Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Estive a ver a promo e não desgostei totalmente, no entanto, acho que ainda deve sair outra porque a Maria esteve em mais espaços do que aqueles pelo que vi no Instagram. Acho que podiam fazer promos mais apelativas com eles juntos. Eu por acaso nem achei a Maria arrogante, achei que o Goucha vai olhar ao lado mais culturar e ela ao lado mais estético. Mas, sim, ela ficou com um ar de dondoca mas não achei arrogante kkk

Quanto ao logo, se este for ao encontro daquilo que o Goucha disse sobre o estúdio acho que vai fazer um ótimo pandã.Agora se vem um estúdio rebocado e pouco tecnológico é para esquecer nada vai ter a ver. 

 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Figo disse:

@Rafael A. disse que dia 2 era um mau dia para estrear. Mas eu até acho um bom dia, muita gente ainda não vai trabalhar, por isso o consumo vai estar altíssimo.

Mesmo, no ano passado foi um dia que levantou muito as audiências da TVI e nem foram precisos filmes, era mesmo a programação normal! Aliás foi mesmo no dia 2 de Janeiro que Sedução e Espírito Indomável tinham feito 5 ou 6 de rat quando davam 15 min, por isso sim, eu também acredito numa estreia a bombar xd

Spoiler

Eu disse no « ano passado » mas foi este ano xd

 

Editado por Andreia_S
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Andreia_S disse:

Mesmo, no ano passado foi um dia que levantou muito as audiências da TVI e nem foram precisos filmes, era mesmo a programação normal! Aliás foi mesmo no dia 2 de Janeiro que Sedução e Espírito Indomável tinham feito 5 ou 6 de rat quando davam 15 min, por isso sim, eu também acredito numa estreia a bombar xd

Eu se fosse a TVI aproveitava o dia 2 para estrear também uma nova novela ao almoço e mandar Remédio Santos às urtigas.

O consumo vai estar alto e é previsível (bem, com a Gfk é melhor não fazer previsões :ph34r:) que o Você na TV vá a máximos e leve o Jornal da Uma por arrasto. Era meter uma novela colada ao jornal e limpar da grelha monos como o SOS24 e RS. E não esquecer que ainda vamos ter a estreia do novo ATES. Pode ser um dia importante para dar um novo fôlego ao day-time da TVI.

Se o Bruno Santos fosse um diretor com visão aproveitava o dia 2 ao máximo para relançar todo o day-time.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...