Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas o que eu estava a dizer é que estes resultados são para todos os dias. Percebes? A dupla tem que estar reunida.

Percebo filhe, também sou a favor disso como já aqui tinha dito lol Era só para dizer que mesmo separados eles lá vão fazendo ainda resultados bomba xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:

Já chegamos ao ponto de tanto a Cristina como o Goucha não estarem disponíveis e têm de gravar o programa, ou é erro? Isto assim não pode mesmo continuar.

Sim o programa parece a ser gravado e não é a primeira vez que acontece, e não tem nada de mal aliás a unica diferença é não ter passatempo porque de resto é igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cláudio. disse:

Sim o programa parece a ser gravado e não é a primeira vez que acontece, e não tem nada de mal aliás a unica diferença é não ter passatempo porque de resto é igual.

Wut? Programa gravado? :| E estás a dizer que não há mal?! Não devo ter percebido direito :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Wut? Programa gravado? :| E estás a dizer que não há mal?! Não devo ter percebido direito :O 

Por alguma razão o programa hoje foi gravado, isto já aconteceu pontualmente não vejo mal nisto só isso, porque o programa para quem está a ver é igual a outro qualquer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João F. disse:

O Parvino Aires continua a culpar os videojogos com a violência e os problemas dos adolescentes de hoje. 

Associar os videojogos com a Baleia Azul? LOL

ctm0Ynr.gif

 

E não é totalmente mentira. Há por aí certos jogos que as crianças jogam...que enfim. Só a matarem pessoas, a fazerem ataques, colocar bombas....eu também acho que isso pode estimular a agressividade e a violência. 

há 11 minutos, Rafael A. disse:

Eu não ligo, mas que irrita, irrita migue. Não sei porque não arranjam um psicólogo a sério para o VTV. 

Ele não é assim tão mau e as pessoas gostam dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

Comecei a jogar a GTA com seis anos e não foi por isso que me tornei num assassino. Este tipo de jogos até ajuda a "descarregar". Nos jogos nós podemos fazer tudo o que não se faz na vida real. 

Eu considero-me pessoa e não gosto dele.

Há pessoas e pessoas. E nem toda a gente lida da mesma forma com isso. Há pessoas mais vulneráveis...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Visky disse:

E não é totalmente mentira. Há por aí certos jogos que as crianças jogam...que enfim. Só a matarem pessoas, a fazerem ataques, colocar bombas....eu também acho que isso pode estimular a agressividade e a violência. 

Ele não é assim tão mau e as pessoas gostam dele. 

Ridiculo, esse tipo de pensamento. Os videojogos não têm qualquer culpa na baleia azul ou noutros fenómenos e é ridículo a TVI ainda ter esse merdas como psicólogo residente. Já havia violência antes dos videogos surgirem. Jogo GTA desde os meus 6 anos e nunca quis explodir, matar ou atropelar alguem. Jogo mortal kombat desde os 

4 anos e nunca me deu para fazer um fatality a alguem. -,-

Esta perseguição aos videojogos é simplesment ridícula. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, ZDK disse:

Mas vocês ainda ligam ao que o Quintino diz!? Só saem bacoradas daquela boca.

Eu não ligo, mas a minha avó liga. E eu não tenho paciência para quando ela me vem chatear com isso, argumentando que o quintino é um "doutor" e por isso sabe mais que eu. :rolleyes:

há 10 horas, Visky disse:

Há pessoas e pessoas. E nem toda a gente lida da mesma forma com isso. Há pessoas mais vulneráveis...

Não é só nos videojogos que há representações de violência também em novelas, em séries,  em filmes. Esse atrasado mental só fala mal dos videojoos porquê? Parece que tem uma agenda secreta contra os videojogos. 

Editado por Faded
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso. Desde que comecei a jogar GTA que me tornei num serial killer, é esfaquear pessoas, dar tiros, explodir, lançar granadas, atropelar pessoas, os bófias que eu já matei :wub: mas ultimamente tenho jogado FIFA e agora quero ser futebolista :dontknow:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...