Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 52 minutos, TheSecret disse:

Estou mais preocupado é com ela voltar ao estúdio rasca. Não combina em 2020

Se fosse o estúdio antigo, o último que ela utilizou, isso sim seria voltar a um estúdio rasca para 2020. O estúdio atual é bem moderno e bonito, muita gente gostou mos primeiros dias. Quando o Você na TV começou a perder, os defeitos apareceram por todo o lado.

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, joaop disse:

Se fosse o estúdio antigo, o último que ela utilizou, isso sim seria voltar a um estúdio rasca para 2020. O estúdio atual é bem moderno e bonito, muita gente gostou mos primeiros dias. Quando o Você na TV começou a perder, os defeitos apareceram por todo o lado.

Eu não acho o estúdio feio, mas aquela floresta estraga aquilo tudo.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem comparem. O estúdio do Você na TV em si é mais do que digno. O problema foi quando apareceu o PdC. Algo bem melhor, com mais investimento e inovador. 

Eu adoraria que amanhã recriassem a entrada da Cristina ao som dos violonistas de 2004 já crescidos. Isto sem esquecer que espero que amanhã ela seja uma simples apresentadora e não a directora. O Goucha merece ter palco de destaque também.

Editado por Gonzalo
  • Gosto 9
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, TheSecret disse:

Estou mais preocupado é com ela voltar ao estúdio rasca. Não combina em 2020

Pois... aquele estúdio ta uma confusão.. pelo menos tirem aquelas paredes e metem público amanhã.  Com máscara não ha problema nenhum.  Para a dulpla fazer uma grande entrada ao som do público a aplaudir 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Free Live disse:

Em Viseu amanhã é feriado. Aqui em Lisboa também deveria ser. :triste:

Não é para quem quer, é para quem pode! :angel:

Vai ser tão bom estar em casa amanhã, a aproveitar o feriado, enquanto vejo o programa com a volta da dupla icónica. Até vou fazer um pequeno almoço especial. <3

Aturem ou surtem! :adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 8
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, foi uma montanha russa de emoções. Houve risos, lágrimas, intimidade. Houve Quintino, Hernâni Ermida, Crónica Criminal, Gota Certa, música ao vivo. Foi uma celebração do passado, olhando para o futuro. O último programa da dupla foi o programa de sempre (apesar das diferenças óbvias - a Cristina no auge da carreira, o Goucha calmamente a chegar ao fim de um caminho de glória) e, por isso, foi uma grande emissão de televisão. Amanhã é outro dia. 

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Misto de emoções de nostalgia mas de estranheza, já acho que um programa das manhãs com os dois é pouco para a grandeza de ambos. 

Adorei o programa! O melhor foi a conversa ntre os dois e aquele momento de promoverem o 761 que eles sabem fazer tão bem a divagar. 

Parece que não passaram 2 anos na dupla, estão iguais na química! :love:

A melhor dupla de sempre! :adoro:

  • Gosto 6
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este dia será sempre um marco na tv portuguesa. O VNTV de todos nós, como sempre o conhecemos chegou hoje ao fim com a dupla que marcou uma geração. 

Acho que nem nós nem eles pensariam viver este dia tão brevemente depois da saída da Cristina,  soube a pouco mas abre um novo caminho na TVI e obviamente eles terão muitos momentos juntos enquanto dupla noutros programas.

 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...