Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

O que é que é feito desta figurante tão expressiva? default_huh.png Tem ido lá ao programa?
UJ6Y6bG.gif
Também podiam-na ter convidado para a tertúlia. :haha:

Acho que desde que ficou famosa nunca mais apareceu. O Goucha até chegou a falar que ela não queria sair de casa por gozarem com ela, coitada. :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Politicamente corretos? Estou espantado com eles este ano, especialmente com o Goucha sem grandes medos de dizer que não gostou :haha:

O único. Mas a Pimpa e a Bibá estavam sempre com paninhos quentes e a falar das personalidades das famosas e dos corpos, na tentativa de minimizar as críticas... E a Bibá, nada interventiva, uma pena, o Goucha tinha sempre de puxar por ela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

@D007 Não percebi um caralho da historia da cronica criminal, afinal quem foi traído e quem é que comeu no focinho?

Porque é que me perguntas a mim? :haha: Não estava muito atento, mas acho que a mulher que estava a falar era a esposa do homem que supostamente levou no focinho. Mas parece que há gente que diz que o homem fingiu as agressões. Enfim, mais uma história que parece feita propositadamente só para aparecer na TV... :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, D007 disse:

Porque é que me perguntas a mim? :haha: Não estava muito atento, mas acho que a mulher que estava a falar era a esposa do homem que supostamente levou no focinho. Mas parece que há gente que diz que o homem fingiu as agressões. Enfim, mais uma história que parece feita propositadamente só para aparecer na TV... :mosking:

Custumas ver isto e falas-te do Goucha no Douro pensei que tivesses visto, obrigado. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...