Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

On 15/02/2018 at 18:30, Maciel disse:

Até podem não gostar dele como autor, mas quando é pra criticar até caem no ridículo. 

O Aguinaldo é o autor da novela mais vista da década de 2000 (Senhora do Destino) e desta década (Fina Estampa). 

Se isto é flop, todos os autores das 21h são flopados. 

E as 2 novelas brasileiras mais vistas de sempre(Roque Santeiro e Tieta).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que sim. A carreira dele tem muitos mais sucessos que fracassos. Senhora do Destino foi um fenómeno, é a novela mais vista do século. Duas Caras não fez resultados extraordinários, mas das que houve depois nenhuma a superou. Fina Estampa é o maior sucesso desta década, superando Avenida Brasil. Império teve uma média tímida, mas salvou o horário do flop de Em Família e ainda levou com o Horário Político e com a pior fase de sempre do horário das sete.

E isto para não falar das óbvias Tieta, Roque Santeiro e A Indomada (esta última em muito menor escala, claro). É um autor que conhece bem as manhas do público. Sabe o que faz sucesso. O texto pode não ser grande coisa, pode haver incoerências, pode haver muita coisa estúpida (olá último episódio de Fina Estampa), pode haver a cada novela a tentativa de recriar Senhora do Destino (a Tereza Cristina foi sem dúvida uma Nazaré wannabe), mas aqueles ingredientes básicos da novela clássica estão lá, e é disso que o público gosta.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo! Ao ver um vídeo de um pedido de casamento em direto no Voce na TV tive uma vibe! Querem ver que a Teresa Guilherme ainda acaba por substituir a Cristina Ferreira no programa e ficam os dois "amigos" juntos apresentar as amanhãs da TVI!? Seria algo novo. xD  Até mudava-se o nome de "Você na TV" para "Você com Tetê e Gogu!" ahahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/02/2018 at 18:30, Maciel disse:

Até podem não gostar dele como autor, mas quando é pra criticar até caem no ridículo. 

O Aguinaldo é o autor da novela mais vista da década de 2000 (Senhora do Destino) e desta década (Fina Estampa). 

Se isto é flop, todos os autores das 21h são flopados. 

Ele não é flopado mas não gosto das novelas dele. Fina Estampa teve a melhor audiência da década e é um lixo. Mas estou ansioso pelo "Sétimo Guardião", só que nas mãos dele não sei não... eu acho que essa novela tem tanto potencial, desde que saiu a sinopse no inicio que estou ansioso por ver essa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/02/2018 at 15:15, Vítor Jardim disse:

Credo! Ao ver um vídeo de um pedido de casamento em direto no Voce na TV tive uma vibe! Querem ver que a Teresa Guilherme ainda acaba por substituir a Cristina Ferreira no programa e ficam os dois "amigos" juntos apresentar as amanhãs da TVI!? Seria algo novo. xD  Até mudava-se o nome de "Você na TV" para "Você com Tetê e Gogu!" ahahahah

Pois mas o que espera a Teresa Guilherme é uma longa travessia no deserto a meu ver, ela está descredibilizada perante a imprensa nacional com as n polémicas que está envolvida (sejam verdades ou não), é uma figura desgastada em termos de imagem, e acho que será mesmo afastada da TV Nacional por um bom período de tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, João Fernandes said:

Mau demais a Teresa nem olha para o Goucha quando fala, ele ainda há bocado a tirar o batom da cara dela e ela nem reagia, enfim é bem visível o mau estar entre eles.

A ser verdade que está chateada ou que pelo menos toda esta situação afeta a amizade deles é uma pena. Não por serem eles em específico, mas sim por serem duas pessoas com uma amizade de décadas que fica afetada por uma questão profissional. :(

Editado por jc_71189
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ser verdade que eles estão chateados é mais uma prova do carácter  maldoso da Teresa.

Então fica chateada com um amigo de décadas, por causa de um programa de televisão, ainda por cima um programa que ela dizia não querer apresentar?

Editado por Figo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Figo disse:

A ser verdade que eles estão chateados é mais uma prova do carácter  maldoso da Teresa.

Então fica chateada com um amigo de décadas, por causa de um programa de televisão, ainda por cima um programa que ela dizia não querer apresentar?

