Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Mais uma! Jessica Athayde estreia-se como apresentadora na TVI

A estação de Queluz de Baixo continua a querer apostar em atores para o lugar de apresentadores.

Esta quinta-feira, 3, é a vez de Jessica Athayde. A intérprete, de 33 anos, assume a responsabilidade de conduzir o ‘Você na TV’, ainda que apenas durante este mesmo dia. De acordo com o jornal Correio da Manhã, o pretexto da sua presença deve-se ao facto de este episódio ter como tema principal a maternidade. Recorde-se que a ex-companheira de Diogo Amaral foi mãe no passado dia 8 de junho. 

  • Haha 3
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, EFernando disse:

Provavelmente, ela irá ter um programa com a cara dela. Era tão bom vir algo dela e receber as amigas e falar de coisas que gosta. Poderia não liderar, como certamente irá acontecer, mas seria uma lufada de ar fresco e teria sangue novo nas manhãs, que bem precisa!

Deus nosso senhor e santinha Felipa de Garnel vos oiçam... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, wargod disse:

Alguém sabe qual é a relação da Cristina Ferreira com a revista LUX?

Esquisito o número a seguir aos Globos só ter CF num quadradinho pequenino em baixo, e espetar a MCG como chamada principal de capa... hmm...

A Maria é mais bonita

:adoro:

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, wargod disse:

Alguém sabe qual é a relação da Cristina Ferreira com a revista LUX?

Esquisito o número a seguir aos Globos só ter CF num quadradinho pequenino em baixo, e espetar a MCG como chamada principal de capa... hmm...

A Lux durante muito tempo foi muito associada à TVI (e acho que ainda assim continua). Mas acho óbvio terem preferido dar destaque a uma entrevista exclusiva do que a uma reportagem com fotos de um evento que já muita gente viu. 

Quanto à Tina em específico, acho que nunca teve problemas com esta revista. 

Editado por Joel92
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, wargod disse:

Alguém sabe qual é a relação da Cristina Ferreira com a revista LUX?

Esquisito o número a seguir aos Globos só ter CF num quadradinho pequenino em baixo, e espetar a MCG como chamada principal de capa... hmm...

É mais a Caras ser a concorrente direta da LUX que outra coisa ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, wargod disse:

Claro. Eu sabia que tinha de haver um motivo :lol: Sou um pouco desconhecedor do universo das revistas, mas tinha sido só pensar um bocadinho... :good:

Já se esqueceram da polémica Cristina/Marco Costa/Vanessa/LUX? A Cristina disse no VTV que o Marco tentou ter alguma coisa com ela quando saiu da Casa 2 mas ela deu-lhe com os pés. A LUX aproveitou isso para culpar a Cristina pela separação do Marco e da Vanessa... ela não gostou e chamou a revista de nojenta.

cristina-ferreira-traicao-marco-costa-va

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Peter disse:

A Cristina Caras Lindas esteve hoje no VTV. Será um indício de que vai regressar à TVI? A Felipa Garnel tem de apostar tudo!

Ela já não faz nada há tanto tempo, muita gente nem sabe quem é ela, sobretudo a malta mais nova. Não me parece uma boa aposta. E acho que o tempo dela já passou.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VOCÊ NA TV! APOSTA EM HUMORISTA PARA REFORÇAR A EQUIPA DE REPÓRTERES  

O Você na TV! vai ter um novo reforço já a partir da próxima segunda-feira. A nova repórter do programa das manhãs é uma cara conhecida dos espectadores da TVI.

https://www.vip.pt/voce-na-tv-aposta-em-humorista-para-reforcar-equipa-de-reporteres

 

Parece que a Ana Arrebentinha é a nova repórter deste programa.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

VOCÊ NA TV! APOSTA EM HUMORISTA PARA REFORÇAR A EQUIPA DE REPÓRTERES NACIONAL

O Você na TV! vai ter um novo reforço já a partir da próxima segunda-feira. A nova repórter do programa das manhãs é uma cara conhecida dos espectadores da TVI.

https://www.vip.pt/voce-na-tv-aposta-em-humorista-para-reforcar-equipa-de-reporteres

 

Parece que a Ana Arrebentinha é a nova repórter deste programa.

Não acho mal, mas também não vem acrescentar muito...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...