Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 9 minutos, Ivo disse:

Mas ela tem estado muito bem.

Ela pode até cumprir, ser bonita, fresca, etc. Mas a verdade é que não se destaca. E não tem carisma por aí além. Não tem, por exemplo, o carisma-instantâneo-e-despreocupado de uma Leonor Poeiras ou o carisma-elegante-e-solidificado de uma Fátima Lopes (qualquer uma das duas, em parceria com o Goucha, faria muito mais pelo VnT).

Contra um nome tão impregnado na pele como o da Cristina, a TVI nunca poderia ter-se saído com um nome desconhecido. Para o público da manhã, a maior aventura que fazem é mudar de canal para seguir uma ou outra estrela, o habituarem-se a uma nova cara dá muito trabalho (e a ter frutos decentes, demorará muito tempo). As pessoas que vêm o VnT fazem-no pelo Goucha. Quando ele se ausentar, a Cristina eleva as audiências do seu programa à estratosfera!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante da primeira parte com o cabelereiro da duquesa. Achei Maria com pouco carisma, mas enfim. Parece formar uma boa dupla com Goucha. Estou vendo o programa desde o primeiro minuto. Obrigado ao player por possibilitar isso, já que o da SIC sempre me barra. :hang:

há 1 hora, Tiagotv disse:

É impressão ou hoje o Rui já não está no programa? 

Pensei que ia entrar quando falaram da janela, mas não. Até agora não apareceu mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Sinceramente, este problema ou é resolvido até ao inicio de 2020 ou então mais vale acabar com o programa e meter a Fátima nas manhãs. Ela dentro da TVI é a que tem mais capacidade de derrotar a Cristina

Acho que efeito Cristina a TVI só consegue se de repente colocar o Fernando nas manhãs (nem me tinha ainda passado isto pela cabeça)

A Fátima não ia conseguir, na minha opinião

Agora entendo porque a SIC não acabava logo com os Queridas Júlias e Manhãs. Realmente é muito mico cancelar uma coisa deste tipo neste horário :ph34r: :haha: O cancelar se calhar ainda chateia mais o público, sei lá. Gabi sempre teve razão :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Nem à Júlia derrota, será à Cristina. :haha:

Mas isso não tem nada a ver com a Fátima mas sim o programa em si e também porque as tardes são um horário muito ligado à Júlia. Aliás, no facebook acontece uma coisa engraçada que é as pessoas chamarem ao "Júlia" o programa que tinha na TVI, "As Tardes da Júlia"

A Fátima se calhar cumpria mais do que o Goucha e a Maria porque ela é muito diferente deles, já teve muitos anos no horário e se fizesse uma coisa à sua maneira talvez resultasse. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...