Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 31 minutos, Franciscojrb disse:

Se ela fosse para a SIC passava de nojenta a asseada num instante. :cryhappy:

Não, não passava. E esse argumento que se fosse no canal X é tão básico. E o contrário de nojento neste contexto não é asseado, porque limpa ela parece. 

há 19 minutos, Buwayh disse:

Ia jurar que el@ é pró-TVI. :laugh:

Não mesmo xD 

Editado por Luíza Albuquerque
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não, não passava. E esse argumento que se fosse no canal X é tão básico. E o contrário de nojento neste contexto não é asseado, porque limpa ela parece. 

Não mesmo xD 

Luiza, não se chateie com tão pouco, porque até gosto de si. Só não gosto quando maltrata a Lurdes. :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, zent disse:

Com a Cristina a mencionar no seu programa a possibilidade da saída do Goucha das manhãs, os rumores da mudança para a tarde ganham força.

Pensei exatamente no mesmo. Duvido que ela dissesse aquilo baseado no que sai nas revistas, mas sim baseado em conversas de bastidores. Mas pronto, vale o que vale.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, tv123 disse:

Sim :haha: Ela disse literalmente: Goucha sai lá das manhãs :lol:

Pouco ego portanto.

Estive a ver o vídeo e não foi nada assim, muito menos com esse tom. Ela disse que ia ser uma mulher mais feliz no dia em que o Manel mudasse de horário, porque nunca quis combatê-lo. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Estive a ver o vídeo e não foi nada assim, muito menos com esse tom. Ela disse que ia ser uma mulher mais feliz no dia em que o Manel mudasse de horário, porque nunca quis combatê-lo. 

Ela disse literalmente: "Sai lá das manhãs Manel, para eu poder continuar a brincar à televisão." Eu não descrevi tom nenhum. 
Antes de chamares mentiroso aos outros, vê se tens base para o fazer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tv123 disse:

Ela disse literalmente: "Sai lá das manhãs Manel, para eu poder continuar a brincar à televisão." Eu não descrevi tom nenhum. 
Antes de chamares mentiroso aos outros, vê se tens base para o fazer. 

Quem se intitulou de mentiroso foste tu. :curtainpeek: Eu baseei-me no video que o zent partilhou. Se ela falou sobre isso noutro momento, já não sei. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...