Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 23 minutos, JMSS disse:

Já ele anda a ler os vossos comentários aqui no fórum. A ver em quem vai alfinetar amanhã ?

É impressão minha ou ele tem uma foto da Cristina com o ex-companheiro na estante? :ph34r:

Spoiler

Ou será a Princesa Diana?

 

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Andreia_S disse:

E mesmo que seja não vejo o mal em ser ela.

Não há mal nenhum, acho que bocas à parte que o Goucha manda, que eu acredito que não seja com intenção de magoar ou ofender, acho que eles continuam a ser amigos. Pelo menos eu tenho essa ideia, agora se isso corresponde à realidade ou não, são eles que sabem :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, frankoak disse:

É impressão minha ou ele tem uma foto da Cristina com o ex-companheiro na estante? :ph34r:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ou será a Princesa Diana?

 

É a Isabel Angelino. Edit: mentira. Deve ser a Alexandra lencastre quando apresentaram o FC 

Editado por JMSS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que tenho espreitado deste programa... Acho que esta dupla não vai funcionar a longo prazo.

Não comparando as pessoas, mas comparando a dupla, eles fazem-me lembrar a dupla Rita Ferro Rodrigues (no lugar do Goucha) e Francisco Menezes (no lugar da Maria), onde era constrangedor a Rita não deixar falar o Francisco e também o estar sempre a corrigir em direto!

Aqui é o Goucha que "acha que pode e sabe tudo" contra a pobre da Maria que é engolida por ele por ser a "novata e por vir dum canal do subúrbio". 

Nota-se que ela não foi uma escolha dele... mas que teve de aceitar... e pensou... "eu aceito mas isto não vai ser uma dupla. Eu vou mandar em tudo e ela vai observando para aprender... Com a minha idade, a minha experiencia e o meu poder... Ela nem se vai atrever a dar palpites".

A ajudar a isto, as fracas audiências... Tem o prazo de validade em contagem decrescente!

Continuo a dizer, se era para manter o "Você na TV", que ficasse o Goucha sozinho. Mas o melhor teria sido terminar um ciclo, e começar de novo!

(Arrisco-me a ser eu a vitima dele amanhã :ph34r:)

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, frankoak disse:

É impressão minha ou ele tem uma foto da Cristina com o ex-companheiro na estante? :ph34r:

  Ocultar conteúdo

Ou será a Princesa Diana?

 

Parece-me o Goucha com a Alexandra Lencastre.

há 42 minutos, Fernandovisão disse:

Não há mal nenhum, acho que bocas à parte que o Goucha manda, que eu acredito que não seja com intenção de magoar ou ofender, acho que eles continuam a ser amigos. Pelo menos eu tenho essa ideia, agora se isso corresponde à realidade ou não, são eles que sabem :haha:

Ainda no outro dia a Cristina no programa dela, já não me lembro a propósito de quê, referiu "o meu Goucha". :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rafael A. disse:

Até a Maria fica parva com ele a dizer sítio da internet, em vez de dizer site. 

E eu nem crítico que ele diga. Critico que ele passe a vida a obrigar os convidados e a Maria a falar como ele. 

Ele passa a vida a falar de democracia e a dizer que aceita críticas construtivas. Mas nunca aceitou. Ele vive num pedestal que não lhe permite sequer fingir que aceita. 

Vivia. Ele estava com o ego no top nos últimos meses do ano. Acho que lhe vai fazer bem perder. 

Eu gosto dele e acho-o um excelente comunicador /entreteiner, mas já não me estava a agradar a postura dele. E não o critico por ele agora estar na mó de baixo. Desde que ele assumiu aquela postura gozadora frente à Teresa e na reta final à Cristina, que comecei a achar que ele estava com o ego muito alto. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Vivia. Ele estava com o ego no top nos últimos meses do ano. Acho que lhe vai fazer bem perder. 