Olha, eu nem sou defensor da Teresa, mas aquelas bocas/indiretas do Goucha cairam mal, eu também ficava chateado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Figo said:

A ser verdade que eles estão chateados é mais uma prova do carácter  maldoso da Teresa.

Então fica chateada com um amigo de décadas, por causa de um programa de televisão, ainda por cima um programa que ela dizia não querer apresentar?

Pode também não ser em específico por ela não apresentar, mas por ser o Goucha em específico ou por toda a brincadeira do Goucha com a situação, ao falar dos amuletos e dos trocadilhos. Além de que em privado podem ter havido mais coisas.

Não sei se de facto há algo ou não, mas a haver que resolvam porque não é algo que valha de todo a pena estragar uma (longa) amizade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As bocas do Goucha não foram nada demais. Foram apenas brincadeira. Já vi o Goucha e a Tina a mandarem bocas bem mais provocadoras um ao outro e sempre a levarem na brincadeira. Até mesmo entre o Goucha e a Fátima.

Acho que aqui existe muita azia da Teresa. O resultado da gala de estreia ainda a deve ter deixado pior.

E se há alguém que não tem moral nenhuma para ficar ofendida com bocas é a Teresa, que durante anos fez coisas muito piores aos concorrentes do SS que ela não gostava. Ah e tal, pode-se dizer que ela e os concorrentes não era amigos, mas os concorrentes também são pessoas e merecem todo o respeito, principalmente da apresentadora.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

As bocas do Goucha não foram nada demais. Foram apenas brincadeira. Já vi o Goucha e a Tina a mandarem bocas bem mais provocadoras um ao outro e sempre a levarem na brincadeira. Até mesmo entre o Goucha e a Fátima.

Acho que aqui existe muita azia da Teresa. O resultado da gala de estreia ainda a deve ter deixado pior.

E se há alguém que não tem moral nenhuma para ficar ofendida com bocas é a Teresa, que durante anos fez coisas muito piores aos concorrentes do SS que ela não gostava. Ah e tal, pode-se dizer que ela e os concorrentes não era amigos, mas os concorrentes também são pessoas e merecem todo o respeito, principalmente da apresentadora.

Á que saber ver as coisas, as bocas do Goucha foram completamente escusadas, uma coisa é estar com a Cristina os dois na brincadeira outra coisa é na estreia do programa que era da Teresa e que de si já é um tema delicado para ela, ele surgir a mandar bocas logo na entrada, foi feio e é natural quer ela esteja chateada, até eu ficava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Á que saber ver as coisas, as bocas do Goucha foram completamente escusadas, uma coisa é estar com a Cristina os dois na brincadeira outra coisa é na estreia do programa que era da Teresa e que de si já é um tema delicado para ela, ele surgir a mandar bocas logo na entrada, foi feio e é natural quer ela esteja chateada, até eu ficava.

Eu continuo a achar que as bocas não foram nada de especial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu prefiro não tomar partido de ninguém, gosto muito dos dois, ela não devia ficar chateada por ele apresentar o programa e ele não devia ter mandado aquelas bocas, depois não sabemos o que se passa fora das camaras, eu tenho pena é que uma amizade de anos se estrague desta forma.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de tudo, eu compreendo o lado dela. Não deve ser nada fácil aceitar o fracasso, depois de anos a ter programas atrás de programas a fazer sucesso. Ela, infelizmente pecou por não ter sabido aceitar o seu fim e sair delicadamente do ar. Mas não, foi-se meter no Biggest Deal e ainda teve uns programas ridículos, embora a qualidade nem seja péssima. E depois ser substituída por uma das pessoas em quem mais confia também é mau. Enquanto que com a Júlia, esta mudou de canal, a Teresa simplesmente foi afastada.

Enfim, é uma mulher que admiro muito fora do ecrã, porque nele torna-se muito cansativa. Gostava de um dia voltar a vê-la num concurso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês poupem-me. No lugar da Teresa, eu também estava danado com o Goucha. Não por ele apresentar o programa mas pelas bocas ridículas e a encenação dos amuletos. Qualquer pessoa ficaria assim. Foi um bocado humilhante. 

Mas de qualquer maneira, acho que a Teresa não está melindrada com ele. E no VTV ela até lhe chamou Meu Manel hoje.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...