Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Sim, mas ao 5o dia o programa nao mostrar qualquer reação é mau! 

Eu nao digo que tenha tido maus conteudos, mas faltou o fator surpresa. É tudo mais do mesmo. Mudou o cenario e a apresentadora, mas a mecanica do programa em nada mudou. Depois as polemicas associadas não ajudaram nada. 

Agora aguentem

O que haveriam de mudar? As polémicas tiveram longe esta semana, e o programa tem a essência de sempre. 

A dupla ainda precisa de tempo.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

O que haveriam de mudar? As polémicas tiveram longe esta semana, e o programa tem a essência de sempre. 

A dupla ainda precisa de tempo.  

Nao sou eu que sou pago pra pensar. 

A Cristina veio com conteudos semelhantes, mas num embrulho diferente. Soube criar uma rotura com o passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Nao sou eu que sou pago pra pensar. 

A Cristina veio com conteudos semelhantes, mas num embrulho diferente. Soube criar uma rotura com o passado.

Não acho grande diferença entre ambos, a não ser o cenário.

Cristina na SIC é a maior novidade. Normal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Não acho grande diferença entre ambos, a não ser o cenário.

Cristina na SIC é a maior novidade. Normal. 

La esta, voces desvalorizam imenso o impacto que tem o cenario e a diferença que faz na mecanica do programa. Mas pronto, nao vou discutir o mesmo.

a TVI agora tem é que dar tempo e nao cometer loucuras.

A SIC quando começou a perder o daytime terminou com o Fatima e o Contacto e todos os que vieram depois (à excepção do Vida Nova) fizeram resultados muito piores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

Eu acho piada quando falam no efeito novidade da Cristina e não neste. Este também não é novidade?  Apresentadora nova, cenário novo.  Só começou 3 dias antes da Cristina.

A diferença é que este não soube surpreender.

A diferença é que não é a Cristina, Maciel. Parece que vês televisão há 2 dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

La esta, voces desvalorizam imenso o impacto que tem o cenario e a diferença que faz na mecanica do programa. Mas pronto, nao vou discutir o mesmo.

a TVI agora tem é que dar tempo e nao cometer loucuras.

A SIC quando começou a perder o daytime terminou com o Fatima e o Contacto e todos os que vieram depois (à excepção do Vida Nova) fizeram resultados muito piores.

Tivesse a Cristina a apresentar num palheiro e fazia +35% à mesma. 

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu nao disse isso. Obviamente que a presenca dela vale 80% dos resultados, mas não é só.

Pronto, não vale a pena...

enquanto a TVI continuar a pensar como voces vai continuar a penar e a perder de dia para dia.

O cenário do VTV! está ótimo atualmente, não percebo o problema. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa está bom, a dupla também e neste momento não há muito a fazer, basicamente a Cristina leva tudo à frente, o programa dela é sim inovador, tem um cenário brutal diferente do habitual day time e o marketing à volta dela é fenomenal, agora é preciso perceber se daqui a uma semanas ao passar o efeito novidade onde o público se mantém, agora se o Vntv voltar aos 25% já vai ser muito...

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, mfss disse:

A TVI subestimou a popularidade da Cristina a mulher consegue mover muita gente e prova disso foi o ASP que foi líder logo que estreou, agora é correr atrás do prejuízo.

Isso foi sempre o que eu disse, a Cristina foi líder nas manhãs, subia os números do ATES quando lá estava, liderou desde o primeiro dia às 19h e liderou sempre em HN por isso ou o público rejeitava a transferência ou iria acontecer o mesmo, além disso os meses fora do ecrã deixaram saudades e ajudou ao povo querer vê-la de novo no ecrã.

O problema da TVI neste momento não é o Vntv é toda a grelha das 14h às 18h e a falta de promoção  em HN para fazer subir o share das novelas

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema não é a Maria, nem o Goucha...é simplesmente o facto de do outro lado estar a Cristina Ferreira que é um fenómeno fora de série. Podem meter quem quiserem...a Cristina é a maior estrela da televisão portuguesa, a nossa figura pública mais popular e comercial...o rosto televisivo com mais peso no mercado...não há mesmo hipóteses.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

O problema não é a Maria, nem o Goucha...é simplesmente o facto de do outro lado estar a Cristina Ferreira que é um fenómeno fora de série. Podem meter quem quiserem...a Cristina é a maior estrela da televisão portuguesa, a nossa figura pública mais popular e comercial...o rosto televisivo com mais peso no mercado...não há mesmo hipóteses.

Ora nem mais, a TVI contou com "o ovo no c* da galinha" para variar e em vez de negociarem atempadamente a renovação do contrato da Cristina, quando deram por isso já alguém o andava a fazer no canal do lado, só serve para aprenderem

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

A questão não foi o renovar o contrato. Não iam negociar com ela 6 meses antes de acabar o contrato, não tinha sentido.  Os cenários de cair de podre, um cargo sem importância nenhuma, um diretor bacoco que não sabe dirigir um canal que andava a gozar com ela constantemente, enquanto ela propunha formatos novos e frescos para uma estação líder, e tudo mais. Mereceram a saída dela, merecem os arrasos que têm tido dela constantemente. Ainda por cima um diretor que diz que ela não era a estrela principal na TVI, quando claramente era. 

E não esquecer o facto de ele estar sempre a prometer-lhe o regresso do Dança com as Estrelas e ele bacoco como é, regressa quando ela sai só para a provocar (resultado uma temporada de fracasso). Ela está a mostrar-lhe o que ele perdeu e como a tratou.

Tudo certo! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...