Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 32 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se não for a Teresa, seria interessante um homem jovem fora da caixa. O Pedro Granger, se tivesse mantido o estágio do Secret Story, seria uma aposta interessante. Mas para o que a TVI precisa neste momento, tem mesmo de ser a Teresa.

O Pedro seria uma ótima escolha, caso não fosse a TG, nem a Fátima. Ele é um ótimo apresentador e não o aproveitam.

Lembro-me da "personagem" que ele encarnava em O Elo Mais Fraco  :haha:  Agora no BB poderia adotar a mesma postura :haha:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

O Pedro seria uma ótima escolha, caso não fosse a TG, nem a Fátima. Ele é um ótimo apresentador e não o aproveitam.

Lembro-me da "personagem" que ele encarnava em O Elo Mais Fraco  :haha:  Agora no BB poderia adotar a mesma postura :haha:

A personagem dele no EMF era uma comédia xD nem sei como é que ele nunca torceu o pescoço com o tique a mandar os concorrentes embora. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dez minutos, num programa tão longo, não é muito. No entanto, está provado que Televisao, além de criatividade e inovação, também é resistência, persistência e insistência. Manuel Luís e Maria têm imenso talento e coragem. Precisam de tempo. Como tanta coisa na vida.

safe_image.php?d=AQDFQV_8XcINyDC2&w=160&
O “Você na TV!” conseguiu destacar-se na luta pelo segundo lugar ao distanciar-se da RTP1. Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha…
 
 
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HHHugo disse:

Dez minutos, num programa tão longo, não é muito. No entanto, está provado que Televisao, além de criatividade e inovação, também é resistência, persistência e insistência. Manuel Luís e Maria têm imenso talento e coragem. Precisam de tempo. Como tanta coisa na vida.

safe_image.php?d=AQDFQV_8XcINyDC2&w=160&
O “Você na TV!” conseguiu destacar-se na luta pelo segundo lugar ao distanciar-se da RTP1. Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha…
 
 

dá vontade, aTV? :keeporder:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho necessário mudar o nome, mas acho necessário mudarem tudo o resto. Desde cenário, grafismo, rubricas e colaboradores novos. Necessita mesmo de um refresh. 

O resto é dar tempo. Este ano foi péssimo pro programa:

- A estreia da Maria foi abafada pelas polémicas iniciais. No 2o ou 3o dia do programa já ninguém falava da Maria, mas das polémicas. 

- Não souberem adaptar-se corretamente a concorrência fortíssima. Apostaram em rubricas que não faziam parte do ADN do programa.

- As constantes notícias de que o programa ia terminar também não ajudam a estabilização do público. 

A ideia é mesmo começar uma nova era do VTV, bem promovida, com promoção na rua, uma coisa bem feita. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Não acho necessário mudar o nome, mas acho necessário mudarem tudo o resto. Desde cenário, grafismo, rubricas e colaboradores novos. Necessita mesmo de um refresh. 

O resto é dar tempo. Este ano foi péssimo pro programa:

- A estreia da Maria foi abafada pelas polémicas iniciais. No 2o ou 3o dia do programa já ninguém falava da Maria, mas das polémicas. 

- Não souberem adaptar-se corretamente a concorrência fortíssima. Apostaram em rubricas que não faziam parte do ADN do programa.

- As constantes notícias de que o programa ia terminar também não ajudam a estabilização do público. 

A ideia é mesmo começar uma nova era do VTV, bem promovida, com promoção na rua, uma coisa bem feita. 

Eu acho OBRIGATÓRIO mudar de nome. Este não é e nunca vai ser como o verdadeiro Você na TV. O Você na TV é o programa do Goucha e da Cristina. Sem ela o programa não faz nenhum sentido. Deviam ter logo acabado com o Você na TV em dezembro e estreado um novo talk-show em janeiro, com o Goucha e a Maria.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Goucha chateia-se com equipa de montagem por danificar a decoração

manuel-luis-goucha-5-990x556.jpg Instagram
 
 

O estúdio do ‘Você na TV’ sofreu alguns problemas durante o fim de semana. A equipa de montagem não terá feito bem a transição de cenários entre o ‘Sábado na TVI’ e o matutino conduzido por Goucha e por Maria Cerqueira Gomes e o apresentador fez questão de lhes dar um raspanete em direto.

Ao deparar-se com parte da decoração de Natal danificada, o profissional de televisão não esteve com meias medidas. “Acho que é uma falta de respeito para com o trabalho das pessoas”, atirou.

  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...