Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, D007 disse:

Se eles metessem a crónica social na última parte é que eram espertos... :rolleyes: Diferenciavam-se e acabavam com a vergonha alheia dos crimes à hora do almoço.

Antes a SIC tinha a Tertúlia Cor-De-Rosa no final do SIC 10 Horas. Depois com a mudança que fez nos programas das manhãs deixou de ter, mas acho que no Fátima também tinha.

A TVI acho que também chegou a fazer isso com a rubrica Conversas de Quintal no VTV.

É pena sempre era algo mais ligeiro ao final da manhã. A TVI e a SIC deviam pensar nisso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Se eles metessem a crónica social na última parte é que eram espertos... :rolleyes: Diferenciavam-se e acabavam com a vergonha alheia dos crimes à hora do almoço.

E depois que tipo de público é que entregavam ao JdU? E o público da Crónica Criminal que fugia para a SIC?

Este resultado deve-se a um simples facto: Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

Acho que se deve mais à chamada do Goucha...

Eu estava a falar da média. Quando estão sozinhos, o programa sobe sempre quando é a Cristina.

Quanto ao pico, deve ter sido na altura da chamada do Manel, mas também é aquela coisa, como é que as pessoas que não estão a ver sabem que ele está em chamada...?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu estava a falar da média. Quando estão sozinhos, o programa sobe sempre quando é a Cristina.

Quanto ao pico, deve ter sido na altura da chamada do Manel, mas também é aquela coisa, como é que as pessoas que não estão a ver sabem que ele está em chamada...?

Sim. isso é verdade. 
Também não sei... mas é comum isso xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rafael A. disse:

E depois que tipo de público é que entregavam ao JdU? E o público da Crónica Criminal que fugia para a SIC?

Este resultado deve-se a um simples facto: Cristina.

E achas que toda a gente que vê o Jornal da Uma gosta de ver crimes? E se é assim como tu dizes (o público vê por causa da Cristina), viam de qualquer maneira quer houvesse na última parte crónica criminal ou crónica social.

E eu também não digo só crónica social, também podiam por entrevistas mais importantes na última parte, ou debates.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

E achas que toda a gente que vê o Jornal da Uma gosta de ver crimes? E se é assim como tu dizes (o público vê por causa da Cristina), viam de qualquer maneira quer houvesse na última parte crónica criminal ou crónica social.

E eu também não digo só crónica social, também podiam por entrevistas mais importantes na última parte, ou debates.

Filhe, compreendeste tudo mal. Agora não tenho tempo, logo explico o meu ponto de vista :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Goucha mesmo de férias, está em direto no programa. :haha: Quem mais tem este amor ao trabalho? Também é por isto que ganhou, ganha e continuará a ganhar! :wub:

Ahahah o Goucha a falar do Plano Sénior da Medicare. :haha:

Porque é que o Raminhos escolheu a Lili Caneças para ir ao palco receber o prémio por ele? :haha: Esta mulher não para! Ponham-na mas é na crónica social já! :O Que ela não dura sempre.

Cinha Jardim a cascar no macacão da Andreia Rodrigues. Nem sabia o nome da rapariga. :haha::haha:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-12 at 12:55, D007 disse:

Deixaram os troféus da TV7Dias o programa todo na mesinha da Cristina. :haha: E agora no plano que estão a dar até mostram os troféus só mesmo para o show. :smoke: Você quer @ ?

Parece a RTP a esfregar o troféu da Eurovisão na cara dos espectadores durante o dia todo a seguir à vitória :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...