Pedro

Você na TV!

6644 posts neste tópico

Jfrp, como podes verificar nas minhas palavras não referi em qualquer alturas que não tinhas respondido com calma e educação, mas aqui as coisas têem que ser cortadas pela raiz, porque tu respondes, a Maria responde e outros respondem e a confusão não acaba... Por isso assunto encerrado, se tiveres mais algum problema a ser resolvido, volto a frisar o que já escrevi em cima, o assunto é resolvido por PM... Voltado ao tópico, mais esclarecimento é favor contactar-me por PM...

Obrigada...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente fiz o que achava que devia fazer. Aquela coisa (que segundo sei, já foi corrida de outros fóruns) fazia-me o mesmo noutro espaço que entretanto acabou. Mas como ressuscitou neste forum só agora dei a minha verdadeira resposta.

Ofendeu-se, problema dela. Simplesmente respondi-lhe à letra.

Como a minha vontade já está satisfeita, fico-me por aqui :P

Partilhar este post

Link para o post

Essas choradeiras estão mais presentes na sic do que na tvi, é que o Goucha e a Cristina conseguem numa parte tar serios e na segunda já alegres, ao contrario da Fatima.

Partilhar este post

Link para o post

Não volto a dizer, vamos acabar com a conversa e remeter-nos simplesmente ao assunto do tópico, se voltar a ver mais algum post que refira algo sem ser o programa VOCÊ NA TV, o tópico será encerrado e moderado, para limpeza do mesmo...

Partilhar este post

Link para o post

TÓPICO LIMPO

Não quero mais faltas de respeito nem offtopics. Quando há um moderador que pede para voltarem ao tópico é para o fazerem. É inadmissível serem feitos vários avisos e estes serem ignorados. Aqui ainda há regras e é para serem cumpridas. Não vou admitir mais situações destas. Da próxima vez os envolvidos serão "avisados" pessoalmente, através de um comando que se situa por baixo do vosso nick e ao fim de x avisos serão banidos.

As regras são para se cumprirem.

Por fim, também não vou admitir atitudes preconceituosas.

E tenho dito.

Espero que o próximo post a seguir a este seja a falar do Você na TV! - o programa. Não quero que peçam desculpas, nem apoiem ou reprovem a minha/nossa atitude. Just keep going!

Partilhar este post

Link para o post

Noutro dia tive a ver um bocadinho do programa, epa não dá, eles gritam demasiado! Muito espalhafatosos para o meu gosto...mas acredito que tenha uma audiência brutal... :unsure:

Partilhar este post

Link para o post

TaniaM, se calhar é mesmo disso que os portugueses gostam! :unsure:

Vi, ontem, uma cena no "CQC", em que o Goucha ficou em 1º do TOP5 numa cena bem deprimente! :puppyeyes: Que peixeirada...

Partilhar este post

Link para o post

É bem verdade...

A única coisa que não gosto do Você na TV! é mesmo o espalhafato...

Mas nem sabem...

No outro dia, apareceu um caso de uma mulher que era violada em casa há mais de 20 anos!

:O

Partilhar este post

Link para o post

Jfrp, o cenário também não é muito bom (e os jogos para casa, idem)! ;)

O programa tem muitos assuntos de "faca e alguidar". E, se o povo português não gostasse, não via. Parece que vale a pena enveredar por esse caminho.

Partilhar este post

Link para o post

Concordo com o zapping relativamente aos jogos e cenário, acrescento também os momentos de humor sem humor com aqueles 2 actores. Mau.

Hoje o Herman esteve no programa, ao telefone, por causa da presença do Élvio Santiago. lol

Sabem o que é que eu gosto de ver neste programa?

Os diálogos entre o Goucha e a Susana Bento Ramos... são demais!

Partilhar este post

Link para o post

bluescorpion8, reparaste se na segunda-feira aparecia "Directo" de baixo do logotipo da TVI? É que o programa de segunda-feira, onde o Herman entrou no ar, já foi gravado há duas semanas! ;)

Partilhar este post

Link para o post

O cenário está muito parecido com o anterior, mas gosto. Está mais luminoso e brilhante e parece haver menos público. Mas acho que as 60 velhas gaiteiras se mantêm lá todas.

Ah, e gosto de um novo espaço físico que lá puseram. Onde estava uma porta e costumavam ser as actuações musicais, ao lado, está agora um sofá. Acho que fica engraçado.

Só gostava era de ter visto o novo logo, que só vi mesmo de longe, não percebi muito como era, só que tinha uma forma de TV, mas mais moderno que o anterior.

Partilhar este post

Link para o post

o estudio tem uma parte parecida com o anterior, mas é mais moderna, depois tem um espaço intimista com um sofa,

e não são menos pessoas, são mais, são 80 pessoas, o estudio é muito grande, alias nota-se que tem espaço

Partilhar este post

Link para o post

Como o site TVU tinha divulgado, o novo cenário iria para o ar no primeiro programa de 2009 (ou seja, hoje!). Mas fiquei a pensar que iriam adiar a data para segunda-feira e não estreariam hoje!

Ainda não vi nada. Mas, é provável que o novo cenário seja maior, já que devem ter estreado um dos espaços do edifício novo que estava a ser construído (e que foi estreado pelo "CQC").

Novo logotipo do programa: http://www.tvi.iol.pt/programas/programa.php?id=2015

Partilhar este post

Link para o post

Acho que a palavra primordial é diversão! Nada melhor do que acordar e rir um pouco com esta dupla! ahah :D

Partilhar este post

Link para o post

Sinceramente gosto mais dos cenários do "Praça da Alegria" e do "Você na TV". Quanto ao Fátima não está mal de todo, mas gostava mais do cenário anterior...

Partilhar este post

Link para o post

Hoje vi um pouco do novo cenário. Está bem melhor que o anterior. Mas, mesmo assim, voltaram, pena milésima vez, a apostar nas cores berrantes. E o grafismo continua muito amador. Mesmo assim, melhorou bastante em relação ao anterior.

Adoro o cenário da "Praça da Alegria".

O do "Fátima" é aquele que mostra uma maior evolução face ao anterior. Talvez seja é demasiado "à frente" para o público daquele horário (ou, talvez, para o próprio país! :unsure: ).

Partilhar este post

Link para o post

Hoje no VTV tiveram a relembrar programas da estação com as caras desses programas em estúdio. Já não me lembrava que o Survivor tinha sido apresentado por um jornalista.. que neste momento não me estou a lembrar do nome dele.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora