Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Gostei muito da 1ª parte dedicada ao filme "Variações"!! O Sérgio Praia está incrível como António Variações, ele já merecia um bombom destes há muito tempo!! Gostava que ele fosse ao Conta-me Como És, fiquei interessado por saber mais do percurso dele.

E que bom também, rever a Teresa Madruga!! Já não via a senhora há anos, aquela voz nostálgica :giveheart:

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma paixão pela Suzana Garcia <3 Por mais pessoas assim, que dizem o que tem de ser dito, sem paninhos quentes. Além de me parecer uma pessoa superinteligente. E ela a ser chamada de «a senhora que se diz jurídica» :rofl: Muito bom!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

É preciso coragem para mandar a Maria atrás do "Padre Sexy" e deixar o Goucha sozinho em estúdio. Para que é que servem os repórters? 

Coragem. 

É em direto? Deve ter sido mais por ela já ir para o Porto. Mas realmente é muito desnecessário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

É em direto? Deve ter sido mais por ela já ir para o Porto. Mas realmente é muito desnecessário.

Não sei. Tenho a TV mas nem estou a prestar atenção. No início não vi lá a Maria e agora vi que ela estava nas reportagens dessa cena do padre. Se não for em direto, pior ainda. 

Ela foi ao Porto fazer o quê? Isto só prejudica o programa... ela teve três semanas fora e agora que voltou nem está lá xD enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria gravou aquilo do padre ontem para dar hoje. Hoje se estiver a trabalhar deve estar de novo pelo norte em reportagem. Falta ao programa repórteres de entretenimento com espírito. Inseria o Sérgio, a Alice e uma miúda nova que tem aparecido no programa mais vezes em diretos e reportagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

O que os resultados mostram é que a Maria neste momento segura melhora a audiência, ou pelo menos a dupla segura melhor que o Goucha Sozinho.
Ontem fez 15.4% de share frente aos 23% da Cristina e liderou alguns minutos!

É por isso que eu não concordo nada com o fim do programa. O programa precisa de uma limpeza de imagem, conteudos mais atrativos e deixar fluir. Eu estreava as mudanças do programa em Novembro (seriam bem pensadas) e dava um prazo para o programa crescer até Junho de 2020. Se conseguisse ficar nos limiar dos 20% seria aposta ganha. Caso continuasse na casa dos 15% e a perder para a Praça ainda acabava com o programa.

Às tardes é acabar com o programa e apostar na Fátima logo às 14:30-16:30, num formato mais dinâmico para aquela faixa. 

Tudo dito. Sem tirar nem por.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

O que os resultados mostram é que a Maria neste momento segura melhora a audiência, ou pelo menos a dupla segura melhor que o Goucha Sozinho.
Ontem fez 15.4% de share frente aos 23% da Cristina e liderou alguns minutos!

É por isso que eu não concordo nada com o fim do programa. O programa precisa de uma limpeza de imagem, conteudos mais atrativos e deixar fluir. Eu estreava as mudanças do programa em Novembro (seriam bem pensadas) e dava um prazo para o programa crescer até Junho de 2020. Se conseguisse ficar nos limiar dos 20% seria aposta ganha. Caso continuasse na casa dos 15% e a perder para a Praça ai acabava com o programa.

Às tardes é acabar com o programa e apostar na Fátima logo às 14:30-16:30, num formato mais dinâmico para aquela faixa. 

Mas a Maria ontem não esteve no programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...