Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Sim, diz que os apresentadores serão a Fernanda Serrano, a Isabel Silva, o Pedro Fernandes, a Leonor Poeiras e o Rui Maria Pêgo, já a partir de janeiro.

O Goucha vai para as tardes, e a Maria passa a repórter no Porto: https://www.atelevisao.com/tvi/reveladas-novidades-sobre-possivel-sucessor-do-programa-voce-na-tv/

Uma péssima decisão, a meu ver.

Isso com certeza ao fim de um X tempo se não resultar.. E se virem que uns resultam mais que outros fazem uma dupla e pronto mandam os outros à fava.. ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querida Garnier 

Quando dissemos que deviam dar opurtunidades aos apresentadores que têm, não era bem isto... (acho que falo por todos)

Para mim era isto:

Quote

Isabel silva ou sozinha num programa antes do 'novo VnTv'  ou dupla com a Maria

Leonor Poeiras: num concurso/game show (pls)

Pedro Fernandes: tb num game show

Fernanda Serrano: não tenho nada contra ela mas não me agrada muito a ideia de ser apresentadora (está muito bem nas novelas/series/whatevers)

Rui Maria Pêgo: num programa tipo o 5 (por amor de deus)

Maria: no novo programa ou a solo ou com o Rui ou a Isabel. (Por outro lado acredito que a decisão de ela deixar de ser a  apresentadora até foi mais da própria Maria)

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Péssima ideia, na minha opinião. O daytime - especialmente as manhãs - vivem de fidelidade. Um apresentador por dia, ainda por cima contra a Cristina, é pedir para ficar em 3º lugar. Para isso mais vale nem acabarem com o Você na TV.

A estratégia por mim seria Maria sozinha ou numa tripla com a Leonor e a Mónica Jardim. Belinha às 9h, Fernandes às 19h e Pêgo no late-night. Nandona que fique como bombeira para quando é preciso substituir a Fátima e que se concentre principalmente na representação.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que ideia mais fora da caixa, para ser simpático. Isto não tem hipótese nenhuma de vingar. Agora, um novo programa com uma tripla de apresentadores ao estilo do Hoje em Dia da Record, que seja um combo informação e entretenimento, com boas reportagens e rubricas diferentes sim. Uma tripla Pedro Fernandes, Leonor Poeiras e Isabel Silva era tão bom e já se diferenciava da TVI e RTP. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Péssimo! Eu apoiaria totalmente a rotação se fosse apenas durante uma ou duas semanas, para testar como funcionavam os apresentadores. Podia ser uma espécie de casting. Sendo algo definitivo, ainda por cima excluíndo a Maria (seja ou não por escolha pessoal) e num horário de hábitos é pedir o 3° lugar!

Eu gosto do Pêgo, mas faz algum sentido dar-lhe um talk-show a solo?? O próprio Pedro Fernandes é um risco...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que péssima decisão. Seria o descalabro nos resultados. Aliás, que sentido faz pôr apresentadores tão diferentes a apresentar um mesmo programa? Como já disseram, a fidelização é muito importante no day time e com essas rotações nunca se iria criar essa proximidade com o programa. Esperemos que seja mentira mesmo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles vão fazer cagada da grande nas manhãs sinceramente. O que salvará a TVI serão as tardes, mas também devido às baixos resultados das manhãs, não fará muito mais que o ATES faz agora.

O que eu apostava era a Maria SOZINHA nas manhãs, um programa feito à imagem dela, completamente diferente. É arriscado é, mas está na hora de termos uma estrela que cresça rápido tal como foi a Fátima Lopes.

 

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Sim, diz que os apresentadores serão a Fernanda Serrano, a Isabel Silva, o Pedro Fernandes, a Leonor Poeiras e o Rui Maria Pêgo, já a partir de janeiro.

O Goucha vai para as tardes, e a Maria passa a repórter no Porto: https://www.atelevisao.com/tvi/reveladas-novidades-sobre-possivel-sucessor-do-programa-voce-na-tv/

Uma péssima decisão, a meu ver.

É o maior disparate que já li nos últimos anos. Aí nem sequer lutavam pelo segundo, iriam ter os canais de cabo à perna. O daytime é um horário de fidelização nunca iria resultar algo assim. 

Na minha opinião, o Você na TV! sofraria um novo refresh e mantinha-se a dupla Maria e Goucha com conteúdos mais fortes, como já sugeri. Se colocarem o Goucha nas tardes, deem à Maria um novo programa a solo nas manhãs, ela tem todo o potencial e começa a ser muito acarinhada pelo público português.

Nota: espero muito, mas muito mesmo que a notícia seja falsa e nada disto se venha a concretizar 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não arranjam um espaço para a Patrícia Matos? :mosking:

Citação

"Gostava de ser apresentadora de um programa de entretenimento como o "Você Na TV"?

Para fazer isso, tinha de entregar a minha carteira de jornalista, porque entretenimento e o jornalismo não são compatíveis, já que [o entretenimento] envolve marcas e publicidade. [...] Se acho que me sentiria bem a fazer um programas desses? Absolutamente. Acho que tem tudo a ver comigo, e seria muito divertido, muito animado. E não me sentiria um peixe fora de água! Quem sabe... fica aqui o repto para o futuro. Ninguém sabe o que o futuro nos reserva. Se algum dia eu posso deixar o jornalismo e enveredar pelo entretenimento, nunca se sabe."

https://selfie.iol.pt/geral/20-09-2019/patricia-matos

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...