Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Olha, os programas por sinal até são bem parecidos na minha opinião. :lol:

Mas eu não dou o Goucha e a Maria por vencidos. O Goucha é o senhor televisão, ele vai à luta e aposto que o VTV vai trazer conteúdos bem interessantes nas próximas semanas.

eles precisam é de respirar. eles na tvi estão loucos a querer atacar em todo o lado. o problema é que não pararam para pensar (sei isto de fonte segura. não é opinião. é facto)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, exactly disse:

“Porque e que o Goucha passou de bestial a besta?” - https://www.facebook.com/1066483830/posts/10216288680584110/

Porque o Goucha é a cara do programa e a péssima escolha dos convidados afeta diretamente a sua imagem. Além disso, muita gente acha que os apresentadores mandam em tudo num programa e são eles que escolhem os convidados.

Mas já agora, quem é esse gajo?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Olha, os programas por sinal até são bem parecidos na minha opinião. :lol:

Mas eu não dou o Goucha e a Maria por vencidos. O Goucha é o senhor televisão, ele vai à luta e aposto que o VTV vai trazer conteúdos bem interessantes nas próximas semanas.

Sem dúvida! O Goucha vai à luta e isto vai trazer-lhe mais vontade em vencer! Vão ter de trabalhar e muito.

 

há 2 minutos, willy disse:

Se a Cristina tem tanto público, onde é que ele andou quando ela estava na TVI sem concorrência?

Não acredito em histórias do Tio Patinhas.

Estava sem casa, estava sem um programa de jeito. Ou não estava num programa hiper mega repetido. Ou num estúdio a cair de podre. Uma destas opções. :) 

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

O Goucha disse isto está manhã: "Tenho 4 anos para te passar estas informações todas..." será que ele vai deixar o day-time depois disto? 

Depende, se passar os 4 anos a perder (o que duvido) acredito que sim que ele abandone o day-time. A Maria vai assumir as manhãs.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

O Goucha disse isto está manhã: "Tenho 4 anos para te passar estas informações todas..." será que ele vai deixar o day-time depois disto? 

Vai, aliás se a Cristina não tivesse saído da TVI ele ia sair em breve e ela ia ficar sozinha nas manhãs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Se a Cristina tem tanto público, onde é que ele andou quando ela estava na TVI sem concorrência?

Não acredito em histórias do Tio Patinhas.

Custa muito perceber que os 40% de share são de um público muito curioso com esta contratação? Agora se vão ficar na SIC isso é outra conversa mas pelos vistos gostaram da estreia. 

Ela na TVI até a uma novela bombástica vence neste momento às 18h. A mulher é um fenomeno com a Oprah era nos USA ( e não, não estou a comparar o talento de uma e da outra, apenas a dizer que os portugueses têm um carinho incrível por ela como os americanos têm pela Oprah).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, willy disse:

Se a Cristina tem tanto público, onde é que ele andou quando ela estava na TVI sem concorrência?

Não acredito em histórias do Tio Patinhas.

posso explicar-te isso, queres?

a Cf estava fora do VTV há 2 anos +-. Alias, conheço gente que só via o programa quando só estava ela (alguém tem essas audiências?). A Cf estreou ASP na liderança a alcançar grandes resultados e sem roubar, no início, grande público ao pc. estou certo?

o vtv era um formato que, apesar de tudo, já se estava a gastar (OBRIGADO CONCORRÊNCIA POR VOLTAREM A DAR VIDA AO VTV) e este OPDC voltou a dar força ao daytime.

a Cf foi buscar público a todo o lado que estava com saudades de a ver. Claro que a audiência vai baixar um dia (não fica assim para sempre), mas é certo que foi buscar pessoas novas (eu, por exemplo)

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Eu sou um deles. Até o VTV voltei a ver depois do Programa da Cristina começar para perceber como estão a combater a concorrência. O day-time está ao rubro e o público que estava habituado aos canais Cabo estão de volta às generalistas, pelo menos por enquanto.

Também eu! Ou espreito live ou quando chego a casa vou meter para trás 

há 5 minutos, Colorida disse:

Porque o Goucha é a cara do programa e a péssima escolha dos convidados afeta diretamente a sua imagem. Além disso, muita gente acha que os apresentadores mandam em tudo num programa e são eles que escolhem os convidados.

Mas já agora, quem é esse gajo?

o homem por trás da “Cavaca, a presidente”

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Custa muito perceber que os 40% de share são de um público muito curioso com esta contratação? Agora se vão ficar na SIC isso é outra conversa mas pelos vistos gostaram da estreia. 

Ela na TVI até a uma novela bombástica vence neste momento às 18h. A mulher é um fenomeno com a Oprah era nos USA ( e não, não estou a comparar o talento de uma e da outra, apenas a dizer que os portugueses têm um carinho incrível por ela como os americanos têm pela Oprah).

Isto. Subir no 2º dia num talk show da SIC é obra. Acho que nunca vimos isto. A Querida Júlia desceu de 27% para 20% logo no 2º dia.

Agora se mantém, ui ainda falta muito para ver isso. Uma coisa é certa ela é um fenómeno.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho viste os dois programas e começo a achar que a Cristina está a levar o seu muito para o estilo do da Fátima e Julia, mais pesado e com temas para chorar. 

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Eu estou a amar os resultados da Cristina e a SIC a vencer dois dias seguidos o que não acontecia há muito mesmo muito tempo, só vai obrigar a TVI finalmente a tirar as garras de fora e mostrar o que vale, chega de encher chouriços e coisinhas básicas e de lutar pela liderança à décima, agora é o tempo de ver quem merece e quem luta por ganhar.

Que venha a luta, ou talvez não xD 

Sim, só assim eles vão mesmo lutar embora eu acho que a Cristina está a ficar com o programa muito pesado com os das tardes da Sic e Tvi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Uma coisa é quem lidera, outra é o horário aumentar quase exponencialmente o consumo... No ASP ela ganhou desde o primeiro dia mas o consumo não subiu de forma desmesurada... 

não subiu? subiu subiu. ela foi buscar ao cabo, lembro-me perfeitamente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Uma coisa é quem lidera, outra é o horário aumentar quase exponencialmente o consumo... No ASP ela ganhou desde o primeiro dia mas o consumo não subiu de forma desmesurada... 

O consumo subiu. Porque lembro-me da TVI passar de 6 para 10 de repente e lá manteve-se. O Preço Certo pouco ou nada desceu. A SIC estava morta na altura. :haha: 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

O consumo subiu. Porque lembro-me da TVI passar de 6 para 10 de repente e lá manteve-se. O Preço Certo pouco ou nada desceu. A SIC estava morta na altura. :haha: 

Eu disse desmesuradamente. Eu sei que subiu, mas não tanto como aqui e olha que os horários nem são comparáveis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Eu disse desmesuradamente. Eu sei que subiu, mas não tanto como aqui e olha que os horários nem são comparáveis. 

Sim mas isto é só nos primeiros dias, agora depende se mantém esta quantidade de consumo digamos. Mas pode vir a ser suficiente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...