Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

O share foi bastante fraco embora o rating tenha estado dentro dos valores normais do programa. 

A mim admira-me ver aqui alguns foristas a defenderem que o Serginho continue no VTV quando a permanência dele só dá má imagem ao programa e contribui para que as pessoas se afastem cada vez mais dele :ph34r: Ele é simplesmente um horror!! 

Já a Suzana Garcia esteve mais uma vez brilhante nas suas observações, desta feita em relação ao caso do juiz ultra retrógrado que devia era estar fechado num manicómio :yes:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Isaac Luv disse:

A mim admira-me ver aqui alguns foristas a defenderem que o Serginho continue no VTV quando a permanência dele só dá má imagem ao programa e contribui para que as pessoas se afastem cada vez mais dele :ph34r: Ele é simplesmente um horror!! 

Mas isso é aqui no fórum. Eles já chegaram a apostar no Serginho às 12:30. Maus resultados não deve fazer. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho piada vocês avaliarem as apostas no programa pelos gostos pessoais.

Já toda a gente percebeu que a crónica social é das partes mais vistas do programa, senão não apostavam neles várias vezes por semana e em horários distintos, eu não sou fã do Serginho, mas já percebi que o público gosta, da mesma forma como 99% de nós não gosta do SP e não deixa de ser o hit que é...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Tiagotv disse:

Eu acho piada vocês avaliarem as apostas no programa pelos gostos pessoais.

Já toda a gente percebeu que a crónica social é das partes mais vistas do programa, senão não apostavam neles várias vezes por semana e em horários distintos, eu não sou fã do Serginho, mas já percebi que o público gosta, da mesma forma como 99% de nós não gosta do SP e não deixa de ser o hit que é...

Tenho as minhas dúvidas, sinceramente. Seja como for dá má imagem ao programa.

Eu defendo as entrevistas polémicas porque não vejo outra forma do programa se aproximar da Cristina sem ser com entrevistas a irmãs de Lucianas, mas continuar com o Serginho a debitar disparates é ofensivo e pode trazer problemas, basta as revistas quererem pegar com alguma coisa que ele diz ou um famoso se ofender. Para além disso nota-se perfeitamente que a Maria fica desconfortável e não é grande apreciadora da dita pessoa.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Bem que toda a TVI deve estar a planear uma ida a Santiago para ver se isso acontece. :angel:

Seria uma boa oportunidade para apostarem em conteúdo diferenciador que os ajudasse a ganhar algum fôlego aquando o regresso da Tina. Mas não estou a ver a SIC a dar essa prendinha. Ter o Cláudio Ramos como concorrência poderia dar alguma margem de manobra para se destacarem e, consequentemente, algum ânimo à equipa do programa com a possível subida de resultados. 

Bem, isto supondo eu que o Cláudio não liderava nas manhãs. Ainda ia mascarado de Cristina e trocava as voltas todas ao VTV.  :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, msm0 disse:

Apesar de todos os erros, acertaram em cheio nesta mulher.

 

Basicamente disse tudo aquilo que eu penso sobre o assunto. E se não tivesse a filmar, tenho a certeza que insultava mais o cabrão do Neto Moura que bem merece todos os palavrões! Aliás se alguma coisa acontecer a essa mulher esse pseudo juiz deveria ser era preso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei, mas o programa vai ter que sair da grelha em setembro. A TVI vai ter que inovar aquela faixa.
Se continuar assim, em setembro passam a Maria e o Goucha para a tarde com um programa novo. De manhã eu apostava num programa tipo Passadeira Vermelha das 10h às 12h e das 12h às 13h um formato de culinária.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...