Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Que decepção! :duvida:

Afinal, o novo estúdio foi mais um refresh (melhor que o do ano passado em que, basicamente, juntaram alguns elementos decorativos) que propriamente uma grande mudança!!! :unknw_mini: Pensava que vinha algo realmente novo e afinal foi lavar a cara ao cenário (pôr umas bolas, como o programa teve em outros tempos). E diminuir uma bancada e pôr uns colchões almofadados por baixo do traseiro das senhoras!!! :unknw_mini:

Gosto do novo genérico (o anterior tinha uma boa ideia, mas fraca execução) e da nova música, mas não gostei do novo logotipo (muito "A Tarde É Sua"... aliás, é quase igual!!! :unknw_mini: ).

Mas pronto, não se pode dizer que esteja mal, porque não está (talvez umas bolas excessivas!), mas fiquei um bocado desiludido porque esperava algo realmente novo.

Vejam algumas fotos em http://www.atelevisao.com/tvi/voce-na-tv-ja-apresentou-novos-estudios-com-fotos/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque positivo para o chão, está mais sofisticado. Talvez me habitue melhor ...

Eu gosto mais do actual chão da zona circular do que o antigo. Mas lá está, foi uma recriação e uma modernização, não uma novidade!

Sendo assim, o "Mais Futebol" de domingo à noite não precisa de ter um novo cenário, pois o seu actual cenário, que se monta em cima do cenário do "Você na TV!", vai continuar a caber (porque a estrutura é a mesma!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=gKKNhhXA5GY

Aqui está o programa de hoje. Tal como disseste, zapping, eu gosto muito do chão, acho que está muito mais sofisticado e fresco, não é tão pesado. Destaque muito negativo para o logotipo e para o fundo amarelo do programa, que dá um ar muito pesado pela manhã (perfeito para um programa da tarde).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também pensei que fosse sair daqui algo realmente novo e não mais um refresh do cenário. Afinal isto não ia para os antigos estúdios onde se fazia a ficção, antes de se passar para a dita 'Cidade dos Sonhos'?

A minha apreciação: não gosto muito do exagero de cores e formas nas paredes. Gosto muito do chão, principalmente da zona circular, onde se passa grande parte do programa. E também gostei dos oráculos, mas tive a sensação que era da informação. Pelo simples motivo que os oráculos do 'Você na TV!' têm sido sempre cheios de cor e com coisas a andar de um lado para o outro. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também pensei que fosse sair daqui algo realmente novo e não mais um refresh do cenário. Afinal isto não ia para os antigos estúdios onde se fazia a ficção, antes de se passar para a dita 'Cidade dos Sonhos'?

Nicles. O entretenimento (nomeadamente o "Você na TV!" e "A Tarde É Sua" - creio que os outros programas também!) vão também para a 'Cidade dos Sonhos'. Acho que vai ser tudo lá centrado. Pelo menos é o que eu ouvi dizer... Isso também só irá acontecer quando estiverem reunidas as condições para poderem passar para lá, o que o não acontece agora (ainda vai demorar algum tempo, segundo sei).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nicles. O entretenimento (nomeadamente o "Você na TV!" e "A Tarde É Sua" - creio que os outros programas também!) vão também para a 'Cidade dos Sonhos'. Acho que vai ser tudo lá centrado. Pelo menos é o que eu ouvi dizer... Isso também só irá acontecer quando estiverem reunidas as condições para poderem passar para lá, o que o não acontece agora (ainda vai demorar algum tempo, segundo sei).

Ah ok _zapping_. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã não há «Você na TV»

Emissões da linha RTP1, que também já vinha sendo hábito na TVI, as comemorações de Fátima. Normalmente estas emissões costuma correr bem, e fazer bem mais que o talk show. A ver vamos ...

Como sempre, a SIC vai ser a única opção (o que acho bem), e a Júlia poderá sair beneficiada com isso. Da última vez as coisas não correram muito bem a Carnaxide, quando houve cerimónias religiosas na RTP1 e na TVI (1,2 rat e 9% share), mas desta vez poderá correr bem melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI é bem capaz de se dar bem, mas sempre que há estes acontecimentos nacionais as pessoas preferem a RTP1. Acho que o "Querida Júlia", para não variar, se vai dar mal...

Essa tendência já foi invertida há já algum tempo, e ainda bem! . Basta ver os resultados das últimas emissões especiais (cerimónias de Fátima e Casamentos Reais, em que a TVI liderou).

Em relação ao «Querida Júlia», não sei se vai dar mal, até porque o programa últimamente marca sempre presença no TOP com shares superiores a 20%. Não são grandes resultados, é verdade, mas sempre é preferível aos 13 e 15 pontos que fazia anteriormente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brincadeirinha. ;) Até é bem capaz de ser a TVI a safar-se, visto que não é feriado e quem tem dominado as manhãs é a TVI.

Pois, a ver vamos.

http://www.tvi.iol.p...&pagina=1&pos=4

Estranha, mas depois entranha. Já começo a estar mais habituado ao novo cenário, e já gosto muito :)

O espaço da cozinha está muito agradável, vejam ;)

Já começo a gostar do grafismo também. Só me rio com o Goucha e com a Cristina "há linguíça da grossa também" :lol: :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto nada dos oráculos... são muito estáticos em relação aos anteriores e parecem demasiado de informação!

Eu gosto muito, são realmente parecidos com os da informação da TVI mas gosto mais de os ver no VnTV que propriamente nos informativos, onde gostava mais do grafismo anterior que se mantém no TVI24. Por exemplo, são bem melhores que os do 'Querida Júlia' que parecem caixas de texto do Word/Powerpoint.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito, são realmente parecidos com os da informação da TVI mas gosto mais de os ver no VnTV que propriamente nos informativos, onde gostava mais do grafismo anterior que se mantém no TVI24. Por exemplo, são bem melhores que os do 'Querida Júlia' que parecem caixas de texto do Word/Powerpoint.

Eu preferia os oráculos anteriores, com movimento de fundo. Em relação aos do "Querida Júlia", aproveita-se a forma como entram no ecrã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que em relação ao grafismo, este deveria ter sido mais elaborado, mas não está nada mal. Eu gosto e já me habituei às mudanças.

Gosto do pormenor do desenho ao canto do rodapé. Quando é a rubrica da culinária, aparece um símbolo direcionado com o tema, ou com a situação que se estiver a tratar no programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do pormenor do desenho ao canto do rodapé. Quando é a rubrica da culinária, aparece um símbolo direcionado com o tema, ou com a situação que se estiver a tratar no programa.

Ainda não vi, mas gosto sempre do recurso a moscas. Às vezes é bom ter uma sinalização no ecrã a especificar/assinalar o que está a acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sónia Brazão amanhã no «Você na TV»

A 1º aparição num programa de televisão e a 1º entrevista completa após o acidente. Grande trunfo da Cristina e do Goucha, que resultará concerteza em boas audiências :)

Se eu podia viver sem o Você na TV, o melhor talk show da tv portuguesa ?

Poder até podia, mas não era a mesma coisa ;)

:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...