Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

Os comentarios que até vejo mais agora é a criticar o Goucha e o Marido.

Mas falo da impressa e mesmo sites. Ontem, quando foi dito que ia o Alexandre Frota ao VnTV foi logo dito que ia uma pessoa da Extrema-Direito invés de dizer o nome da pessoa ou outro tipo de descrição menos negativa. Não acho isso correto, era a mesma coisa que quando o LFV foi ao OPdC dizer que ia um presidente corrupto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Se calhar estão a guardar o Frota para quando esta histeria coletiva das velhotas e putos imberbes passar.

isso que a "histeria" é só das velhotas (até parece que são só mulheres que assistem a estes programas já agora) e dos putos não é minimamente verdade.
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o VnTV tá a pegar nas polémicas para sacar audiência mas isso só vai é fortalecer a Cristina porque está a criar demasiado eco e hype negativo. 

e ou eles percebem isto a tempo ou então muito gosto Maria, foi um prazer conhecer-te mas ficarás só como a tentativa falhada de fazer nascer uma estrela. E tbh ela não merece 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Tu deves adormecer e acordar a pensar no homem só pode. :rolleyes: Santa paciência. Já percebemos o teu ponto de vista, já chega.

Estou a mostrar factos... Se achas que é um bom convidado, que o Goucha vá buscar a Maitê Proença também que anda por cá! Qual será o próximo monumento que ela vai cuspir??

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

isso que a "histeria" é só das velhotas (até parece que são só mulheres que assistem a estes programas já agora) e dos putos não é minimamente verdade.
 

Não são só mulheres, mas a maior parte dos telespectadores do programa são mulheres. Aliás o Goucha muitas vezes a falar para o público fala no feminino.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RPSG disse:

Estou a mostrar factos... Se achas que é um bom convidado, que o Goucha vá buscar a Maitê Proença também que anda por cá! Qual será o próximo monumento que ela vai cuspir??

Eu não acho que seja um bom convidado, mas também não é péssimo como pintas, pelo menos na minha opinião. A mim, pessoalmente, é-me indiferente. Não fico feliz por estar no programa, mas também não fico furioso por ele lá estar. E não é por fazeres mais 1000 posts a malhar no homem que eu vou mudar de opinião. Isso é só infantil.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

O cargo dela na TVI era só mesmo no papel, pelo que se ia entendendo. Tanto é que o cargo desapareceu entretanto.

O cargo era só uma forma de justificar o salário elevado dela, provavelmente para os outros funcionários e para a dona da empresa. A Cristina esperava ter mesmo poder e não tinha. Agora na SIC deve ter.

há 1 hora, Kandinsky disse:

A TVI tem de procurar o seu Daniel Oliveira para ontem! (E eu acho que isso já deve estar a acontecer.)

O seu Daniel era a Cristina. Agora o melhor que há é o Moniz, mas acho que ele está um pouco ultrapassado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ser honesto, sempre achei melhor o Goucha ficar sozinho. Ele segurou o programa durante praticamente todo o ano passado. O público gostava dele e tinha todos os fatores positivos do seu lado, mas resolveram lá colocar a Maria. Tudo bem, ela tem potencial, é bonita, é talentosa e tem piada. Mas ela não enche o ecrã. Ela pode ter muitos pontos a seu favor, mas não estou a ver ninguém a ligar no Você na TV só para ver a Maria. Além que, o único momento que eles estiveram juntos antes da estreia, foi uma entrevista. Não há uma cumplicidade natural e até mesmo antes da estreia, era tudo forçado, desde o Goucha a publicar fotografias SÓ da Maria (invés de publicar dos dois, por exemplo), às hashtags parolas. 
E atenção, eu digo isto, mas gostei das remodelações que o programa sofreu. Era preciso mudar e "cortar" com o passado. O problema - a meu ver - é que o corte não foi para melhor. A promoção foi à volta da dupla, mas o conceito destes últimos dias não tem sido a Maria nem o Manel. Tem sido a polémica, os convidados controversos, e para piorar, a cunha do Rui (que para além de não ter piada, é super medíocre no que faz). E a imagem do Goucha também parece estar a mudar. Ele sempre foi um brincalhão e todos sabemos disso, mas não há necessidade de pegar na Cristina para fazer "humor". E os comentários do Rui, ontem, foram de uma falta de noção que eu nem sei explicar... Esqueceu-se que o Marcelo esteve no Monte do Manel, ou nessa altura não estava preocupada com os senhores que morreram nos incêndios? Pois... 

