Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, pedroscunha disse:

Esteve a fazer a tal reportagem! E como foi aqui no Norte, para não voltar para Lisboa e hoje voltar a vir para o Porto, deve ter pedido para não fazer o programa hoje.

Entao esteve no programa na mesma, de qualquer das formas o programa esta semana está ligeiramente melhor. O Goucha nao saia dos 12-14

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Entao esteve no programa na mesma, de qualquer das formas o programa esta semana está ligeiramente melhor. O Goucha nao saia dos 12-14

Afinal ela ficou no Porto com a equipa de reportagem hoje de novo, fizeram uma na ponte da Arrábida hoje à tarde.

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estou por casa e estive a ver um bocadinho da parte em que falaram de saúde e bem estar dos cãezinhos. Gostei tanto! 

Comoveu-me imenso a história aquele rapaz do Algarve que adotou a cadelinha cega e surda, bem como a da jornalista da TVI que acolheu um cachorrinho também com as suas limitações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@tiaguito | Suzana Garcia, a propósito de uma mãe (ou, melhor!, progenitora) que, de tanto abanar o seu bebé, o fez ir parar ao hospital…

«Mas reparem que a aversão que esta mulher tem da própria cria chega ao ponto de ela dizer — e nós lemos isto na notícia — que a cria era o Demónio. "O meu filho era o Demónio." E era um filho da pu… prostituta. Bem! Ela lá sabe… Ninguém melhor do que ela para se classificar; não vou discutir o assunto.»

Que mulher! A sério! Adoro-a! <3 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

@tiaguito | Suzana Garcia, a propósito de uma mãe (ou, melhor!, progenitora) que, de tanto abanar o seu bebé, o fez ir parar ao hospital…

«Mas reparem que a aversão que esta mulher tem da própria cria chega ao ponto de ela dizer — e nós lemos isto na notícia — que a cria era o Demónio. "O meu filho era o Demónio." E era um filho da pu… prostituta. Bem! Ela lá sabe… Ninguém melhor do que ela para se classificar; não vou discutir o assunto.»

Que mulher! A sério! Adoro-a! <3 

Ela é o significado de Mulherão da Porra!

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Exato. Eu acho um piadão à Suzana porque é num programa da manhã. Nada mais que isso. Ela é uma populista e demagoga. Para o VTV está ótima. Assim como o Hernani na Tina. 

Acho que nem tem comparação com o Hernâni. Ela é muito mais popularucha. Não sei como cogitam para o Jornal das 8 LOL

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Maciel disse:

Acho que nem tem comparação com o Hernâni. Ela é muito mais popularucha. Não sei como cogitam para o Jornal das 8 LOL

O Hernani também tem a mania que é o dono da razão e que o que diz é lei. 

há 31 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Então não era porque "diz o que todos pensam e não têm coragem de dizer"?

E em quê que isso muda o facto de ser demagoga e populista. Aliás, pelo contrário. 

A verdade é que ela sabe comunicar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tv123 disse:

O Hernani também tem a mania que é o dono da razão e que o que diz é lei. 

E em quê que isso muda o facto de ser demagoga e populista. Aliás, pelo contrário. 

A verdade é que ela sabe comunicar. 

Fiquei surpreendida.

Concordo que ela sabe comunicar, basta ver pelos fiéis cordeiros no facebook. Enfim.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...