Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Mas isso não tem nada a ver com a Fátima mas sim o programa em si e também porque as tardes são um horário muito ligado à Júlia. Aliás, no facebook acontece uma coisa engraçada que é as pessoas chamarem ao "Júlia" o programa que tinha na TVI, "As Tardes da Júlia"

A Fátima se calhar cumpria mais do que o Goucha e a Maria porque ela é muito diferente deles, já teve muitos anos no horário e se fizesse uma coisa à sua maneira talvez resultasse. 

A Fátima foi a rainha das manhãs durante muito tempo e fez imenso sucesso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

A Fátima foi a rainha das manhãs durante muito tempo e fez imenso sucesso.

Não digo que faço o mesmo sucesso, mas se a TVI puxasse pela nostalgia das pessoas sobre ela, promovesse bem, desse-lhe espaço para pensar numa coisa à sua medida era logo meio caminho para fazer um sucesso relativo e aproximar a TVI da SIC, de novo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, msm0 disse:

O Goucha e Fátima ficavam bem nas manhãs e ponham a Leonor nas tardes, mas agora é tarde...

A Fátima fica bem sozinha nas manhãs. Eu acho que no final do contrato do Goucha o Você na TV acabava e a Fátima ia para as manhãs com um novo programa. A Maria ia para outros programas de entretenimento do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Não digo que faço o mesmo sucesso, mas se a TVI puxasse pela nostalgia das pessoas sobre ela, promovesse bem, desse-lhe espaço para pensar numa coisa à sua medida era logo meio caminho para fazer um sucesso relativo e aproximar a TVI da SIC, de novo.

Já viste a notícia do zapping, a diferença deste programa para a Cristina foi mais atenuada quando a Fátima lá esteve :lol:

Editado por msm0
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

O Goucha e Fátima ficavam bem nas manhãs e ponham a Leonor nas tardes, mas agora é tarde...

Também já tinha pensado nessa dupla :mosking:

O problema é a Maria que está a crescer imenso e pode perder o seu espaço a qualquer momento, ela precisa de crescer ao lado de alguém que conheça a televisão e a trate por "tu" como é o Goucha. Ela tem um potencial gigante mas pode se perder com tudo isto.

há 2 minutos, msm0 disse:

Já viste a notícia do zapping, a diferença deste programa para a Cristina foi mais atenuada com a Fátima lá esteve :lol:

Sim li e não sei até que ponto pode não ser um sinal :mosking:

A Fátima é um potencial que a TVI tem de agarra com unhas e dentes e dar-lhe um programa como deve de ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca pensei ver isto. Bem o programa não consegue mesmo levantar-se. Tenho mesmo pena da Maria porque tenho muito carinho por ela, mas também não nos podemos esquecer que o público pode estar a rejeitar o facto de ser uma nova dupla. Estavam habituados a ver o Goucha com a Cristina e agora aparece outra... 

Eu a pensar que a Cristina ia levar com uma de traidora e afinal quem foi rejeitado foi o Goucha. Como as coisas mudam em televisão...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, PedroTexas disse:

Eu nunca pensei ver isto. Bem o programa não consegue mesmo levantar-se. Tenho mesmo pena da Maria porque tenho muito carinho por ela, mas também não nos podemos esquecer que o público pode estar a rejeitar o facto de ser uma nova dupla. Estavam habituados a ver o Goucha com a Cristina e agora aparece outra... 

Eu a pensar que a Cristina ia levar com uma de traidora e afinal quem foi rejeitado foi o Goucha. Como as coisas mudam em televisão...

 

Não me parece que o público esteja a rejeitar a Maria ou a dupla. Simplesmente, o concorrente é super forte e não ajuda ao aumento do programa. Mas uma coisa é de realçar de anteontem para ontem cresceu cerca de 2%, hoje manteve-se estável apesar da subida da Cristina. Eu acredito que ainda possa voltar ao 24/25 mas não será já este mês. Timidamente lá vai subindo até porque andou muito forte no inicio e agora caiu, mas ainda é a primeira semana de competição, onde também houve muita polémica, mas muito há a fazer.

A Cristina não levou uma de traidora porque o público jovem também vê OPdC, apesar de muita gente achar, e não está nem aí para essas polémicas entre canais. O Goucha não vou totalmente rejeitado, é certo que perdeu público mas acredito que o público volte se reaproximar dele quando esquecerem as polémicas e quando a euforia pela Cristina passar. 

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Eu nunca pensei ver isto. Bem o programa não consegue mesmo levantar-se. Tenho mesmo pena da Maria porque tenho muito carinho por ela, mas também não nos podemos esquecer que o público pode estar a rejeitar o facto de ser uma nova dupla. Estavam habituados a ver o Goucha com a Cristina e agora aparece outra... 