Olha-se para O Programa da Cristina e aquilo cheira a novidade. É fresco, é simpático e enche o ecrã. O cenário é inovador e, mesmo que os conteúdos não o sejam totalmente, tudo parece fresco. E sim, o fator novidade e curiosidade vai esbater-se com o tempo e os resultados vão descer, mas nada garante que a Cristina não vá continuar a roubar público à TVI. Foi o que ela fez à 19h. Chegou, viu e venceu. Nunca pensei, honestamente. A TVI estava consolidada há anos e anos nas manhãs, eram intocáveis. E, de um momento para o outro, isso pode estar a terminar. Daqui a uns meses, a situação pode ser completamente diferente, ninguém sabe, mas a SIC já tem muita razão para ficar feliz por uns tempos. E a TVI... É bom que acorde. Ou chega atrasada. :curtainpeek:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Miguel S. disse:

Eu vou ser honesto, sempre achei melhor o Goucha ficar sozinho. Ele segurou o programa durante praticamente todo o ano passado. O público gostava dele e tinha todos os fatores positivos do seu lado, mas resolveram lá colocar a Maria. Tudo bem, ela tem potencial, é bonita, é talentosa e tem piada. Mas ela não enche o ecrã. Ela pode ter muitos pontos a seu favor, mas não estou a ver ninguém a ligar no Você na TV só para ver a Maria. Além que, o único momento que eles estiveram juntos antes da estreia, foi uma entrevista. Não há uma cumplicidade natural e até mesmo antes da estreia, era tudo forçado, desde o Goucha a publicar fotografias SÓ da Maria (invés de publicar dos dois, por exemplo), às hashtags parolas

No inicio a Cristina também não enchia o ecrã, a dupla com o Goucha não estava entrosada nem nada disso. Tudo aconteceu com o tempo. É natural que com poucos dias de programa o público não veja o programa pela Maria. Ela é praticamente desconhecida. Com o tempo o Goucha e Maria vão ganhando mais cumplicidade. É preciso tempo.

Editado por Ivo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

No inicio a Cristina também não enchia o ecrã, a dupla com o Goucha não estava entrosada nem nada disso. Tudo aconteceu com o tempo. É natural que com poucos dias de programa o público não veja o programa pela Maria. Ela é praticamente desconhecida. Com o tempo o Goucha e Maria vão ganhando mais cumplicidade. É preciso tempo.

Eu sei que é preciso tempo, já ontem o disse aqui. O problema é que não fez sentido colocar alguém ao lado do Goucha com quem ele não tem uma energia imediata. Entendi o porquê de a colocarem lá e gostei muito dela, do que tenho visto, mas esse tempo que é necessário para a relação deles crescer pode vir a ser fatal para a TVI. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Eu sei que é preciso tempo, já ontem o disse aqui. O problema é que não fez sentido colocar alguém ao lado do Goucha com quem ele não tem uma energia imediata. Entendi o porquê de a colocarem lá e gostei muito dela, do que tenho visto, mas esse tempo que é necessário para a relação deles crescer pode vir a ser fatal para a TVI. 

Ela devia já ter vindo a meio de Dezembro ou um pouco antes. Assim, dava mais tempo para tudo se construir tudo. Acredito que a Maria vá vencer noutros lugares na TVI, ali há potencial mas acho que a dupla com ela e com o Goucha ou vai demorar muito até se construir ou então nem existirá 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha simplesmente devia ter saído do Você na TV e passar para a condução dos grandes programas de Domingo e alguma coisa de entrevisas, tal como aquele fantástico programa de mulheres que ele tinha há uns anos. O homem tem 64 anos. Por muito que ele esteja bem, a imagem cansa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...