Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 horas, PedroTexas disse:

Eu nunca pensei ver isto. Bem o programa não consegue mesmo levantar-se. Tenho mesmo pena da Maria porque tenho muito carinho por ela, mas também não nos podemos esquecer que o público pode estar a rejeitar o facto de ser uma nova dupla. Estavam habituados a ver o Goucha com a Cristina e agora aparece outra... 

Eu a pensar que a Cristina ia levar com uma de traidora e afinal quem foi rejeitado foi o Goucha. Como as coisas mudam em televisão...

Se as pessoas estivessem a rejeitar a dupla, o programa não tinha tido boas audiências na semana de estreia.

O público gosta da Maria e da dupla e neste momento não há muito que o VTV possa fazer, a não ser continuar a trazer temas leves e animados, para ser uma alternativa às partes pesadas da Cristina e também dar tempo ao tempo. A "magia" entre uma dupla constrói-se e é preciso ter paciência para criar essa intimidade entre eles e com o público. O conteúdo e os repórteres são as únicas coisas que eles podem mudar já e acho que já começaram ontem. Agora é continuar e aguardar pelos frutos.

Editado por Colorida
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Colorida said:

Se as pessoas estivessem a rejeitar a dupla, o programa não tinha tido boas audiências na semana de estreia.

O público gosta da Maria e da dupla e neste momento não há muito que o VTV possa fazer, a não ser continuar a trazer temas leves e animados, para ser uma alternativa às partes pesadas da Cristina e também dar tempo ao tempo. A "magia" entre uma dupla constrói-se e é preciso ter paciência para criar essa intimidade entre eles e com o público. O conteúdo e os repórteres são as únicas coisas que eles podem mudar já e acho que já começaram ontem. Agora é continuar e aguardar pelos frutos.

Não te esqueças que na primeira semana o programa praticamente não teve concorrência.

Estas coisas fazem-se com calma. O público não rejeitou a dupla mas também ainda "não a ama" propriamente. È preciso dar tempo ao tempo e esperar que a dupla faça o seu caminho... Que a cumplicidade entre ambos se vá construíndo dia após dia.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Isaac Luv disse:

Não te esqueças que na primeira semana o programa praticamente não teve concorrência.

Estas coisas fazem-se com calma. O público não rejeitou a dupla mas também ainda "não a ama" propriamente. È preciso dar tempo ao tempo e esperar que a dupla faça o seu caminho... Que a cumplicidade entre ambos se vá construíndo dia após dia.

Isto. As pessoas gostam da dupla mas não a amam e claro é muito cedo para a "amar". E com a Cristina na concorrência a trazer a diferença e a surpresa, as pessoas mudaram. Agora? Resta esperar e continuar a apostar no talk show e trazer os conteúdos mais interessantes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o melhor é deixar esperar uma ou duas semanas, e depois sim analisar melhor os resultados. Os resultados da Cristina são bombásticos, sim, mas nós não sabemos se isso se vai manter nas próximas semanas. O VnT não tem feito maus resultados, a Cristina é que subiu imenso (foi buscar público a outros sítios).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho errado compararem o programa da Fátima na SIC com o programa da Cristina. Aliás, acho errado compararem a Cristina com qualquer outro profissional. A Fátima pode ser uma excelente apresentadora, mas dá a cara pelos projetos que outros idealizam para ela. Um exemplo é A Tarde é Sua, que vocês dizem que é um programa fraco, mesmo ela sendo uma ótima apresentadora. A Cristina, muito mais do que apresentadora, é criadora. Ela cria todos os seus projetos ao pormenor. Ela idealizou o programa inteiro, desde o conteúdo até cada móvel. Ela não veio com conteúdo fortíssimo nesta primeira semana para daqui a um mês estar metade do programa a falar de Calcitrin. Mesmo que ela venha a perder a liderança, ela nunca se acomodará: rapa o cabelo, constrói uma mansão, convida o Marcelo para ser seu parceiro... Duvido que isto seja uma "euforia" repentina, até porque tenho a certeza que  a qualidade e inovação não vão ser apenas repentinas. Não é uma Fátima nas manhãs que a destronará, quanto muito um Goucha (esse sim é o rei das manhãs e a única pessoa que vejo que possa dar luta). 

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só há uma coisa que não percebo no cenário, na parte "principal" com as palmistas atrás, não sei porque é que não colocaram duas bancadas seguidas, sempre dava espaço para mais público. Foram meter ali um espaço no meio como se aquilo fosse uma porta quando aquilo nem serve para nada. Mas pronto, é só um pequeno apontamento.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu acho piada quando falam no efeito novidade da Cristina e não neste. Este também não é novidade?  Apresentadora nova, cenário novo.  Só começou 3 dias antes da Cristina.

A diferença é que este não soube surpreender.

Mas aqui também houve efeito novidade pelo menos durante uns dias, viu-se bem pelos shares naqueles três dias.

A questão é que a Cristina é uma novidade maior, nova estação, novo cenário que é super diferente do que vemos e depois a Cristina em si chama pessoal. O efeito-novidade está mais do que presente na Cristina e dúvido que tão cedo desapareça.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu acho piada quando falam no efeito novidade da Cristina e não neste. Este também não é novidade?  Apresentadora nova, cenário novo.  Só começou 3 dias antes da Cristina.

A diferença é que este não soube surpreender.

Fonix que já enjoei com o efeito novidade. :haha: Eu vi ontem e já não há novidade, é agora um programa normal que tem de trazer conteúdos. Por isso as pessoas ficaram fixadas mesmo. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu acho piada quando falam no efeito novidade da Cristina e não neste. Este também não é novidade?  Apresentadora nova, cenário novo.  Só começou 3 dias antes da Cristina.

A diferença é que este não soube surpreender.

Toda a gente sempre quis saber mais o que a Cristina tinha para mostrar, que o Goucha tinha para surpreender. Era inevitável. 

O VTV não tem tido programas maus esta semana. A avalanche Ferreira era inevitável. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Toda a gente sempre quis saber mais o que a Cristina tinha para mostrar, que o Goucha tinha para surpreender. Era inevitável. 

O VTV não tem tido programas maus esta semana. A avalanche Ferreira era inevitável. 

Sim, mas ao 5o dia o programa nao mostrar qualquer reação é mau! 

Eu nao digo que tenha tido maus conteudos, mas faltou o fator surpresa. É tudo mais do mesmo. Mudou o cenario e a apresentadora, mas a mecanica do programa em nada mudou. Depois as polemicas associadas não ajudaram nada. 

Agora aguentem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...