Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 32 minutos, Oliveranto disse:

Não sei se terá a mesma dinâmica que em tempos, não sei até que ponto não será mais um você na TV com super ênfase na Cristina do que propriamente na dupla, o próprio goucha provavelmente vai se anular um pouco, não sei, é a minha opinião, não estão mais na mesma posição que estavam há dois anos atrás. Na altura a Cristina era uma apresentadora de TV, hoje em dia ela é A apresentadora de Televisao, com a saída para a SIC percebeu se que ela tem muito mais força que ele, coisa que acho que nem ela própria sabia. 

Oh, mas isso é óbvio. No entanto, como é só um programa, vao puxar pelo efeito nostalgia e reviver todos estes anos. Não vai ser uma coisa regular. E segunda-feira inevitavelmente toda a gente vai querer ver o regresso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel Sabino disse:

Meu Deus, eu me arrepiei! Única dupla possível em Portugal.

Mesmo! Eles são a melhor dupla de sempre da TV. Até porque jamais vão dar tempo a uma dupla para se estabelecer e criar química. Neste momento ou ganhas ou sais fora, já ninguém espera 4 anos. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, AMtv99 disse:

Mesmo! Eles são a melhor dupla de sempre da TV. Até porque jamais vão dar tempo a uma dupla para se estabelecer e criar química. Neste momento ou ganhas ou sais fora, já ninguém espera 4 anos. 

Eles passado uns meses já tinham muita química, mas demorou uns anos (e a gravidez da Fátima) para as pessoas mudarem para a TVI e repararem na química.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que a partir de segunda e caso ODDC estreie na terça muita coisa mude nas audiências. Possivelmente veremos a TVI mais vezes a liderar no total do dia. O programa por si só fará resultados explosivos, acho que disso nenhum de nós tem dúvidas, mas julgo que vai criar habituação dos telespectadores noutros formatos diários da tvi. Muito do sucesso da SIC deveu-se a toda a promoção que foi feita às várias caras do canal e aos vários programas da SIC na primeira semana de OPDC. A Cristina aqui também se servirá da sua marca como montra do canal. 

Editado por DGA
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DGA disse:

Acredito que a partir de segunda e caso ODDC estreie na terça muita coisa mude nas audiências. Possivelmente veremos a TVI mais vezes a liderar no total do dia. O programa por si só fará resultados explosivos, acho que disso nenhum de nós tem dúvidas, mas julgo que vai criar habituação dos telespectadores noutros formatos diários da tvi. Muito do sucesso da SIC deveu-se a toda a promoção que foi feita às várias caras do canal e aos vários programas da SIC na primeira semana de OPDC. A Cristina aqui também se servirá da sua marca como montra do canal. 

Eu acho que vai ser complicado a TVI liderar sem a Cristina estar diariamente em antena. 

Mas concordo que o Dia de Cristina devia servir também de promoção aos restantes programas e caras da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DGA disse:

Acredito que a partir de segunda e caso ODDC estreie na terça muita coisa mude nas audiências. Possivelmente veremos a TVI mais vezes a liderar no total do dia. O programa por si só fará resultados explosivos, acho que disso nenhum de nós tem dúvidas, mas julgo que vai criar habituação dos telespectadores noutros formatos diários da tvi. Muito do sucesso da SIC deveu-se a toda a promoção que foi feita às várias caras do canal e aos vários programas da SIC na primeira semana de OPDC. A Cristina aqui também se servirá da sua marca como montra do canal. 

É melhor não criares tantas expectativas. Não vai criar habituação porque é só 1 dia e as pessoas sabem que é a despedida da Cristina das manhãs. O Dia de Cristina não vai ter dia certo, por isso é imprevisível, mas vai liderar claro. Se a TVI vai liderar mais vezes no total do dia, acho que só a partir de janeiro quando houver novidades nas manhãs (possivelmente) e nas tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que faria muito mais sentido um último Programa da Cristina que um último Você na TV :clown:

Quando ela saiu da TVI foi em fim de contrato. O recomeço dela numa nova estação de televisão fez já sentir que o ciclo VNTV estava fechado. Com este programa sinto que ela voltará a abrir algo e não a fechar. 

Não obstante claro que todos queremos ver uma repetição desta dupla maravilha e  espero que este desfecho não signifique que daqui para a frente não possam estar a apresentar juntos outras coisas. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto dá a entender que o Programa da Cristina  e a ida para SIC foram um contratempo. A questão é que sem a SIC e o PdC, a Cristina não teria chegado ao pleno dos públicos. Enfim... O PdC será sempre icónico. Amei.

Amanhã estarei no sofá para assistir isso. Vale pelos micos até 2015.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...