Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 12 minutos, Manu Tenry disse:

Mas quando é que aquelas bezerras da crítica social desaparecem do programa também! Já não posso ver aquela múmia da Cinha e o outro esturpício, não acrescentam nada ao programa!!

E a Dona Piedade, agora sem estar em personagem, continua lá?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Mas quando é que aquelas bezerras da crítica social desaparecem do programa também! Já não posso ver aquela múmia da Cinha e o outro esturpício, não acrescentam nada ao programa!!

Eles devem ter acesso a dados específicos e não me admirava se fosse a parte com mais audiência do programa, por isso é que nunca acabam com isso :cryhappy: :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Manu Tenry said:

Mas quando é que aquelas bezerras da crítica social desaparecem do programa também! Já não posso ver aquela múmia da Cinha e o outro esturpício, não acrescentam nada ao programa!!

Eu gosto da Cinha

Carismatica. Um classico da TV!  

Ja o Flavio e o Serginho podiam ser corridos imediatamente. Que se fiquem pelo late-night quando existir o proximo Secret Story ou Big Brother.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

Eu gosto da Cinha

Carismatica. Um classico da TV!  

Ja o Flavio e o Serginho podiam ser corridos imediatamente. Que se fiquem pelo late-night quando existir o proximo Secret Story ou Big Brother.

 

Andas desatualizado. O Serginho já está fora do ecrã há mais de um mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, O Informador said:

Andas desatualizado. O Serginho já está fora do ecrã há mais de um mês.

Mas eu vi um video do VNTV mesmo antes das legislativas (tipo uma semana antes das eleicoes) e estavam a conversa a Cinha, a Maria, o Flavio e o Serginho... na tal Cronica Social... :6: 

A Cinha ate comentou que estava indecisa entre votar no CDS, que normalmente vota, ou votar no Chega, porque gosta do Andre Ventura. E o Serginho comentou que ela quando fala de politica fica mais 'agitada' :p

Por isso, pelo menos ha 2 semanas o Serginho ainda estava a aparecer no VNTV 

 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...