Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Colorida disse:

Mesmo no final do Jornal, o Pedro Pinto disse que ia estar amanhã no JdU, os outros dois disseram que iam estar no Jd8 e a Cristina disse que ia estar no VnTV para fechar um ciclo. Isto foi o que ela disse, mas ela pode ter-se expressado mal e não ter percebido que os outros estavam já a falar de amanhã. Penso que quando houver um regresso da duplo no VnTV vai ser promovido à exaustão previamente.

Sim esse regresso vai ser promovido até à exaustão de certeza. É no dia antes da estreia do Dia de Cristina por isso não é amanhã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Norbous disse:

O que eu entendi foi fechar o ciclo da dupla, não quer dizer que o VTV vá acabar. Para além de que não se faz um programa da manhã em tão pouco tempo, não há rumores nenhuns de um programa novo. E ela também não disse que era amanhã, deixou mais uma vez no ar a confusão propositadamente.

Mas a Cristina disse que ia fechar o Você na TV. Ela deu mesmo a entender que o programa ia terminar. Mas não disse quando era.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Norbous disse:

O que eu entendi foi fechar o ciclo da dupla, não quer dizer que o VTV vá acabar. Para além de que não se faz um programa da manhã em tão pouco tempo, não há rumores nenhuns de um programa novo. E ela também não disse que era amanhã, deixou mais uma vez no ar a confusão propositadamente.

Ela disse mesmo acabar a marca Você na TV com os dois. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Norbous disse:

Mas se for mesmo para acabar há de ser durante esta semana, máximo na próxima. Vão acabar com a marca VTV assim do nada? Não acredito muito nisso, mas cá estaremos para ver.

Mas acabar com a marca Você na TV não é necessariamente acabar com o programa no dia seguinte... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que ela disse:

 "Está quase, quase, quase [a chegar a estreia]. Está a dias. Antes de o dizer, vai haver um momento do qual tenho grande expectativa, mas algum receio... acho que me vou emocionar muito. Antes de voltar à antena, há uma coisa que me falta fazer: fechar o 'Você na TV' na dupla que toda a gente conheceu". revelou.

"O ‘Você na TV’ nunca mudou de nome, teve a Maria [Cerqueira Gomes] no meu lugar, o Manuel [Luís Goucha] neste momento está sozinho. E eu antes de me estrear na TVI vou ao lado do Manuel encerrar um ciclo e uma dupla… Está para muito breve e o ‘Dia de Cristina’ estreia logo a seguir”, afirmou.

Editado por D91
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

Estive a rever a entrevista da Cristina e ela diz claramente "Vou fechar o Você na TV junto do Manel". Dá a entender que o programa vai mesmo acabar, mas posso estar a interpretar mal. Ela até refere que a identidade do programa está muito marcada pela dupla.

Eu interpretei que ela vai fechar esse ciclo com o Manel num programa, que foi algo que lhe faltou quando foi para a SIC. E depois sim, no dia a seguir vai a solo para o Dia de Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que ela disse:
 "Está quase, quase, quase [a chegar a estreia]. Está a dias. Antes de o dizer, vai haver um momento do qual tenho grande expectativa, mas algum receio... acho que me vou emocionar muito. Antes de voltar à antena, há uma coisa que me falta fazer: fechar o 'Você na TV' na dupla que toda a gente conheceu". revelou.
"O ‘Você na TV’ nunca mudou de nome, teve a Maria [Cerqueira Gomes] no meu lugar, o Manuel [Luís Goucha] neste momento está sozinho. E eu antes de me estrear na TVI vou ao lado do Manuel encerrar um ciclo e uma dupla… Está para muito breve e o ‘Dia de Cristina’ estreia logo a seguir”, afirmou.

Vai-se despedir do programa, parece-me claramente isso. Depois continua o Manuel.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...