Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Gente, nós não temos nada que fazer e insurgimo-nos contra o facto de o Goucha defender a língua portuguesa. Acabado de dizer por ele. Cada vez mais com pena da Maria, aturar uma pessoa cada vez mais cheia de si, não deve ser fácil. 

Tu estás constantemente a ser falado no programa :cryhappy: Não é a primeira vez que o Goucha comenta posts feitos por ti aqui no programa :stick:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Gente, nós não temos nada que fazer e insurgimo-nos contra o facto de o Goucha defender a língua portuguesa. Acabado de dizer por ele. Cada vez mais com pena da Maria, aturar uma pessoa cada vez mais cheia de si, não deve ser fácil. 

Realmente as derrotas devem estar a custar.

Go Cristina go. Rumo aos 40% diários.

Maria linda querida, por favor vai à casa da Cristina ver se ela te mete lá como vizinha, de certeza que falavas mais que agora. :cryhappy: Força!

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Tu estás constantemente a ser falado no programa :cryhappy: Não é a primeira vez que o Goucha comenta posts feitos por ti aqui no programa :stick:

Se ele se concentrasse mais a fazer o seu programa em trazer bons conteúdos, e não entrevistas com Luísas Abreus de lés a lés, se calhar não andava a dar nos respostas, quando só queremos o melhor do programa.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, PedroTexas disse:

Tu estás constantemente a ser falado no programa :cryhappy: Não é a primeira vez que o Goucha comenta posts feitos por ti aqui no programa :stick:

Ele dantes ainda dizia o meu nome. O meu e o do Tiago Madeira. 

Na altura da Cristina, eu era dos poucos, senão praticamente o único, que os criticava, por isso estava sempre a ser referenciado. Ele é incapaz de aceitar uma critica construtiva. Ele pensa que é perfeito. E pior que se achar perfeito, é achar que é humilde. E não ter a noção do quão pretensioso é. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Intervalo de dois minutos no final do programa para dar 40 de share à concorrência :haha:

Sinceramente não vejo a necessidade (€€€€) deste mini brake aqui. Não percebem que só estão a dar borlas à outra 

Editado por JMSS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Rafael A. said:

Gente, nós não temos nada que fazer e insurgimo-nos contra o facto de o Goucha defender a língua portuguesa. Acabado de dizer por ele. Cada vez mais com pena da Maria, aturar uma pessoa cada vez mais cheia de si, não deve ser fácil. 

Embora possa concordar que em várias alturas existe um excesso de pretensiosismo, ou pelo menos aparenta, na minha opinião não acho que tenha havido aqui. Acho que foi sobretudo uma questão de demonstrar a sua opinião e as razões por trás desta opinião.

É legítimo, e até desejável, que pessoas com exposição pública, deem importância e respeitem a língua portuguesa. Assim como também é natural  que se faça uso de termos estrangeiros para denominar algo, sobretudo nos casos em que é algo novo ou sem tradução fácil em português. Aliás ao longo da evolução das línguas múltiplos termos foram sendo incluídos e adaptados, quer de outras línguas para português como o oposto. Outra coisa, é a utilização de palavras não portuguesas por preguiça ou por razões fúteis, como acontece muito atualmente.

No caso em concreto da utilização de site vs sítio na Internet, apesar de existir o termo em português o seu uso é dificultado por ser uma expressão em vez de uma única palavra e se apenas a palavra "sítio" for usada, não é claro de que se fala de uma página na Internet. Daí ser muito mais comum usar o termo  "site".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Gente, nós não temos nada que fazer e insurgimo-nos contra o facto de o Goucha defender a língua portuguesa. Acabado de dizer por ele. Cada vez mais com pena da Maria, aturar uma pessoa cada vez mais cheia de si, não deve ser fácil. 

Mas o que é que aconteceu desta vez? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Gente, nós não temos nada que fazer e insurgimo-nos contra o facto de o Goucha defender a língua portuguesa. Acabado de dizer por ele. Cada vez mais com pena da Maria, aturar uma pessoa cada vez mais cheia de si, não deve ser fácil. 

Mas serei só a achar que o Goucha devia estar mais preocupado com o facto de ter quase a RTP à perna do que num simples comentário de fórum?

pregunto second season GIF by Paquita Salas

  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até a Maria fica parva com ele a dizer sítio da internet, em vez de dizer site. 

E eu nem crítico que ele diga. Critico que ele passe a vida a obrigar os convidados e a Maria a falar como ele. 

Ele passa a vida a falar de democracia e a dizer que aceita críticas construtivas. Mas nunca aceitou. Ele vive num pedestal que não lhe permite sequer fingir que aceita. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Até a Maria fica parva com ele a dizer sítio da internet, em vez de dizer site. 

E eu nem crítico que ele diga. Critico que ele passe a vida a obrigar os convidados e a Maria a falar como ele. 

Ele passa a vida a falar de democracia e a dizer que aceita críticas construtivas. Mas nunca aceitou. Ele vive num pedestal que não lhe permite sequer fingir que aceita. 

Acho esse lado dele completamente insuportável. Se eu fosse a Maria dizia logo, "eu, tal como o resto dos portugueses sensatos, dizemos "site" ok? Não me volte a corrigir em directo" 

Que eu saiba, é correcto escrevermos "site" em português, se for entre aspas. Claro que ao falarmos não vamos dizer " site entre aspas", dizemos apenas site. Que homem chato credo.

Editado por skizzo
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Até a Maria fica parva com ele a dizer sítio da internet, em vez de dizer site. 

E eu nem crítico que ele diga. Critico que ele passe a vida a obrigar os convidados e a Maria a falar como ele. 

Ele passa a vida a falar de democracia e a dizer que aceita críticas construtivas. Mas nunca aceitou. Ele vive num pedestal que não lhe permite sequer fingir que aceita. 

Ele por vezes é um pouco retrógrada e inflexível em determinados comentários que faz e opiniões que partilha. Ele próprio já admitiu isso, mas sim às vezes quase parece arrogância a forma como ele impõe as coisas que diz e acha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Números em média desde que a Tina estreou: 

OPDC - 492,5 mil espectadores e 32,7 de share. 

VTV - 283 mil espectadores e 20,1 de share. 

Ali no limiar dos 20 mesmo... 

Pensava que a média de share da Cristina fosse mais alta e a do VnTV fosse um pouco mais baixa até.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...