Jump to content

Audiências de 3ª feira - 22-01-2013


David

Posts Recomendados

SIC

SIC Noticias mal

Edição da Manhã mal

Cartas da Maya mal

Querida Julia bem

Primeiro Jornal bem

Vingança mal.

Boa Tarde mal

Fina Estampa bem

Jornal da Noite bem

Dancin' Days muito bem

Avenida Brasil muito bem

Páginas da Vida ® bem, tendo em conta que é uma reposição

TVI

Diário da Manhã bem

Você na TV muito bem

Jornal da Uma muito bem

Tempo de Viver bem

A Tarde é Sua bem

Doida Por Ti muito mal

Jornal das 8 bem

Casa dos Segredos muito bem

Louco Amor bem, a concorrer integralmente com uma reposição também eu...

Doce Tentação bem

Casa dos Segredos Extra muito bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC

SIC Noticias mal

Edição da Manhã mal

Cartas da Maya mal

Querida Julia bem

Primeiro Jornal bem

Vingança mal.

Boa Tarde mal

Fina Estampa bem

Jornal da Noite bem

Dancin' Days muito bem

Avenida Brasil muito bem

Páginas da Vida ® bem, tendo em conta que é uma reposição

TVI

Diário da Manhã bem

Você na TV muito bem

Jornal da Uma muito bem

Tempo de Viver bem

A Tarde é Sua bem

Doida Por Ti muito mal

Jornal das 8 bem

Casa dos Segredos muito bem

Louco Amor bem, a concorrer integralmente com uma reposição também eu...

Doce Tentação bem

Casa dos Segredos Extra muito bem

Ai é que te enganas! Deu ai entre 15 a 30 min contra a AB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOL, onde é que venceu??? Ainda por cima nem sequer concorreram uma com a outra, "Louco Amor" combateu "Páginas da Vida"...

Pelo que vejo dos horários, concorreu um pouco com AB... Com 15 minutos de intervalo (acho) e depois um pouco com PdV!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vergonhoso ontem as nomeacoes...manipulacao mais que evidente a conseguir um bom resultado e a vencer.

Duelos no resto do horario nobre interessante. Avenida brasil e louco amor a destacarem se em share. Gostava de saber quem liderou no confronto.

Paginas da vida a cair no novo horario novamente.

Novelas da tvi razoaveis, mas com destaque negativo para doida por ti que nao sai do buraco que se meteu deste segunda.

Day time da sic entre o bem e o pessimo. Inicio da tarde no fundo completamente. Como e que velhos amigos conseguem o 2 lugar contra vinganca?

Informativos das privadas proximas, sobretudo a noite com minima diferenca de distancia.

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relacao ao cabo, o duelo esta aceso entre os canais informativos. Tvi24 a dar luta, mas sic noticias lider habitualmente e sem jogos. Tvi ficcao a conseguir entrar no top 20, se tivesse na zon podia aumentar a sua quota de mercado, nao sei. Canal secret story a descer bastante face aos seus numeros conquistados no terceira edicao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relacao ao cabo, o duelo esta aceso entre os canais informativos. Tvi24 a dar luta, mas sic noticias lider habitualmente e sem jogos. Tvi ficcao a conseguir entrar no top 20, se tivesse na zon podia aumentar a sua quota de mercado, nao sei. Canal secret story a descer bastante face aos seus numeros conquistados no terceira edicao

Esta última semana de SSDF perdeu muito o interesse..

Em relação aos informativos.. por isso perguntei se houve algo especial... a TVI24 muito próxima!

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Louco Amor" teve mais share porque começou mais tarde, quando era AB a fazer mais share voces não diziam que o que conta é o rat%?? não percebo nada disto...

Nah!!! Nos anos em que ando por fóruns de TV, sempre deram mais importancia ao shr que ao rtg ou melhor, dão quando convêm!!! :smoke:

É algo que sempre me fez confusão mas ok! Adiante!!! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...