Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Vem aí cenário novo. O Goucha e a Cristina acabaram de o revelar!

Eles hoje já revelaram muita coisa, entre elas o regresso de «Uma Canção Para Ti» no próximo ano, a seguir à «Casa dos Segredos». Nada está confirmado, mas pode ser uma forte possibilidade.

Em relação ao cenário, acho muito bem, embora este seja o melhor de sempre do «Você na TV», e um clássimo. Mas inovar e renovar é sempre bom, quando estes dois conceitos se juntam lado a lado, porque pode-se renovar sem inovar, o que não é o caso, nem nunca foi. ;)

Esperemos por mais novidades. A grande dupla está de volta :yahoo_mini:

“Você na TV!” com novo cenário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será mesmo novo cenário ou apenas um refresh? Será que uma alteração no cenário do VnTV implicará também uma alteração no cenário do "Mais Futebol - A Jornada" que utiliza a mesma estrutura do cenário do VnTV?

Em relação à mudança, João, penso que esta será radical, até porque quando se faz uma mudança, faz mais sentido ser a tudo. Em relação ao «Mais Futebol - A Jornada», penso que com o novo cenário do «Você na TV», é provável que mude também, visto que o programa desportivo é emitido nos estúdios do programa das manhãs de Queluz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será mesmo novo cenário ou apenas um refresh? Será que uma alteração no cenário do VnTV implicará também uma alteração no cenário do "Mais Futebol - A Jornada" que utiliza a mesma estrutura do cenário do VnTV?

Pelo que li há uns meses, a Tarde É Sua e o VTV vão passar a ser emitidos a partir dos estúdios da Plural. Portanto, nem devem mexer neste cenário e o restante estúdio deve ser para outros programas da TVI 24...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Você na TV faz amanhã 7 anos. Estreou-se a 13 de Setembro de 2004 e tornou-se no programa das manhãs mais apreciado. Alguma comemoração?

A maior celebração será a mudança do cenário, no entanto devem fazer algo simbólico ao programa (recordações, etc). Amanhã veremos ;)

É verdade, já lá vão 7 anos, e ainda parece que foi ontem que este fantástico talk show chegou às manhãs da tv portuguesa, sendo atualmente o melhor. Espero que se mantenha por muitos e muitos anos no ar, com esta fantástic dupla e com esta forma de inovadora de surpreender o público lá em casa :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira aproveitaram o aniversário do programa, para revelar que o novo estúdio só vai chegar no mês de Outubro. Cai assim por terra todos os rumores que indicavam a mudança do programa já para o próximo dia 19. Em relação à mudança do «A Tarde é Sua» deverá ser também em Setembro, a par da mudança do «Você na TV».

Em outubro os talk shows da TVI ganham novo ar :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida o melhor talk-show da actualidade, com uma dupla fantástica. Sem dúvida que o Manuel é o melhor comunicador que temos em Portugal e a Cristina também está entre as melhores, para mim só ultrapassada por Júlia Pinheiro e acompanhada com Tânia Ribas de Oliveira. Estes grandes "monstros do audiovisual" (como diria a Goucha) formam a melhor dupla da TV. E têm a sorte de ter um programa com conteúdos fantásticos. Muitos parabéns.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Sem dúvida o melhor talk-show da actualidade, com uma dupla fantástica. Sem dúvida que o Manuel é o melhor comunicador que temos em Portugal e a Cristina também está entre as melhores, para mim só ultrapassada por Júlia Pinheiro e acompanhada com Tânia Ribas de Oliveira. Estes grandes "monstros do audiovisual" (como diria a Goucha) formam a melhor dupla da TV. E têm a sorte de ter um programa com conteúdos fantásticos. Muitos parabéns.

Ora nem mais. concordo plenamente.... Pode ser impressão minha mas acho que a Júlia está mais presa na SIC, e na RTP nem 5 minutos vejo estes dois últimos programas não me puxam... E ouitra coisa que eles tem é que em 3 horas fazem rir muita gente, quando tem de rir, como fazem chorar se assim também for preciso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...