Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Só vi o início e agora mais para o fim. Mas do que vi, eles hoje estão muito animados!

Eu só tenho pena do chefe. Quando homem começa a falar, o Goucha e a Cristina começam aos berros por cima, que o homem nem consegue explicar nada, e fica com uma cara de chateado. Depois eles começam a judiar com o chefe, por ele não os deixar falar. É de rir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não costumo ver... não tenho possiblidade! Mas esta semana tenho visto e gosto muito deles os dois!

Esta semana estão a passar os melhores momentos de 2011 e na segunda passaram imagens da Luciana Abreu no programa em que eles ofereceram roupas da Floribela à filha dela ;)

Se fosse na SIC nunca iriam dar algo de uma marca TVI (ex: Morangos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria apenas dizer que se fosse na SIC, mesmo que quizessem brincar, não iriam dar nada da TVI! Certo? ;)

Não sei, João, não vou estar a dizer se davam ou não davam. A TVI, e mais especificamente o VNT, normalmente é mais aberto a falar na concorrência, e até brinca com esta, manda beijos, abraços, etc, É uma das marcas do programa e dos apresentadores : transparência e humildade!

Na SIC, ainda há bem pouco tempo, brincaram com aquela guerra entre a Júlia e a Teresa Guilherme, e esta última está na TVI a apresentar o SS2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria apenas dizer que se fosse na SIC, mesmo que quizessem brincar, não iriam dar nada da TVI! Certo? ;)

Na SIC sempre foram muito abertos em falar da concorrência, de dizer os nomes dos produtos da concorrência (em vez de dizerem "...como é o produto da concorrência..."). Agora se dariam ou não, é "chover no molhado" e estar a discutir hipóteses!!! Cada um acredita no que quiser!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na SIC sempre foram muito abertos em falar da concorrência, de dizer os nomes dos produtos da concorrência (em vez de dizerem "...como é o produto da concorrência..."). Agora se dariam ou não, é "chover no molhado" e estar a discutir hipóteses!!! Cada um acredita no que quiser!

Nunca (ou)vi a falarem da concorrência. Mas se é verdade, peço desculpa pela minha observação ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...