Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

2 hours ago, Maciel said:

Também acho um exagero. Ela praticamente já nem apresenta o programa. Eles próprios gozam com a situação.

 

Não há problema nenhum ela preferir outros projetos à televisão desde que se seja aberto sobre isso. Segundo ela não é o caso, a apresentação de programas de televisão continua a ser segundo ela a (principal) profissão dela.

Mas de facto não parece, parte da culpa também é da TVI devido às ausências prologadas causadas pelo Apanha se Puderes. Mas o brilho da "apresentadora Cristina" tem-se vindo a perder já há algum tempo e a ideia geral que passa é cada vez mais que a sua presença em televisão serve apenas para promover e catapultar os seus projetos pessoais. E isto tem um preço, sobretudo a médio/longo prazo, quer na maneira como o público vê e acarinha o seu trabalho e por arrasto todos os outros negócios que, certamente, não teriam o sucesso que têm se ela não fosse uma das (por enquanto) mais importantes caras da televisão em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎28‎/‎04‎/‎2018 at 13:05, João Fernandes disse:

Não há justificação para a Cristina ter voltado a faltar esta semana toda, parece que com tantos trabalhos paralelos a televisão começa a ficar em segundo plano.

 

On ‎28‎/‎04‎/‎2018 at 14:04, Duarte disse:

Depois um dia cai e não sabe porquê. Não vou ter pena.

 

On ‎28‎/‎04‎/‎2018 at 14:12, Fernandovisão disse:

A Cristina parece que se está a esquecer do programa que a lançou. Quanto mais sobes, maior vai ser a queda...

 

On ‎28‎/‎04‎/‎2018 at 14:25, Maciel disse:

Também acho um exagero. Ela praticamente já nem apresenta o programa. Eles próprios gozam com a situação.

 

Para ser sincera também não tenho muita pena! Andam os dois tão embrenhados noutros projetos que o pioneiro ficou para segundo plano...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/04/2018 at 16:38, suus disse:

Os contratos acabam. O Goucha vai querer se afastar desta correria. 

Achas mesmo que um programa líder termina assim?

O que acho é que há algum tempo que já deviam ser três apresentadores e não manter somente a dupla. Deviam ter um terceiro elemento para estarem sempre dois. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, D007 said:

O que é que o Goucha disse? :haha:

Foi na sequência do César falar das entrevistas que fez para o A Televisão. O César disse, entre outras coisas, que tinha ido fazer as entrevistas aos jurados do Masterchef mas acabou por não fazer ao Goucha porque ele teve que se ir embora. E depois o Goucha disse que não foi por isso mas sim que não quis dar propositadamente, pelos comentários dos treinadores de bancada...

Há uma grande diferença entre o site e o fórum e que eu tenha visto o site nunca publicou nada que tenha sido ofensivo e por isso a atitude dele é no mínimo patética... Também não gostei nada e desceu claramente na minha consideração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...