Eu a pensar que a Cristina ia levar com uma de traidora e afinal quem foi rejeitado foi o Goucha. Como as coisas mudam em televisão...

 

Não acho que seja rejeição sinceramente. As pessoas agora têm é dois grandes pesos pesados e optam por aquele que as atrai mais. Podem gostar na mesma do Vntv mas talvez gostem um pouco mais do OPDC e optam por este... não sei. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, talvez rejeição seja um termo muito forte mas apesar de tudo é incrível como o público mudou, pelo menos esta semana, de canal com tanta facilidade e deixou-se ficar. Afinal as pessoas não eram assim tão fieis ao Goucha e ao VTV como eu pensava. Esta para mim, é das maiores surpresas que tive desde que estou atento à televisão.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Pois, talvez rejeição seja um termo muito forte mas apesar de tudo é incrível como o público mudou, pelo menos esta semana, de canal com tanta facilidade e deixou-se ficar. Afinal as pessoas não eram assim tão fieis ao Goucha e ao VTV como eu pensava. Esta para mim, é das maiores surpresas que tive desde que estou atento à televisão.

 

O público é fiel aquilo que o atrai e aquilo que causa mais burburinho. Agora se a Maria e o Goucha fizerem a dupla maravilha e começarem a criarem empatia pelo público poderão conseguir destruir a Cristina. Ele e a Cristina também destruíram a Fátima e ela andava também a fazer resultados do género, segundo consta.

A TV é imprevisível e pede proximidade, criatividade. A Cristina para já ganha nisso mas em breve pode já não ganhar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava à espera da liderança da Cristina, mas não estava à espera que a diferença fosse tão grande, não achei que a diferença fosse superior a 1 ponto de rating e afinal, é o que vemos. Por um lado fico contente porque a Cristina merece e pode ser que a TVI abra os olhos, por outro fico triste porque o VNTV é excelente e a Maria foi uma contratação acertada porque tem um talento enorme e tem uma capacidade enorme para crescer no meio. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

O público é fiel aquilo que o atrai e aquilo que causa mais burburinho. Agora se a Maria e o Goucha fizerem a dupla maravilha e começarem a criarem empatia pelo público poderão conseguir destruir a Cristina. Ele e a Cristina também destruíram a Fátima e ela andava também a fazer resultados do género, segundo consta.

A TV é imprevisível e pede proximidade, criatividade. A Cristina para já ganha nisso mas em breve pode já não ganhar.

Aahaha credo coitada da senhora. :mosking:

E sim, eu sei disso tudo. Tudo é possível mas eu estou a comentar as audiências atuais, não sou a Maya para fazer previsões. Por enquanto a verdade é que o Goucha e a Maria não estão a resultar a nível de audiências e acho que ninguém estava mesmo à espera. O que poderá acontecer no futuro ninguém sabe. Olha quem sabe se não é desta que o Praça da Alegria também começa a liderar. :p

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

O público é fiel aquilo que o atrai e aquilo que causa mais burburinho. Agora se a Maria e o Goucha fizerem a dupla maravilha e começarem a criarem empatia pelo público poderão conseguir destruir a Cristina. Ele e a Cristina também destruíram a Fátima e ela andava também a fazer resultados do género, segundo consta.

Vai que o Goucha e a Maria conseguem repetir o que o Goucha e a Cristina conseguiram, o que duvido, mas nada é impossível. A SIC neste momento tem apenas um problema nas manhãs, as férias da Cristina e aí fico curioso com a pessoa que vão escolher para a substituir ou se poderão até transmitir o programa da Cristina gravado. Transmitir o programa gravado certamente seria melhor e iria liderar se for com outra pessoa não faço ideia de quem a poderá substituir, aí eles podiam experimentar a Maria e o João Paulo Sousa, quem sabe até a Bárbara Guimarães.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Vai que o Goucha e a Maria conseguem repetir o que o Goucha e a Cristina conseguiram, o que duvido, mas nada é impossível. A SIC neste momento tem apenas um problema nas manhãs, as férias da Cristina e aí fico curioso com a pessoa que vão escolher para a substituir ou se poderão até transmitir o programa da Cristina gravado. Transmitir o programa gravado certamente seria melhor e iria liderar se for com outra pessoa não faço ideia de quem a poderá substituir, aí eles podiam experimentar a Maria e o João Paulo Sousa, quem sabe até a Bárbara Guimarães.

Eu também não acredito muito porque o Goucha é associado à Cristina, mas a Maria é diferente dela e não sei até que ponto não pode aproximar o público porque ela não tenta ser nenhuma cópia.

Gravado é uma boa opção, também não destoa totalmente o que o programa é. Mas se fizerem experiências, o que eu acredito que possa acontecer, não sei se resultará porque o Programa é da Cristina e é a cara dela, outra pessoa pode afastar o público. Se fosse à SIC apostava nos gravados que sempre seria melhor

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...