Ribeiro, dos primeiros a não ter medo das palavras nem dos actos, dos primeiros a mostrar às pessoas em casa que o que dizia estava num teleponto, que a meio da emissão entrava pela regie a dentro para mostrar os truques da transmissão, sem medos, e o público valoriza isso, ou pelo menos eu valorizo. 

Quanto ao Voce na TV, só funciona com os dois juntos, quando é uma emissão só de um mudo logo de canal. 

Editado por PJSH
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PJSH disse:

A Cristina com o tempo infelizmente perdeu a humildade, é uma opinião que tenho à bastante tempo, gostava muito dela hoje passa-me ao lado, em relação ao Goucha para mim é o melhor apresentador de todos, de longe, um senhor que diz o que pensa, e valorizo muito isso, para mim só o comparo ao Carlos Ribeiro, dos primeiros a não ter medo das palavras nem dos actos, dos primeiros a mostrar às pessoas em casa que o que dizia estava num teleponto, que a meio da emissão entrava pela regie a dentro para mostrar os truques da transmissão, sem medos, e o público valoriza isso, ou pelo menos eu valorizo. 

Quanto ao Voce na TV, só funciona com os dois juntos, quando é uma emissão só de um mudo logo de canal. 

Dulpa perdeu-se e vao seguir caminhos diferentes , esse fim esta prestes acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PJSH disse:

A Cristina com o tempo infelizmente perdeu a humildade, é uma opinião que tenho à bastante tempo, gostava muito dela hoje passa-me ao lado, em relação ao Goucha para mim é o melhor apresentador de todos, de longe, um senhor que diz o que pensa, e valorizo muito isso, para mim só o comparo ao Carlos Ribeiro, dos primeiros a não ter medo das palavras nem dos actos, dos primeiros a mostrar às pessoas em casa que o que dizia estava num teleponto, que a meio da emissão entrava pela regie a dentro para mostrar os truques da transmissão, sem medos, e o público valoriza isso, ou pelo menos eu valorizo. 

Quanto ao Voce na TV, só funciona com os dois juntos, quando é uma emissão só de um mudo logo de canal. 

Nunca gostei dela. Sempre a achei overrated. Mas a verdade é que ela monopoliza imensa gente. É estilo Midas, tudo o que toca, torna-se em ouro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...