Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Por acaso lembrei-me logo de algo deste género:

Resultado de imagem para jardim vertical Resultado de imagem para jardim vertical

 

Pessoalmente não acho que fique muito bem num estúdio de um talk show de daytime, é demasiado intimista e sinceramente não acho muito adequado ao estilo do VTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Pessoalmente não acho que fique muito bem num estúdio de um talk show de daytime, é demasiado intimista e sinceramente não acho muito adequado ao estilo do VTV.

Eu acho, como aqui já disseram, que deve vir um meio termo. Um lado mais citadino e outro intimista. Eu pessoalmente até prefiro as cores que estão a usar do que as cores que usavam no antigo estúdio que a meu ver eram super ultrapassadas. 
Espero que também coloquem uma zona com ecrãs grandes para dar aquele ar tecnológico e conjugar com o logotipo 
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Não promove nada. Mas faz promo de propósito para passar das 00:00 às 10:00 do próprio dia. Te amamos TVI. :ph34r:

https://vimeo.com/308330246

Ao bocado deu uma no intervalo do noticiário, foi a primeira vez que vi. Foi no meio do separador

EDIT: Espero que essa promo passe mais vezes, é mais sugestiva que a outra

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá para tirar grandes ilações por essa fotografia, mas eu gostava que a mudança não fosse totalmente abrupta. Acho que há um ou outro elemento que já são "familiares" a quem vê o programa (como as palmistas do lado de trás, por exemplo), reformulá-los pode distanciar as pessoas e mudar um bocadinho a identidade do programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora fiquei muito expectante para ver o resultado final do cenário. Gosto imenso da relva na parede, é super tendência, atual e mais intimista, ao contrário do que tinham, que eram só aqueles efeitos gráficos horrorosos nas paredes.

Vai ser estranho o público não envolver completamente os apresentadores como sempre aconteceu, mas se for algo em bom...

Plot twist: Agora o Goucha voltava às partidas e afinal este era o cenário da Fátima. :haha:

Editado por rvben
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rafael A. disse:

Pedimos Jardim e segundo piso? 

SIM. TVI te perdoamos o tombo natalício.

Ai perdoamos??? 

há 6 horas, Rafael A. disse:

Amore é relva sintética.

Como é óbvio, tem de ser algo resistente para durar no máximo 5 anos!

https://www.instagram.com/p/Br3NIW6DCC-/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Adoro o shade nos comentários a XTina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...