Pedro

Você na TV!

6644 posts neste tópico

A Bibá podia era falar mais e todos serem menos politicamente correctos nas críticas aos vestidos dos Globos...

Editado por ZDK

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, ZDK disse:

A Bibá podia era falar mais e todos serem menos politicamente correctos nas críticas aos vestidos dos Globos...

Politicamente corretos? Estou espantado com eles este ano, especialmente com o Goucha sem grandes medos de dizer que não gostou :haha:

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Cláudio. disse:

Politicamente corretos? Estou espantado com eles este ano, especialmente com o Goucha sem grandes medos de dizer que não gostou :haha:

O único. Mas a Pimpa e a Bibá estavam sempre com paninhos quentes e a falar das personalidades das famosas e dos corpos, na tentativa de minimizar as críticas... E a Bibá, nada interventiva, uma pena, o Goucha tinha sempre de puxar por ela. 

Partilhar este post

Link para o post
há 20 minutos, João Fernandes disse:

Coitado do novo concorrente do LOT, ele foi mesmo gozado, acho que eles até têm medo de ir ao programa. :haha:

O Cire? O pseudo cantor?

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Duarte com D disse:

@D007 Não percebi um caralho da historia da cronica criminal, afinal quem foi traído e quem é que comeu no focinho?

Porque é que me perguntas a mim? :haha: Não estava muito atento, mas acho que a mulher que estava a falar era a esposa do homem que supostamente levou no focinho. Mas parece que há gente que diz que o homem fingiu as agressões. Enfim, mais uma história que parece feita propositadamente só para aparecer na TV... :mosking:

Partilhar este post

Link para o post
On 2017-5-22 at 12:06, ZDK disse:

Pimpa 

Você anda desatento, Pimpa já não é mais menina, é mulher. Ela quer que lhe chamem Catarina a partir de agora. Pimpinha era antes de ela ser uma estrela da tv nacional. :smoke::smoke: 

D007, LFTV, Maciel e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 48 minutos, D007 disse:

Porque é que me perguntas a mim? :haha: Não estava muito atento, mas acho que a mulher que estava a falar era a esposa do homem que supostamente levou no focinho. Mas parece que há gente que diz que o homem fingiu as agressões. Enfim, mais uma história que parece feita propositadamente só para aparecer na TV... :mosking:

Custumas ver isto e falas-te do Goucha no Douro pensei que tivesses visto, obrigado. :) 

Partilhar este post

Link para o post

Um casal, a rapariga desse casal supostamente envolveu-se com o patrão. O rapaz encornado tentou matar-se. O pai do rapaz foi falar com o "amante" da nora. Existiram agressões. Foi está a história.

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, Duarte com D disse:

Custumas ver isto e falas-te do Goucha no Douro pensei que tivesses visto, obrigado. :) 

Por acaso nem costumo. Só mesmo esporadicamente, como hoje. :P

Editado por D007

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, dodo disse:

O programa tem andado fraquissimo ultimamente em audiências. Ontem fez 24 de share contra 20 do Queridas.

Ainda se vao lixar com as brincadeiras de terem tirado a Cristina da maior parte dos dias.

Partilhar este post

Link para o post
há 8 minutos, Maciel disse:

Ainda se vao lixar com as brincadeiras de terem tirado a Cristina da maior parte dos dias.

Pois vão. Não tenho dúvidas. Duvido muito que os trinta voltem a ser "o mínimo" como antes. 

rodrigoo e Angel-O gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora