Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 6 minutos, HHHugo disse:
há 1 hora, Rafael A. disse:

Todo o look é pesado e faz-lhe mais velha. Não gostei

Por acaso estou a achar o mesmo. Ela quando foi ao VNTV tinha uma imagem mais de "menina", o que não acho que era mau, de todo. Estes últimos looks parece que são mais "à senhora".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também me parece que ela quer transmitir um lado mais senhora sofisticada. Não é mau, ela é linda de morrer e fica-lhe bem mas não parece que corresponda à personalidade dela. Que não perca a essência porque o público percebe logo quando os apresentadores não são genuínos. 

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André disse:

Só acho exagerado muito dos comentários sobre ela nessa publicação. Não a conhecem de lado nenhum e já gostam muito dela, que a amam e tudo isso. :ph34r:

Wtf? O Porto Canal é o canal mais visto de Portugal a seguir à TVI, não percebi esse comentário. Aliás, penso que o Olá Maria já chegou a ultrapassar a Fátima e a Júlia nas tardes :cryhappy:

  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, André disse:

Só acho exagerado muito dos comentários sobre ela nessa publicação. Não a conhecem de lado nenhum e já gostam muito dela, que a amam e tudo isso. :ph34r:

Mas isso é normal, o público é assim mesmo. É como acontece com a Cristina dizem que vão ver o programa porque vai ser ótimo e tal. O público adora fazer isso, dizer que adora antes de ver. É típico 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Mas isso é normal, o público é assim mesmo. É como acontece com a Cristina dizem que vão ver o programa porque vai ser ótimo e tal. O público adora fazer isso, dizer que adora antes de ver. É típico 

Eu sei que é típico, mas acho uma parvoíce. :haha: O pessoal cria muito altas expectativas. Eu por acaso acho que a Maria vai surpreender, mas nunca se sabe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Eu sei que é típico, mas acho uma parvoíce. :haha: O pessoal cria muito altas expectativas. Eu por acaso acho que a Maria vai surpreender, mas nunca se sabe.

Também tenho esse feeling mas eu já disse ela no início não vai ser nada de especial, acho que ela tem um talento ali pronto a explodir mas ela ainda precisa de muito treino e não vai ser logo no primeiro mês que vai surpreender 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SIM disse:

Wtf? O Porto Canal é o canal mais visto de Portugal a seguir à TVI, não percebi esse comentário. Aliás, penso que o Olá Maria já chegou a ultrapassar a Fátima e a Júlia nas tardes :cryhappy:

Pior que se desse nas manhãs era bem capaz de ultrapassar a SIC. :cryhappy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...