Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 7 minutos, Maciel disse:

https://tvi.iol.pt/vocenatv/videos/maria-emociona-se-com-historia-de-sobrevivencia/5d820ae20cf2741449f52af8

adoro a genuinidade e simplicidade dela.

eu espero mesmo que todas as notícias que saíram não passem de boatos! 

 Mesmo, queira Deus e sobretudo a Felipa(nunca lhe pedi nada titi) que ela se mantenha no programa (sendo ele novo ou até este caso não se fine...)

Editado por JMSS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que a dupla está cada vez melhor. O Goucha continua a assumir maior protagonismo, mas de forma diferente. Agora está constantemente a "provocar" e a puxar pela Maria, enquanto que antes centrava as atenções para si.

Os resultados é que continuam muito injustos. Já nem vou falar da distancia para a Cristina, mas como é que é possível este programa ter a bolorenta e inenarrável Praça a morder os calcanhares? Definitivamente, não consigo perceber estes gostos do povão. E o melhor, é mesmo nem tentar perceber.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Figo disse:

Também acho que a dupla está cada vez melhor. O Goucha continua a assumir maior protagonismo, mas de forma diferente. Agora está constantemente a "provocar" e a puxar pela Maria, enquanto que antes centrava as atenções para si.

Os resultados é que continuam muito injustos. Já nem vou falar da distancia para a Cristina, mas como é que é possível este programa ter a bolorenta e inenarrável Praça a morder os calcanhares? Definitivamente, não consigo perceber estes gostos do povão. E o melhor, é mesmo nem tentar perceber.

A distância até devia ser maior. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, suus disse:

A distância até devia ser maior. 

Também não vamos exagerar. Não meto em causa que o programa da Cristina seja melhor, mais investimento, melhor embrulho e afins. Mas este programa também tem qualidade, não é propriamente um ATES ou um QM. E a nível de apresentadores, acho a dupla Goucha-Maria muito melhor que a dupla Cristina-Cláudio. Mas isto sou eu que não suporto o Cláudio Ramos.

Mas o meu "desabafo" nem foi para a distancia para a Cristina, foi mais em relação à proximidade da Praça.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Figo disse:

Também não vamos exagerar. Não meto em causa que o programa da Cristina seja melhor, mais investimento, melhor embrulho e afins. Mas este programa também tem qualidade, não é propriamente um ATES ou um QM. E a nível de apresentadores, acho a dupla Goucha-Maria muito melhor que a dupla Cristina-Cláudio. Mas isto sou eu que não suporto o Cláudio Ramos.

Mas o meu "desabafo" nem foi para a distancia para a Cristina, foi mais em relação à proximidade da Praça.

Não se pode fazer essa comparação porque não há dupla no Programa da Cristina. O Cláudio Ramos é apenas coadjuvante, não dividindo o palco com a Cristina na apresentação durante as três horas de duração do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

O programa, segundo a TV 7 Dias, vai passar a ter cinco apresentadores, um por dia, tipo o 5 Para a Meia-Noite antes de ser semanal.

Sim, diz que os apresentadores serão a Fernanda Serrano, a Isabel Silva, o Pedro Fernandes, a Leonor Poeiras e o Rui Maria Pêgo, já a partir de janeiro.

O Goucha vai para as tardes, e a Maria passa a repórter no Porto: https://www.atelevisao.com/tvi/reveladas-novidades-sobre-possivel-sucessor-do-programa-voce-na-tv/

Uma péssima decisão, a meu ver.

  • Surpresa 4
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia é boa, mas acho que as manhãs não são o melhor horário para testar essa mecânica para mais com a concorrência de peso do outro lado. Mais valia manterem a Maria sozinha.

Apesar de tudo é um coisa diferente daquilo que vimos até agora nas manhãs, mas creio que não irá resultar. Mas pronto, agrada-me a ideia de ver a Leonor, a Isabel e o Rui a serem apostas.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...