Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

A SIC soube fazer galas, de há uns anos para cá que não sabe. E não é só a TVI que sabe fazer galas, a RTP também sabe fazê-las bem. Não é que os Globos sejam uma gala péssima, mas pedia-se algo bem melhor para a gala que é, coisa que a SIC já soube fazer, mas que hoje em dia não sabe.

Sabe sim. Os Globos são uma boa gala. E a SIC sabe sim fazer galas. Basta recordar a dos 20 anos que foi melhor que a da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, LFTV disse:

Eu também vi isso. Eles certamente devem ter sido convidados, acho que convidam pessoas de todos os canais. Mas não devem ir de certeza, nem a TVI se calhar iria deixar. 

Já agora a RTP tem o Festival, a SIC os Globos, só a TVI não tem nada de galas de atribuição de prémios. Tem que inventar alguma coisa.

Tem os blogues do ano. Só não transmite porque tem medo que flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Claro que não. Nem sabia da sua existência até há bem pouco tempo. Ainda tem de galgar muito para chegar ao prestígio dos Globos.

Como é óbvio, eu nem sei se fazem uma gala ou não, mas se tiver gala é uma coisa pequena sem relevância. 

Os Globos de Ouro é a maior gala anual da televisão portuguesa. Eles tem inveja de esta gala não ser da TVI. Mas temos pena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Como é óbvio, eu nem sei se fazem uma gala ou não, mas se tiver gala é uma coisa pequena sem relevância. 

Os Globos de Ouro é a maior gala anual da televisão portuguesa. Eles tem inveja de esta gala não ser da TVI. Mas temos pena. 

Exatamente, é tudo inveja, tu não gostas do LOT mas é só porque querias que estivesse na SIC :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, LFTV disse:

Como é óbvio, eu nem sei se fazem uma gala ou não, mas se tiver gala é uma coisa pequena sem relevância. 

Os Globos de Ouro é a maior gala anual da televisão portuguesa. Eles tem inveja de esta gala não ser da TVI. Mas temos pena. 

Inveja de quê? Dos 9 de rating ou da "excelente" emissão da SIC? Perdi alguma coisa? Por a gala passava para a RTP1. É mais imparcial e melhor neste tipo de eventos.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HugoMiguel disse:

Exatamente, é tudo inveja, tu não gostas do LOT mas é só porque querias que estivesse na SIC :rolleyes:

Eu não gosto do LOT mas gosto do SS. Enfim...

há 2 horas, SIM disse:

Inveja de quê? Dos 9 de rating ou da "excelente" emissão da SIC? Perdi alguma coisa? Por a gala passava para a RTP1. É mais imparcial e melhor neste tipo de eventos.

A SIC faz bem os Globos. Mas não vamos discutir isto neste tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ZDK disse:

Amanhã vamos ter 3 palmistas a comentar assuntos da actualidade! Claro que uma delas é a Manela :haha: 

Goza :O:wub: Só posso VOSDAL amanhã :cray::cray: 

ps.: Corrija, elas não são meras palmistas, são divas palmistas :smoke: 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky disse:

Quem são as outras palmistas?

Pepita e outra senhora que não me lembro o nome. 

Spoiler

591c3aa30cf277ced3009294

A de vestido bordeaux, 2ª da direita em baixo.

A Albertina não é, o que estranhei... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

A diva Sofia? :O Como não sabe quem é a diva Sofia migue? :O 

Migue, não me lembrava do nome da Sra, posso!? Sei perfeitamente quem é, a palpista com mais classe que ali anda xD

há 1 minuto, rodrigoo disse:

A Sofia uma vez via na rua dos bares em Albufeira com um grupo de velhos e ela agarrada a um rapaz novo todo musculado e ela toda louca.

LOL isso devia ter sido filmado :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...