Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 17 minutos, Cable Guy disse:

Também acho que o VNTV devia apostar mais nos momentos relaxados e bom humor

Mas vão ter de se esforçar muito nos próximos tempos :yes:

Deviam fazer mais palhaçadas ao início do programa. Por exemplo, uma vez o Goucha e a Cristina entraram no programa vestidos de noivo e noiva (ele de noiva, ela de noivo!), lembro-me de ver um video disso. Deviam fazer mais coisas desse género, com os apresentadores a serem mais 'bobos da corte', de acordo com um dos temas do programa, aproveitar isso para entrarem no espírito e fazerem essas brincadeiras.

Também podem tirar ideias do filme "Morning Glory" - uma comédia sobre uma produtora que tenta salvar um talk-show matinal do último lugar das audiências, recorrendo a todo o tipo de truques, escândalos e palhaçadas :mosking:  Recomendo o filme. Trailer abaixo para quem não conhece.

  Ocultar conteúdo

 

 

O mais engraçado é que a tvi tem os direitos desse filme ?

  • Haha 4
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Esperava uma maior subida ontem, se os resultados não estabilizarem a partir da próxima semana é bom que soem os alarmes na TVI. Isto são valores do Queridas Manhãs xD Afinal vamos a ver e os bons números do VNTV deviam se era à Cristina e não ao Manuel

O Você na TV! deve subir aos 24% na próxima semana e por aí estabilizar. E a Cristina fica-se pelos 28-30%. Acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiagotv disse:

Esperava uma maior subida ontem, se os resultados não estabilizarem a partir da próxima semana é bom que soem os alarmes na TVI. Isto são valores do Queridas Manhãs xD Afinal vamos a ver e os bons números do VNTV deviam se era à Cristina e não ao Manuel

Valores do Queridas Manhãs? :ph34r: O Você na TV pode estar mais fraquinho (e é perfeitamente compreensível, diga-se), mas acho que ainda não está no patamar do Queridas Manhãs. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiagotv disse:

Esperava uma maior subida ontem, se os resultados não estabilizarem a partir da próxima semana é bom que soem os alarmes na TVI. Isto são valores do Queridas Manhãs xD Afinal vamos a ver e os bons números do VNTV deviam se era à Cristina e não ao Manuel

Também vamos com calma nessa conclusão. Eles cresceram juntos. Ela está na semana de estreia depois da transferência mais mediática da história da TV portuguesa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...