Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, exactly disse:

A partir do momento em que lhe dão um cargo “para inglês ver” e que sempre que dava ideias ou sugestões ignoravam, é normal que nem quisesse negociar.

O facto do Burro ter desvalorizado completamente aquilo que ela fez e conquistou na TVI também só mostra o quão fora da realidade estão. Goste-se ou não dela, ela não era apenas mais uma no canal. Pode ser que agora seja o abanão necessário

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

O facto do Burro ter desvalorizado completamente aquilo que ela fez e conquistou na TVI também só mostra o quão fora da realidade estão. Goste-se ou não dela, ela não era apenas mais uma no canal. Pode ser que agora seja o abanão necessário

As declarações dele foram estúpidas mesmo, toda a gente sabe que a Cristina é a figura televisiva de maior impacto da tv e a prova disso é que todos os seus programas na TVI foram lideres, desvalorizar isso é ignorar a realidade

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, skizzo disse:

O facto do Burro ter desvalorizado completamente aquilo que ela fez e conquistou na TVI também só mostra o quão fora da realidade estão. Goste-se ou não dela, ela não era apenas mais uma no canal. Pode ser que agora seja o abanão necessário

o que te digo é que ela não era mesmo usada para aquilo que devia. e a Cristina sabia isso. Por isso é que saiu

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há que ter em conta que antes tínhamos vários programas a fazer mais de 30% de share e agora são poucos que ultrapassam largamente os 20%, como tal um programa a fazer quase 40% de manhã é suficiente para subir e muito a média diária, e obviamente que a TVI a descer 10% em share nas manhãs com toda a grelha frágil foi suficiente para descer aos 18%

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha deveria ter saído do ar imediatamente quando a Cristina saiu. Se ambos regressassem em Janeiro, aí sim, seria um imprevisível clash de titãs. Péssima visão estratégica por parte da TVI. A verdade é que a imagem do Goucha está cansada... (ou a da Cristina é que está com tanta força que faz a do Goucha parecer cansada).

A TVI e a SIC passaram demasiados anos a fazer televisão em modo "serviços mínimos". Resultado, o grande público (aquele que sabe onde ir buscar alternativas) bazou.

Chega o Daniel Oliveira que parece não só querer inovar mas respeitar a inteligência e o cada vez mais exigente e apurado sentido estético do espectador (aliando televisão, a tendências de consumo atuais, a buzz bem construído, a ligações com pés e cabeça às redes) e o resultado está aí.

A TVI tem de procurar o seu Daniel Oliveira para ontem! (E eu acho que isso já deve estar a acontecer.)

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, Kandinsky said:

A TVI tem de procurar o seu Daniel Oliveira para ontem! (E eu acho que isso já deve estar a acontecer.)

Sem dúvida.

E também deveriam procurar vender a estação ao RTL Group, o maior e melhor grupo de media da Europa, que leva todas as suas estações de TV à liderança e tem imenso dinheiro, logo podem abrir os cordões à bolsa, ao contrário da Prisa que tem imensas dívidas e usa a TVI para ajudar a pagar essas dívidas e não para oferecer investimento a sério para a programação :rolleyes:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Que pena da Maria que está a ser uma excelente descoberta. Fogo, é Moniz à frente daquele canal para ontem. 

É disso que eu tenho pena, por ela. É o melhor deste novo VTV.

O Goucha estava a precisar disto. Estava com o ego muito elevado 

há 11 horas, Figo disse:

Há mesmo pessoas que continuam agarradas ao passado, que não conseguem dar o passo em frente.

A Teresa é passado, os trocadilhos são passado, as faltas de respeito aos concorrentes são passado, o baixo nível é passado. No fundo, o estilo da Teresa é passado e bolorento. É altura que olhar em frente, de olhar para o futuro e dar oportunidades a outros e não ficar eternamente a suspirar por algo que já não resulta nos dias de hoje.

