Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

É o segundo programa que estou a ver com a Maria, realmente ela é incrível e o programa fica super agradável de se ver.

Não precisa nada de fazer dupla, aguenta bem o programa sozinha com alguns colaboradores chave, como a Belinha em diretos, a psicóloga, o chefe, a crónica social (se bem que aqui mudava os 3). 

Não sei se com o Goucha já era assim, mas também tem sido interessante como as partes do programa se engancham umas nas outras, há uma continuidade e fluidez ao longo do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 hours ago, Maciel said:

Eu também começo a achar que vão cair na tentação de a juntar ao Goucha xD

Nao gostei de os ver juntos, quando trabalharam naquele especial de solidariedade   :no:

O Goucha funciona melhor sozinho e a MBM tambem fica melhor sozinha. 

Alias, mesmo quando estava a Maria Cerqueira Gomes, achei que ela dava mais dinamismo ao programa quando apresentava sozinha.

A unica dupla forte que o Goucha teve foi com a Cristina. Seria uma decisão inteligente parar de tentar recriar uma nova dupla estilo "Goucha e a sua amiga" para as manhãs. 

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que opiniões aqui muitas vezes não são coerentes e mudam consoante o vento, neste caso o vento é programa estar a fazer melhores resultados e a Maria estar a apresentar.

Há uns meses, se tivessem tido tatuagens em direto, comer insetos no programa ou andar a saltar de aviões as opiniões seriam bem diferentes...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa esta semana tem estado bom em conteúdos. Hoje não vi mas ontem teve muito bem com Vintém, Maria a saltar de um avião, Madalena Aragão e Fátima Lopes com Vanessa Martins. Sem esquecer os directos hilariantes da Belinha, é mesmo bom ver a Isabel Silva neste registo onde ela está como peixe na água.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mr. Carter disse:

Eu vou ser mesmo sincero. 

O que a TVI precisava agora era coragem. Coragem para não tirar a Maria a solo das manhãs. O programa está tão melhor. Os conteúdos são adaptados ao espírito jovem dela. 

Goucha is over. 

O Goucha que fique à tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mr. Carter disse:

Eu vou ser mesmo sincero. 

O que a TVI precisava agora era coragem. Coragem para não tirar a Maria a solo das manhãs. O programa está tão melhor. Os conteúdos são adaptados ao espírito jovem dela. 

Goucha is over. 

Sou da mesma opinião! O programa está ótimo e as pessoas gostam da Maria. Mas apostavas já na Maria em setembro? A Maria devia ter as manhãs, mas eu acabava com o "VNTV!". Não faz sentido continuar, com outra apresentadora... Agora com a X-Tina novamente na TVI, podiam fazer uma emissão de despedida!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...