Eu gosto dele e acho-o um excelente comunicador /entreteiner, mas já não me estava a agradar a postura dele. E não o critico por ele agora estar na mó de baixo. Desde que ele assumiu aquela postura gozadora frente à Teresa e na reta final à Cristina, que comecei a achar que ele estava com o ego muito alto. 

Eu já antes disso. Depois com a saída da Tina fiquei "solidário" :lol: e agora já não consigo ouvir o homem outra vez. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meio disto tudo apenas tenho pena da Maria.

O Goucha desse o primeiro programa esta a desprezar a Maria , no primeiro mes ainda nao se notava , mas agora a insuportável, a Maria quer falar e ele nao deixa !

O Goucha fez a mesma coisa a Sonia , a Cristina , ambas as duas passaram por isso e conseguiram o seu espaço , por isso acredito que a Maria vai passar por esta fase mais complicada , só nao fez tanto a Cristina porque naquela altura estava em Baixa.

Esta situaçao só esta afastar as pessoas do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Dafiel disse:

No meio disto tudo apenas tenho pena da Maria.

O Goucha desse o primeiro programa esta a desprezar a Maria , no primeiro mes ainda nao se notava , mas agora a insuportável, a Maria quer falar e ele nao deixa !

O Goucha fez a mesma coisa a Sonia , a Cristina , ambas as duas passaram por isso e conseguiram o seu espaço , por isso acredito que a Maria vai passar por esta fase mais complicada , só nao fez tanto a Cristina porque naquela altura estava em Baixa.

Esta situaçao só esta afastar as pessoas do programa.

A Sónia manteve-se na mó de baixo até o Goucha sair, só a Cristina conseguiu. Mas a Sónia estava apenas como assistente e não como apresentadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rafael A. disse:

Números em média desde que a Tina estreou: 

OPDC - 492,5 mil espectadores e 32,7 de share. 

VTV - 283 mil espectadores e 20,1 de share. 

Ali no limiar dos 20 mesmo... 

Na verdade:

5,0 | 33,2 OPDC
2,8 | 19,2 VNTV

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHHugo disse:

Na verdade:

5,0 | 33,2 OPDC
2,8 | 19,2 VNTV

 

Ora, vamos a números. De acordo com os dados da GfK, a entidade responsável pela audimetria televisiva em Portugal, os 44 programas de Cristina Ferreira emitidos nestes dois meses registaram uma média de 492,5 mil espectadores, que representam 32,7% de quota de mercado.

No mesmo período, o seu concorrente direto, o “Você na TV”, apresentado por Manuel Luís Gomes e Maria Cerqueira Gomes, obteve 283 mil espectadores e 20,1% de share.

https://www.n-tv.pt/acontece/cristina-ferreira-dois-meses-sempre-a-liderar-e-que-mudaram-a-televisao-analise/?fbclid=IwAR249NzAEJADDQDYAt0TabZIFKlHziGOrsP1koVQucGr-tb7tlZDcvgCrqs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HHHugo disse:

Não sei, mas tenho-me guiado pelos valores do Z

Eu acho que eles têm acesso direto aos dados da CAEM. E as médias são dinâmicas. Há dias que valem mais que outros. Dependendo do consumo. Ou seja, pelos valores médios, que são revelados diariamente, não consegues fazer a média. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:

Não sei, mas tenho-me guiado pelos valores do Z

Tu provavelmente fizeste a média aritmética.

Eles fizeram a média ponderada com base no rating, ou seja, dias com mais peso (exemplo carnaval), contam mais

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver agora o tal momento do Goucha.

Foram breves segundos, mas o desprezo com que ele falou de quem o comenta foi muito mau.

É que mesmo quem o critica está sempre em elogios à maior parte das coisas. Quando elogiam a dupla, elogiam-no também incluído, acho eu. Mas isso já não lhe dá gozo ler se calhar porque não legitima tanto a sua azia actual.

Bela forma de tratar o público extra-velhas. É por isso que a outra chega a outros públicos e ele não. Enfim. Não gostei mesmo e não me visava a mim.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...