E eu concordo que o Goucha com o ano desgastante que teve em 2018 e se prevê em 2019, se calhar é melhor não ficar com um formato tão desgastante como um SS. Mas a não ser o Goucha, que se dê uma oportunidade à Fátima, que já merece um grande programa de entretenimento em horário nobre. 

E a Teresa não precisa de ficar afastada da televisão, pode ter outro tipo de programas. Mas voltar aos reality-shows não faz sentido.

Sobre o Você na TV, depois de toda a polémica da semana passada, deviam evitar nos próximos tempos levar pessoas polémicas e controversas. Deviam apostar em pessoas mais consensuais e queridos do publico.

Amigo, o SS do Goucha foi um secao! Aceita.

é normal que as pessoas preferiam os trocadilhos bolerentos, mas um programa interessante, à seca que foi o SS7

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É esperar para ver de que forma é que o VTV vai reagir. Eu não duvido que este programa se aproxime da Cristina nas próximas semanas, agora começo a suspeitar que dificilmente volta à liderança. O público adorou o programa da concorrência, e o VTV nada fez para que isso não acontecesse. 

Que comecem pour evitar polémicas, os escândalos à volta do programa têm manchado a imagem do Goucha e do próprio programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me surpreendeu foi o VTV depois de se ter aguentado bem no primeiro embate, ter ido completamente abaixo no segundo.

Mas eu acredito que isto se deve hype e ao efeito novidade. Se a Cristina quando estava no VTV sem concorrência raramente ia aos 30%, não faz sentido contra o Goucha fazer resultados destes.

Só na próxima semana é que se podem tirar melhores conclusões.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O VnTV vai ter de se reformular, tal como o resto da grelha. Tirar o Rui, apostar mais na Maria e dar-lhe mais voz e o Goucha tem de se promover muito mais nas redes sociais. Ah e as polémicas que acabem e que sejam a alternativa, a Cristina tem um programa mais pesado em certos momentos e o VnTV tem de contornar isso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Figo disse:

O que me surpreendeu foi o VTV depois de se ter aguentado bem no primeiro embate, ter ido completamente abaixo no segundo.

Mas eu acredito que isto se deve hype e ao efeito novidade. Se a Cristina quando estava no VTV sem concorrência raramente ia aos 30%, não faz sentido contra o Goucha fazer resultados destes.

Só na próxima semana é que se podem tirar melhores conclusões.

?? Raros foramos programas que ela apresentou em 2018, mas antes ela sozinha garantia sempre tanto como em dupla na casa dos 30

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

"Repórter" do "Você na TV" suspeito de incitar ao ódio racial

https://www.jn.pt/artes/media/interior/reporter-do-voce-na-tv-suspeito-de-incitar-ao-odio-racial-10413279.html

Parece que o Bruno Caetano está a ser investigado há meses pelo ministério público :O

Já descobrimos porque é que a Xtina não o levou. KKKK

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, jc_71189 disse:

Entretanto no meio de toda a confusão gerada, o Alexandre Frota acabou por não ser convidado no programa. Será que alguém na TVI ganhou juízo ou foi por alguma indisponibilidade dele? O Goucha ou a Maria referiram alguma coisa?

A pessoa que queria acabar com os direitos humanos, está a gravar a entrevista... Relax...

https://www.dn.pt/vida-e-futuro/interior/afinal-alexandre-frota-nao-foi-ao-voce-na-tv-10414760.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Editado por RPSG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Nossa não tinha essa ideia do Bruno Caetano, não sabia nada disso.

Mas uma coisa que eu tenho vindo a reparar é que a impressa está a denegrir totalmente e a distorcer totalmente o que é dito e feito no VnTV. Isso também pode ajudar a certas coisas

Os comentarios que até vejo mais agora é a criticar o Goucha e o Marido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Os comentarios que até vejo mais agora é a criticar o Goucha e o Marido.

Eu ontem por curiosidade fui ao Instagram do Rui e ele apagou a maioria dos comentários negativos. As pessoas estavam revoltadas com os seus comentários em relação ao Marcelo. 

Isto fica-lhe mal, nunca deveria ter saído do anonimato. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...